sábado, 22 de setembro de 2012

Amber Rose Diz fanáticas 'Não são legais O Suficiente' Para Mexer Com Wiz Khalifa

Será Que Ela Tem Razão?
Amber Rose regado seu noivo Wiz Khalifa com elogios durante uma entrevista, confessando que ela acha que ele é muito legal para a maioria das putas
Em uma entrevista a Complex revista, a modelo admitiu o rapper Gang Taylor é muito "especial" para estar mexendo com "vadias".
Ele é tão especial, "Amber jorrou para a revista." Estas vadias  não deveria sequer estar perto dele."
"Elas não são legais o suficiente para estar em sua presença. É como, ew, fique longe", a mãe a ser adicionada.
Enquanto isso, o 'Celebartion' rapper provou seu amor para sua futura esposa é mais forte do que qualquer tentação, revelando que ele não tem tempo para as hordas de fanáticos que disputam sua atenção.
"Eu não olho para nenhuma menina. Tudo o que eu olhar é minha noiva", admitiu Wiz.
"Eu não tenho nenhum motivo para olhar para outras meninas. É estranho para algumas pessoas, mas para nós, que é a coisa certa. Ele é o quanto nos amamos."
"Fanáticas? Eu não faço isso", adicionou com desdém. "Minha garota me disse: 'Baby, estas vadias não merecem sequer para respirar o ar." E eu estava tipo, 'Quer saber? Você está certa'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário