sábado, 29 de setembro de 2012

Brown X Tran Capítulo 76


CHRIS
Isso é estranho que a primeira pessoa que me veio à mente quando eu pensei sobre como se livrar do excesso de bagagem era de Jasmine. Ela era louca e doente concedido, mas ela era minha namorada em um ponto e que ela merecia uma explicação de mim. A Jasmine eu não sabia era psicótico. Ela era obsessivo, às vezes, mas ela nunca me ameaçam preso sob a acusação de estupro. Ela ficou assim por causa de mim. Acho que eu estava tentando negar o fato de que eu joguei um papel na sua queda repentina todo. Mas agora chegou a hora de enfrentá-lo. Deixei para Kae, sem sequer pensar sobre seus sentimentos e quando ela tentou voltar para a minha vida, eu apenas usei  ela.


É engraçado como você não pode ver o retrato grande quando você está olhando através de um olho mágico. Às vezes você precisa dar um passo atrás e olhar para a merda de um ponto de vista diferente.


Então aqui eu estava sentado na frente da casa de Jasmine. Eu descobri de Stormi que ela deveria ficar em um centro de reabilitação, mas quando eu fui lá que dizem que alguém já fez para sair. O único outro lugar eu sabia que olhar estava aqui - em sua casa.


Eu estava nervosa para dizer o mínimo. Eu não sabia se o que eu estava fazendo era o melhor ou se tinha tudo só volta disparar em mim. Quer dizer, eu sabia que eu queria fazer as coisas direito com ela, mas valeu a pena? Jasmine valia a pena? Eu não sei a resposta para isso, para dizer a verdade.


Eu abri a porta do meu lambo, observou como as portas se para cima, colocar meus dois pés para fora na calçada e parou. Dei uma olhada ao seu redor bloco para ver se alguém estava fora, mas não havia ninguém. O lugar foi tranqüila mortos. Eu ouvi o motor do ônibus no rugido distância, mas foi isso. Eu saí do meu carro, trancou a porta, e fiz meu caminho até a varanda de Jasmine.


Eu nervosamente bateu na porta, então esperou por alguém para responder. Havia um carro familiar estacionado na garagem, mas eu não poderia colocar o dedo sobre onde eu tinha visto isso antes.


Só então, a porta se abriu, revelando uma Jasmine alegre. A expressão dela mudou quando ela me viu, no entanto.



"Ei .." Eu disse nervosamente.




"O que você está fazendo aqui?"




"Eu vim falar com você.", Eu respondi. "Posso entrar?"




Ela se virou, olhou para dentro de sua casa, em seguida, disse: "Claro."




Ela sentou-me em sua sala, enquanto ela se sentou no outro lado da sala.




"Tudo bem .." Eu arrastado para fora, colocando as mãos juntas.




"Você veio aqui para fazer um tolo de mim de novo? Hein? ", Disse ela, franzindo os lábios.




"Não", eu disse rapidamente. "Na verdade, eu vim pedir desculpas."




"O que?" Jasmine disse. Eu a peguei de surpresa.




"Desculpa". Repeti. "Sinto muito por tudo o que eu fiz para você. Eu nem percebi que você estava agindo fora por causa da maneira que eu tinha sido até agora. Então, eu só queria que você soubesse que eu estou realmente arrependido. "




"É um pouco tarde demais.", Ela apertou. "Olhe para o meu braço." Ela estendeu seu braço esquerdo e arregaçou as mangas na camisa. Vi seus olhos começaram a lacrimejar. Levantei-me e se aproximou dela para obter uma melhor aparência do que quer que fosse que ela estava me mostrando.




Em seu braço se secaram feridas. Como se ela tivesse sido cortando a si mesma e que agora estavam começando a se curar.




"Você sabia o quanto eu me importava com você Chris. Mas isso não o impede de beijar a garota quando estávamos juntos. Então me cortando assim de repente. E ainda por cima de tudo isso que você queria ter nada a ver comigo. Você só me jogou para o lado quando eu mais precisei de você. Então, eu tentei me machucar. Eu pensei que se Chris não gostava de mim, então eu não gostava de mim. "




"Não fixar isso em mim Jasmine." Eu comecei. "Nosso relacionamento não era o melhor para começar. Eu admito que eu poderia ter sido um homem com toda a situação e não apenas caiu-lhe assim, mas todos nós cometemos erros. É por isso que eu estou aqui tentando fazer as coisas agora. Eu não quero que você se cortar por causa de mim. "




"Não se preocupe, eu parei."










"Bom, então podemos simplesmente fazer as coisas bem entre nós?"




"O quê? Você está dizendo que quer voltar a ficar juntos? "




"Eu não estou dizendo isso." Eu disse com firmeza. "Mas o que eu estou dizendo é que talvez possamos seguir em frente a partir desta merda. Estou cansado de ter ressentimentos com as pessoas. Estou cansado de não saber em quem confiar e que não tem costas. Eu não quero inimigos. Eu só quero viver a vida como um real 22 anos de idade  deveria. Apenas bons tempos e boas vibrações. "




"Não é simples Chris.", Disse. "Eu não posso simplesmente esquecer o ano passado ou assim. Isso não é assim tão fácil. Eu não acho que você conseguir isso. "




"Eu entendo de onde você está vindo. Eu acho que estamos apenas em lugares diferentes em nossas vidas agora ".




"Eu acho que sim."




"Então, onde é que isso nos deixa? Somos amigos ou não somos? "




"Como eu disse, não é tão fácil. Eu não posso simplesmente apagar tudo o que aconteceu e ser sua amiga. Isso é muito estranho para mim. "




"tudo bem", eu disse levantando-se. "tudo bem isso é legal, eu acho. Talvez um dia, né? "




"Talvez .."




"Bem, eu acho que eu vou indo."




Eu fiz meu caminho até a porta quando ouvi Jasmine chamar alguém de lá de cima.




"Jasmine! Jasmine! Onde você está? "




A voz soava familiar.




"Quem está lá em cima?" Eu disse a Jasmine.




Ela só fez uma careta e olhou para os seus passos. "Eu estou lá embaixo .. com o Chris. "




Eu esperei a pessoa a descer para que eu pudesse colocar a voz para o rosto.




"Chris", ela disse, enquanto ela se aproximava do fundo das escadas.




"Tina?", Exclamei, não esperava vê-la novamente.




"Bem, bem, bem", ela sorriu andando até mim. "Se isso não é o que em breve será esquecido estrela pop."




"Desculpe-me", eu disse.




"Bem, desde que você já não tem qualquer gestão adequada, você pode esperar a sua carreira ir ladeira abaixo. E rápido. "




"Você sabe, normalmente eu quero gritar e tentar chegar a algum retorno espertinho, mas eu sinto pena de você. É aqui que você tem que viver agora? "




"É temporário". Ela entre dentes.




"Hmph", eu murmurei. "Bem, eu tenho que ir."




"Então é isso? Você não é nem vai pedir desculpas para despedir-me!? "




"Peça desculpas? Para você? Tina, se alguém deveria se desculpar é você. Depois de toda a merda que você fez para mim e Kae. "




"Você nem sequer tem a decência de me despedir-se", ela gritou. "Você me fez passar seus advogados, que eu poderia acrescentar, eu contratei!"




"Eu acho que é apenas a maneira que é." Eu dei de ombros. "Estou em um lugar melhor na minha vida Tina. Sinto muito se você se sentir como se eu fosse uma pessoa ruim, mas você sabe que está apenas mentindo para si mesmo. "




"Eu não posso acreditar!", Ela apertou.




"Eu desejo que vocês dois o melhor.", Eu disse. "Agora, eu realmente tenho que ir."




Eu me virei para ir embora, não querendo ser em torno de Tina mais. Eu não posso acreditar que eu estava junto a ela por muitos anos, quando ela estava apenas tentando arruinar qualquer relacionamento que eu já entrei. Apenas para manter-me no topo do meu jogo. Mal sabia ela, estar com alguém me fazia feliz. Se eu não estivesse feliz, isso iria mostrar. Na minha música, a minha aparência, tudo. E que não iria ajudar a minha carreira em tudo.




Eu saí da casa da Jasmine, pulou na minha lambo e saiu em disparada. Eu estava decepcionado que eu não cheguei a limpar o ar com ela, mas pelo menos eu tentei. Um peso tivesse sido tirado dos meus ombros ..




***




Há um monte de coisas na vida que você não pode mudar. Você quer esperar muito tempo, ou ele simplesmente não era para ser. Eu não quero esperar muito tempo ...




Um monte de gente costumava dizer-me que eu sou um 'calor do momento' tipo de cara. Que eu agir por impulso muito. Devo fazer antes de pensar. Eu nunca entendi de onde eles estavam vindo - até agora. Lá estava eu, na estrada, dirigindo para Stockton. Para ser mais específico, eu estava indo para ver os pais de Karrueche. Não foi uma questão importante que eu tinha que perguntar a eles, e não podia esperar.




Quando cheguei a sua casa, um sentimento tomou conta de mim. Era como se eu estivesse vendo uma parte da Kae que eu nunca tinha conhecido antes. Sua vida familiar. De onde ela veio. Era como a peça que faltava havia sido encontrado.




Bati na porta duas vezes, em seguida, deu um passo atrás. Puxei minha calça, ajeitou a camisa, e alisou o cabelo. Eu tentei de pé respeitosamente na varanda, com as mãos fechadas atrás das costas. Eu estava tão nervoso para falar com eles, mas eu sabia que isso era o que eu tinha que fazer. Era a coisa certa a fazer.




"Sim", um homem abriu a porta.




"Boa tarde." Eu disse. "Meu nome é Chris. Estou namorando sua filha .. "




"O que?" Disse o homem, tomado uma volta. "Você pode me dar um momento."




"Uh certeza, com certeza."




Ele fechou a porta atrás dele e entrou. Alguns momentos depois ele estava de volta, com sua esposa ao seu lado.




"Você deve ser a mãe de Kae." Eu disse, trazendo um sorriso ao meu rosto.




"Você que é  Chris não é ?", Disse a mãe, com um sorriso aparecendo em seu rosto.




"Eu sou," eu sorri de volta.




"Entra, entra", ela disse alegremente. "Eu reconheço que a partir dos e-mails."




"E-mails", eu perguntei, entrando em sua casa.




"Um tempo atrás, quando dois começaram a namorar. Ela estava tão animado e iria me mandar fotos de vocês dois. "




"Isso é fofo," eu ri.




"Tenha um assento Chris", disse a mãe. "Você gostaria de algo para beber?"




"Uh, não, obrigado.", Disse. "Eu estou bem. Uau, Sra. Tran, você tem uma bela casa. "




"É Sra. Baker.", Ela me corrigiu.




"Oh, meu mau Eu só pensei, porque Karrueche"




"Sim, Karrueche levou meu nome de solteira como seu último nome quando eu e seu  pai 
separamos  Mas quando eu casar eu levei o nome do meu marido. "Ela disse isso apontando para o rapaz que estava sentado em silêncio.




"Eu sou seu padrasto", disse ele.




"Oh, não faz muito sentido agora." Eu disse.




"Bem Chris", a mãe começou. "É um prazer finalmente conhecê-lo, mas onde está a minha filha?"




"Oh, ela está em casa.", Eu respondi. "Eu vim aqui sozinho."




"Para quê?"




"Eu queria te perguntar uma coisa."




"Qual é?"




"Eu quero que você saiba que eu estou no amor com sua filha. Sinceramente, sinto que posso passar minha vida inteira com ela. "




"Oh Deus," a mãe soltou, segurando o peito.




Eu sorri. "E eu gostaria que eu tenho tanto de você bênção caras em se casar com ela."




"Oh meu Deus!", Exclamou a mãe, formando uma lágrima em seu olho.




Eu vi como ela ficou engasgado com lágrimas, como padrasto Kae abraçou e sorriu.




"Isso é ótimo!" A mãe soltou.




"Eu concordo." O padrasto disse. "Acho que se vocês dois estão felizes juntos, então por que deveríamos vir na forma do que isso."




"Certo.", Eu disse.




"Sim, Chris," a mãe riu. "Sim, você pode casar com a minha filha!"




"Obrigado", eu suspirei de alívio. "Significa muito que vocês confiam em mim."




"Se você é a razão para a felicidade da minha filha, então eu sou tudo para ela. Eu faria qualquer coisa para fazê-la feliz. Estou feliz que ela está com alguém que tem futuro e pode cuidar dela. "




"Eu não posso dizer a vocês quão nervoso eu estava vindo aqui. Eu não sei como você iria reagir, mas estou feliz que você disse que sim. "




Eles apenas sorriu para mim. Eles ficaram mudos.




"Obrigado." Eu ri. "Muito obrigado."




***




KAE




"Seiko!" Eu gritei para o meu telefone. "Onde diabos você está? Eu preciso de você agora! "




"Menina, o que está acontecendo? Você está bem? "




"Não, eu não estou! Chris me ligou em pânico! Ele disse que está machucado em algum lugar no vale! "




"Você está falando sério!?"




"Sim! Eu preciso que você venha comigo! Eu não sei se ele está ferido gravemente ou o quê. Eu não posso ir sozinha. "




"Karrueche eu não estou nenhum onde perto de sua casa. Ele vai me levar pelo menos 45 minutos antes de eu chegar para você. "




"O que?" Eu engasgou. "Por favor, eu preciso de você!"




"Olha, eu vou te encontrar lá ok?"




"Você promete?" Eu perguntei sem fôlego.




"Eu prometo. Agora vá, não perca a qualquer hora. "




Eu desliguei o telefone e rapidamente mexidos juntos as chaves e a bolsa. Eu pulei no jipe ​​de Chris, ele tinha deixado para trás e ampliada fora. Eu estava dirigindo tão rápido, eu jurei que era cerca de 30 quilômetros acima do limite de velocidade. Eu não poderia ajudá-lo embora. Se Chris estava em apuros, eu tinha que estar com ele.




No meu caminho de lá, o pior estava passando pela minha mente. Ele estava morrendo? Ele foi preso sob o carro dele? Ele caiu em uma vala e não podia sair? Ele ainda não tinha me contado o que tinha acontecido. Ele apenas disse que ele estava ferido e que eu tinha que vir rápido.




Eu nem sei por que ele mesmo foi para o vale sem mim. Concedido, foi o seu ponto de fuga, mas depois que ele mostrou para mim, meio que se tornou a nossa coisa. Estava ficando escuro e eu não sabia o que pensar. Eu só sabia que eu tinha que encontrá-lo, e rápido.




Quando cheguei para o vale, eu encontrei algo que eu não esperava .. de todo. Nada sobre o local gritou, perigo ou acidente. Na verdade, foi exatamente o oposto. Eu podia ver que mais para dentro, por entre as árvores e arbustos, havia luzes. Como luzes de Natal em uma árvore. Só que não eram verde e vermelho, que eram cor de rosa e branco. Sorri para isso.




Foi quando meu celular começou a tocar. Seiko brilhou em toda a tela.




"Karrueche! Você está bem? Chris é ok? Eu estou na estrada, eu estou chegando agora! "




"Falso alarme  Seiko.", Disse. "Chris estava mexendo comigo de novo."




"Você serio?", Disse ela com uma atitude. "Você sabe, eu estou cansado de vocês dois."




Eu ri. "Não é culpa  minha, a culpa do Chris. De qualquer forma, eu tenho que ir. "




"É o que quer."




Eu desliguei o telefone e começou-se a trilha para onde as luzes estavam brilhando. Ao longo da trilha, vi pequenas anotações fixadas para as árvores.




Peguei o primeiro fora da árvore e ler.




Você está no caminho certo. -C




Eu sorri para ele e continuei. Cada árvore tinha uma pequena nota sobre ele, dirigindo-me para as luzes. E cada um foi assinado com um 'C'. Foi bonito para dizer o mínimo. Eu só queria saber por que ele estava fazendo tudo isso.




Quando a trilha finalmente terminou, eu olhei para a minha esquerda e viu o que parecia ser a última nota pegajosa.




Ele disse, Olhe para cima.




E assim eu fiz. Antes de mim, estava Chris, sorrindo aquele sorriso bobo do seu que eu conhecia muito bem.




"O que é tudo isso?" Eu ri, andando até ele. "Eu pensei que você estava"machucado" Eu disse fazendo aspas no ar.




Mas ele não disse nada. Ele continuou sorrindo. Quando finalmente cheguei até ele, ele me abraçou com força, me beijou suavemente nos lábios, em seguida, falou.




"Você sabe que eu te amo certo babe?"




"Eu sei", eu disse olhando em seus olhos.




"E não há nenhuma dúvida em minha mente que me ama da mesma forma."




"É claro.", Sorri.




"E eu posso definitivamente ver-nos passar uma vida inteira juntos."




Quando ele disse isso, ele deu um passo para trás e se abaixou.




"Chris!", Exclamei, percebendo o que estava acontecendo. "Chris, o que você está fazendo?"




Ele desceu em um joelho e tirou uma caixa do bolso de trás. Ele abriu-a aberta, revelando um lindo anel com diamantes rosa.




"Este anel pertenceu a minha avó.", Ele começou, tendo um olhar para ele. "Antes de morrer, ela deu para mim. Ela disse que, quando era o momento certo, e eu tinha encontrado a pessoa certa que eu deveria dar a ela. E Karrueche, eu acho que encontrei o caminho certo. "




"Chris", eu disse, segurando minha mão direita sobre minha boca.




"Eu acho que o que eu estou tentando dizer Kae, é .."




"Sim", eu perguntei, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto.




"Quer se casar comigo?"




"Oh meu Deus!" Eu deixei, minhas mãos tremendo.




Eu balancei a cabeça para cima e para baixo, incapaz de falar. Ele pegou minha mão esquerda e colocou o anel no meu dedo anelar.




"Ajuste perfeito". Ele sorriu.




"Oh meu Deus!" Eu disse, admirando o anel. "Eu não acredito que você fez isso!"




Fiquei ele e abraçou-o com força.




"Sim! Sim! Mil vezes sim! Eu gostaria de me casar com você Chris! "




Chris estava sorrindo de orelha a orelha, e assim foi eu. Eu não podia acreditar que ele tinha acabado de me propor. Eu vim aqui pensando que ele estava com problemas, mas lá estava eu, no meio de uma proposta. Nunca eu teria imaginado que hoje iria acabar assim. Eu não pude deixar de sorrir e rir e chorar. Tantas emoções estavam fluindo através de mim agora. Eu amei Chris tanto!




"Baby, eu quero passar minha vida com você", gritou.




"Eu também!", Eu respondi. "Eu também!"




Ele me pegou em seus braços e me virou. Ele levou-me para o outro lado do vale e me deitei. O céu estava tão escuro agora, mas as estrelas estavam brilhando.


***


"Lembra quando você me chamou naquele dia em setembro?"




"Sim", eu corei. "Eu era uma perdedora."




"Não, não era", ele riu.




Ele sentou-se e olhou-me nos meus olhos.




"Lembradisso?"


“Now I can spend my whole life, 

Searching for something that’s better than my dear,

But that’s a waste of my time, cause what’s better than perfect?

Nothing, that’s what my point is.” 

“Oh my God!” I blushed again. “That’s the song you sang to me.” 

“Yeah,” he smiled. “I always was able to be myself around you.” 

“So was I,” I smiled. “We’re meant for each other Chris.” 

“I know. Its a great feeling, Kae. It really is.” 


"Oh meu Deus!" Corei novamente. "Essa é a música que você cantou para mim."

"Sim", ele sorriu. "Eu sempre fui capaz de ser eu mesmo em torno de você."


"Eu também", sorri. "Nós fomos feitos um para o outro Chris."


"Eu sei. Isso é um grande sentimento, Kae. Isso realmente é. "


Eu sorri para ele, e ele sorriu de volta.

Ele então continuou cantando.

“Feel like I just won the lotto

I found a one in a million you

God made you from the Earth and he broke the mold.

There will never be another you

Never be another you.

Kae, there will never be another you.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário