sábado, 29 de setembro de 2012

Nicki Minaj Diz Job 'American Idol' É "Um Marco Para As Mulheres Negras"

Você Concorda?
Nicki Minaj disse que seu novo trabalho julgar em American Idol não é apenas um objetivo enorme para si mesma, mas um "marco para todas as mulheres negras".
A rapper Young Money foi a última adição ao júri depois de semanas de negociação de um acordo supostamente $12 milhões.
"É um marco para mim, é um marco para o hip-hop, é um marco para jovens mulheres negras," o 'Beez in the trap' estrela disse ao MTV News .
"Já houve uma mulher negra [julgar] no show? Este é um show que 20 milhões de pessoas assistem, então eu sinto que deve ser representada nesse show e eu estou muito orgulhosa da minha decisão de fazê-lo."
A  jogadora de 29 anos de idade, passou a compartilhar suas dúvidas não se inscrever para o show de talentos da música, mas decidiu seguir sua própria intuição.
"Claro que eu tinha dúvidas, mas eu tinha que perceber que meus medos de fazer o show veio muito do que eu pensei que as pessoas iriam dizer", explicou ela.
"Eu tive que realmente pensam e [percebemos que] uma série de decisões que eu fiz na minha carreira, as pessoas achavam que eu era porra louca  e eu os  fiz,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário