sábado, 29 de setembro de 2012

Lala diz que está cansado de pessoas Chamando 'Kim Kardashian' uma Prostituta


Lala é uma amiga, boa genuína. Ela definitivamente tem seus amigos para baixo e você tem que respeitar isso.
Hoje cedo, ela visitou Poder 105,1 's Breakfast Club para conversar sobre como ela é capaz de equilibrar uma carreira de sucesso com ser esposa e mãe, bem como dar conselhos sobre relacionamento , mas as coisas quase foi por água abaixo quando um chamador chamado para perguntar sobre ' pássaros de uma pena, voam juntos '.
O interlocutor estava em uma situação em que ela sentiu que estava recebendo uma má reputação por causa de sua amiga que dormiam em volta e queria saber como Lala iria lidar com a situação uma vez que ela é amiga de Kim Kardashian . Lala respondeu:

Primeiro de tudo, Nós brincamos ao redor e se divertir, mas eu estou realmente começando a ficar um pouco cansado das pessoas chamando-a de que, para mim, porque se eu estava chamando o seu amigo uma prostituta que você não gostaria que eu faria? Não importa o que a percepção das pessoas são, eu conheço minha amiga e eu sei que o coração dela e que ela é e que ela não é uma prostituta. Estamos crescidos agora! Eu não posso ser responsável por aquilo que as pessoas pensam sobre as outras pessoas, eu vou pela forma como uma pessoa trata de mim e ela sempre foi uma pessoa incrível para mim.
Tanto quanto a sua situação está em causa, o mesmo se aplica. Estamos todos crescidos. Se o seu amigo tem uma má reputação, você não pode assumir a responsabilidade por aquilo que o seu amigo faz, então você não deve ser agrupadas nessa categoria por causa do que ela faz, você só pode ser responsável por suas próprias ações.
No início da entrevista, o sujeito de "vagabundas" veio e quando foi perguntado Charlamagne que ele considerava uma enxada, Lala disse a ele (brincadeira, mas falando sério), "Se você dizer isso, eu vou dar um soco em seu rosto" . Ela passou a dar-lhe a definição de uma vagabundas como:
Eu acho que um vagabunda é alguém que não tem moral ou valores quando elas fazem o que fazem. Então eu acho que uma vagabunda está quebrando [a casa ] - conhece uma pessoa que é casada e está mexendo com ele. Eu não acho que uma vagabunda é alguém que dorme por aí, porque se você é solteira e desfrutando de si mesmo, que é o que está a fazer supor.
Charlamagne ... E, provavelmente, arrepiou-se mais do que algumas penas, quando ele respondeu: "Você acabou de definir porque eu acho que Lauryn Hill" é uma vafabunda. Caramba!
Confira a entrevista abaixo [o chamador chama na marca de 14 minutos]:

Fonte: http://necolebitchie.com/2012/09/26/lala-says-shes-tired-of-people-calling-kim-kardashian-a-whore/

Nenhum comentário:

Postar um comentário