quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Q & R: Rapper Bow Wow partes segredos para sucesso a longo prazo

DN: Por trás de todo artista de sucesso, há uma enorme comunidade de apoiar as pessoas por trás deles. Quando estavam chegando, quem eram aquelas pessoas e quem eles são agora?
Bow Wow: Foi Snoop. Eu tenho que dar tudo para Snoop Dogg e Jermaine Dupri. Snoop está prestes a produzir meu próximo filme comigo. Para mim, é tudo sobre o retorno para casa para encontrar quem eu sou. Snoop seria o carro-chefe da minha carreira. Se não fosse por Snoop, eu nunca conheceria Jermaine, e uma vez que eu e Dupri ter esse tipo de ligação, você tem que se perguntar que tipo de ligação é entre Bow e Snoop. É claro que você sabe que o homem é como o meu tio. Ele é responsável por tudo, a razão de eu viver do jeito que eu vivo é por causa do Snoop. Se ele nunca me descobriu e me passou junto, eu não estaria falando no telefone com você. Tem que dar a Dogg.
DN: Você tem uma figura paterna em Dupri, uma figura tio em Snoop. Mas, como você envelhece, você percebeu que você vai estar nessa posição mesmo?
Bow Wow: Eu não sou alguém realmente mentor ainda, mas é um garoto que estou chegando perto com. Eu nunca fui o tipo de artista para ajudar mais de um outro artista, mas acho que este é o momento para eu entrar nisso. Soulja Boy me chama às vezes e me chama de "irmão mais velho". E eu digo: "Uau - nos anos de hip hop, eu sou velho." Mas, na juventude, eu sou 25. Meus joelhos ainda estão bons. Eu posso correr e sair com o melhor deles. Mas em anos de rap, eu sou velho. Eu sou muito perto de Snoop idade em anos de rap; falando de 9-8 álbuns. Então, quando caras como Soulja me bater com "irmão mais velho", é uma verificação da realidade de uma forma. Isso é como: "Droga. Quando eu saí, esses caras estavam na escola elementar. Mesmo as crianças como Kendrick Lamar - Eu amo Kendrick, um dos meus rappers favoritos. A mesma coisa - Eu sou mais velho que Wiz. E isso é a coisa mais estranha do mundo. Eu e Wiz Khalifa somos bons amigos, e em seu último show em Atlanta, ele disse: "Cara, eu estava na escola te observando." É tão estranho ouvir isso. Faz-me lembrar o quão abençoado eu sou para estar aqui. Eu acho que Snoop peças que parte, porque ele vem fazendo a sua coisa para sempre, então eu olho para mim da mesma maneira. Então, quando as pessoas me perguntam como eu duram tanto tempo, eu apenas dizer-lhes que eu Snoop Dogg gene.
DN: Você age, também. Como você fortalecer a sua carreira de ator, enquanto trabalhava em sua carreira musical?
Bow Wow: Eu, eu quero ir muito em tudo que faço, seja música ou filmes. De alguma forma eu sei que a hora certa de sair o jogo do rap por um ano e meio ou dois anos, e eu também saber quando ir e deixar Hollywood sozinho, e voltar para este lado, de volta à música e volta às ruas para fazer o que tenho que fazer. Isso é muito bonito isso, o resto é natural. Eu sou um personagem.
As pessoas sempre dizem: "Não agir. Quando você age, não chamá-lo de agir. Ele é chamado de presente. "
Agir significa que você está tentando ser alguém que não é. Quando na verdade, quando você interpretar um personagem, que é suposto ser natural.
Você quer tem, ou você não faz. Quando você age, ele mostra na tela que você está agindo. Eu tenho que quando as pessoas dizem que eu sou um bom ator. Eles podem dizer que eu sou drogas na tela, porque eu não agir. Quem sou eu na tela é o que eu realmente sou: um personagem. Eu posso desligar o telefone com você agora e fazer um teste para um filme que eu não sei nada sobre isso e é só pegar, porque eu tenho. Não na arrogância. Não é apenas uma coisa especial quando se trata de ser um ator. Por isso, algumas pessoas dizem que gostam de mim mais do que a música em filmes. Eu realmente não posso odiá-los, agora que eu abri a porta. Eu estou contente que eles amam qualquer coisa que eu faça. Então, eu vou continuar a fazer as duas coisas e tentar o meu melhor para dominar ambos e manter o real indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário