sábado, 1 de setembro de 2012

Ciara Quer os críticos a dizerem comentários negativos

Ver O Positivo No Negativo ...
Ciara apareceu recentemente em Centric, "The Hot 10", não apenas discutir seu próximo álbum e do planejamento criativo por trás disso, mas também suas táticas sobre como lidar com a crítica e invejosos.
A 26 anos de idade nativa Atlanta, que está se preparando para releaseher próximo álbum de estúdio, One Woman Army , disse anfitrião Claudia Jordan,
'' As pessoas vão sempre vai ter algo a dizer. Eu aprendo que mais e mais como eu ir junto. Não há outro caminho do que construir uma pele dura para isso, porque isso não pára ... Muitas vezes, quando as pessoas falam sobre você, há algo errado com eles, e algo que eles são inseguros sobre''.
No entanto, a "Work" cantora fez apontar os aspectos positivos da crítica, dizendo:
'' Você tem que passear  e estar confiante no que você está fazendo. Quando você está em seu próprio mundo, você não pode ver tudo isso de qualquer maneira. É um dado adquirido. É melhor que eles falam sobre você, então, não diga nada. "
'' Eu sou a minha maior crítica, e que a opinião é o que mais importa para mim. É assim que eu dormir e é assim que eu descansar minha cabeça. Se você está preocupado com cada comentário que alguém disse sobre você, você perderia sua mente'', continuou a cantora.
Onw Woman Army , 5° álbum de estúdio de Ciara, que ela co-produzido, é o seguimento de 2010 
 Basic Instinct.

Nenhum comentário:

Postar um comentário