sábado, 29 de setembro de 2012

Brown x Tran - Capítulo 77

Um ano depois




KAE




Sentei-me na sala sozinha, olhando-me no espelho. Eu não podia acreditar que o dia tinha finalmente chegado. Isso é incrível o quão rápido o tempo voou. Parecia que ontem ele tinha proposto, e agora era dia do nosso casamento. Eu não pude deixar de sorrir a cada segundo.




Eu não tinha visto ele todo dia, pois foi má sorte para o noivo ver a noiva antes do casamento. Mas estávamos mensagens de texto entre si desde a manhã. Ele continuou me vigiando, perguntando se eu estava bem, se eu precisava de alguma coisa, se eu estava nervosa. Era doce. Embora, eu acho que ele era o único que estava nervoso, e falando comigo ajudou a resolver seus nervos.




Por mais que eu queria ser, finalmente, Mrs. Brown, eu também nunca quis este dia para ser mais. Parecia mágico e irreal, quase como se eu estivesse vivendo um sonho.




Levantei-me de onde eu estava sentado e atravessou a sala com um espelho de corpo inteiro. Uma lágrima caiu livremente pelo meu rosto quando eu vi meu reflexo. Meu vestido era longo e bonito. Foi um branco macio, com uma parte superior do espartilho, e inferior sereia. Foi sem alças, com detalhes muito bem ao longo da área do peito. Foi o vestido mais perfeito que eu poderia pedir.




Eu me lembro quando Stormi, Seiko, e eu fui procurar o vestido perfeito. Nós reuniu-se com pelo menos 20 designers e vasculhou centenas de vestidos antes de eu finalmente encontrar um que eu goste. Lembro-me de pensar que eu nunca encontraria um. Eu disse a mim mesmo que, se eu não poderia encontrar um vestido então era um sinal de que se casar com Chris não era a escolha certa. E então, só assim, o vestido caiu no meu colo.




Eu estava no meu caminho para o café uma manhã quando eu passei por essa loja chamada Marissa. Até aquele dia eu nunca tinha notado isso, mas algo me fez ir para dentro. Imediatamente, os meus olhos foram atraídos para este lindo vestido branco e eu sabia então que esse era o vestido para mim. Quando mais tarde eu descobri que era uma peça vintage - o que significa que apenas um dos que existia - e que era um ajuste perfeito, eu sabia que era a fé. Eu comprei o vestido, mesmo sem chamar Seiko ou Stormi para uma segunda opinião. Eu estava tão certo disso.




"Rue?" Eu ouvi alguém dizer.




Eu me virei para ver a minha mãe em pé na porta.




"Uau", ela engasgou quando me viu. "Você está tão linda."




"Obrigado, mãe", eu sorri, andando para abraçá-la.




Ela me apertou com força e esfregou minhas costas, soltando suspiros grandes.




"Você está nervosa?", Ela perguntou, depois de quebrar o abraço.




"Um pouco," eu respondi, tentando parar de corar. "Estou tão nervosa com tropeçar na frente de todos."




Minha mãe riu. "Se essa é a sua maior preocupação, então eu não tenho nada para se preocupar."




Sorri para isso. Ela estava certa.




"Você me faz lembrar de mim mesmo quando me casei com o seu padrasto." Ela começou. "É claro que você é mais bonita."




Nós compartilhamos uma risada em seguida.




"Eu estava tão feliz e vibrante. Eu ia casar com alguém que eu realmente amei. Essa é a melhor sensação do mundo. "




"É.", Eu concordei, uma imagem de Chris vindo à minha mente. "Isso realmente é."




Fizemos uma pausa para um momento como nossa mente vagava. Então eu disse: "Há um monte de gente lá fora?"




"Oh yeah. Havia uma fila enorme do lado de fora para começar dentro de Segurança transformou-los embora já que a maioria deles não tem um convite. "




"Seus fãs provavelmente," eu ri. "Devemos convida-los."




"Toc, toc, toc", Seiko disse entrando na sala.




"Seu tempo sobre a minha dama de honra veio a verificar-se em mim", sorri.




"Eu estive muito ocupada", ela riu. "É difícil tentar manter todos os primos loucos de Chris na programação."




"Quando todo mundo vai começar a fila?" Minha mãe perguntou.




"Agora, na verdade," Seiko disse. "É por isso que eu vim aqui. Estamos prontos para você. "




"Oh meu Deus!" Eu gritava, meu coração afundando em meu estômago. Ouvindo que era finalmente hora de caminhar até o altar foi assustador!




"Eu deveria ir tomar o meu lugar, então," minha mãe disse, levantando-se.




"Não, mãe," eu disse, parando ela. "Não me deixe." Eu segurei seus pulsos, pedindo-lhe para não ir.




"Não seja boba", ela riu. "Eu vou estar na primeira fila, esperando por você. Eu te amo. "




Ela segurou meu rosto delicadamente e me beijou, antes de fugir para fora da sala.




"Seiko", eu disse, nervosa. "Eu estou enlouquecendo!"




Eu pulei da minha cadeira e começou a tocar a minha maquiagem e ajustar meu vestido.




"Como estou?" Eu perguntei.




"Bonita, agora vamos."




"Espere, espere," eu disse parando ela. Peguei uma pulseira da mesa e amarrarei-las.




"Agora eu estou pronta."




Seiko pegou minha mão e me levou para fora da pequena casa em que estava e na área do parque.




Chris e eu estávamos tendo um casamento ao ar livre. O clima era geralmente sempre agradável em LA e eu sempre sonhei em ter um lindo casamento rodeado por árvores altas e flores rosa e cachoeiras lindas. Fiquei feliz que tudo foi se tornando realidade.




Eu estava atrás do portão da entrada, observando como o pastor fez com que todos se acalmaram. Eu era capaz de pegar um vislumbre de Chris pé no altar com as mãos nos bolsos. Ele sempre estava assim quando ele estava nervoso. Eu sorri como dapper ele olhou em seu smoking branco e preto. Seu cabelo era preto, mais uma vez, e ele tinha crescido, de forma que os cachos bonitos mostrou. Eles eram os meus favoritos.




Eu não podia acreditar que, em poucos minutos, eu seria sua esposa.




CHRIS




Era um monte de "pressa e se e esperar" agendas acontecendo hoje. Levei cerca de 30 minutos para ficar pronto, enquanto que levou Kae como três horas. Então, eu fui deixado para sentar em uma sala sozinho, ocasionalmente, se entretém com os meus meninos, enquanto eu esperava por ela. Eu ficava dizendo a mim mesmo que eu não podia esperar para que as coisas para começar, mas agora que tive - eu não acho que eu estava preparado para isso.




Quero dizer, eu estava aqui no altar do meu próprio casamento. Parecia estranho. Nunca que eu acho que eu estaria aqui, se casar. Mas, eu estava aqui.




Olhei para a multidão de pessoas sentadas na frente de mim. Eles estavam todos sorrindo e tirando fotos, abocanhar "sortes" boas para mim e todas essas coisas boas. Minha mãe estava sentada frente e no centro, abanando as lágrimas. Eu acho que ela era a única que estava mais feliz do que Kae e eu estávamos sobre o casamento. Ela sabia o quanto o amor que eu tinha por Kae e acho que vendo que eu tinha finalmente encontrado  uma era música para seus ouvidos. Ela murmurou um "eu te amo". Comigo quando nossos olhos se encontraram. Ele só me deixou mais nervoso. Eu não quero transar com qualquer coisa para o bem da Kae e todas essas pessoas.




Tudo tinha que ir perfeitamente, porque a minha breve-a-ser-mulher, foi perfeito.




Eu não podia esperar para vê-la caminhando pelo corredor. Os olhos de todos seria para ela, mas seus olhos seria de mim. Foi nervo-destruindo a pensar sobre isso, mas foi uma boa sensação.




Uma vez que todos estavam sentados, a orquestra começou a tocar. Tivemos um pianista e violinistas tocando peças originais, como o primeiro casal fizeram o seu caminho até o altar. Foi Seiko e Mijo. Seiko foi empregada Kae de honra, e Mijo foi o meu melhor homem. Desde que foram pouco que fez uma promessa um ao outro que seria uns dos outros melhores homens, um do outro casamento e eu estou feliz que eu era capaz de manter a minha palavra. Ele havia sido um dos melhores amigos que eu poderia pedir e eu estava feliz que eu era capaz de compartilhar algo tão querido para mim com ele.




Seguido por eles eram Stormi e Ethan, Austin e prima Kae Jenny, e Gui e Erin Kae outra melhor amiga. Lembro-me pensando se Gui deveria ter sido um dos homens de meu noivo ou não, mas eu decidi que ele deveria quando eu percebi que seu bom superado seu mau. Ele tinha sido o meu menino por algum tempo, e mesmo que não houvesse um ponto em que odiava completamente um do outro, temos passado. Fiquei feliz em vê-lo andando pelo corredor. Eu poderia dizer que ele estava realmente feliz.




Em seguida veio a menina de flor e portador de anel. Neste ponto, meu coração estava batendo muito rápido. Eu sabia que Karrueche estaria vindo ao lado e eu não pude me conter. Eu estava tão nervoso!




Minha sobrinha Christina era a menina de flor e irmão Kae, Raymond, foi o portador do anel. Raymond e eu tinha chegado muito perto no ano passado. Eu o trouxe comigo em todos os lugares e eu ainda tenho ele para gravar algumas de suas músicas no meu estúdio. Ele adorava isso. Tivemos nosso aperto de mão própria, e linguagem codificada sempre que não queria Kae saber o que estavam falando. Foi divertido andar com ele. Ele me lembrou de mim quando eu era mais jovem - cheio de energia e de aventura.




Quando Raymond e Christina chegou ao fim do corredor, houve uma pausa na música como os músicos dispostos a engrenar. Eles, então, começou a tocar sua própria versão de "Here Comes the Bride", e eu sabia que era apenas uma questão de segundos antes Karrueche viria andando pelo corredor.




KAE




"Pronto?" Meu pai perguntou como ouvimos a música começar a tocar.




"Pronto.", Sorri.




Ele trancou braços comigo e esperou o sinal para começar a andar. Eu estava tão feliz que o foi capaz de torná-lo para o casamento. Eu não teria me importado se o meu padrasto foi o único a me acompanhar, mas foi definitivamente mais especial com ele que é o meu verdadeiro pai. Eu sempre ocupou um lugar no meu coração para ele, mesmo que eu nem sempre mostrar isso. Afinal, ele era o meu pai, e eu o amava.




Chris e ele não consegue passar muito tempo juntos porque ele foi mal em Los Angeles, mas eles se reuniram algumas vezes e meu pai estava muito impressionado com ele. Ele disse que ele era inteligente e amável, e que, obviamente, tinha um bom coração. Ele disse que a primeira conversa que eles tinham era sobre mim, e como Chris não conseguia parar de falar sobre mim.




Lembro-me de meu pai, dizendo: "Ele é muito apaixonado por você querida. E isso é tudo que eu poderia pedir a ele. "




Não só era Chris o homem dos meus sonhos, mas meu pai o amava. Eu juro que foi apenas a cereja no topo do bolo.




"Vamos," meu pai sorriu, colocando o véu sobre o rosto.




Ele segurou minha mão com força, e começou a liderar o caminho para o altar. Meu coração estava batendo tão rápido quanto eu me aproximava da esquina, eu tinha certeza de que você pode vê-lo pulsando em meu peito. Quando virou a esquina, eu ouvi o suspiro multidão, como a cabeça das pessoas se virou para mim.




Eu vi Chris pé no final da trilha - com o rosto cheio de alegria.




CHRIS




Ela estava deslumbrante. Tudo nela era bonito. Ela parecia tão incrível no seu vestido, como o longo comboio arrastou atrás dela. Seu rosto estava escondido por seu véu, mas era fácil ver seu sorriso brilhante brilhando. Ela manteve os olhos fixos em mim o tempo todo, sem nunca perder o foco. Era como se ela estivesse dizendo: "Esta é para nós. Este é o nosso momento. "




"Isso é tudo seu," Mijo sussurrou para mim.




Quando eles finalmente chegaram ao final da trilha, pai Kae tomou o seu lugar, deixando Kae à minha.




Uau, eu murmurei para ela como o pastor começou a falar. Ele foi até as formalidades básicas, ler algumas páginas da Bíblia, e parou por quaisquer objeções. Uma vez que tudo isso acabou, era hora de troca de votos.




Kae foi primeiro.




"Uau", ela começou, uma lágrima cair de seus olhos. "Desculpe, eu estou tão nervosa. Eu me lembro do primeiro dia que coloquei os olhos em você. Nós não atender no mais romântico dos lugares - na verdade, era o mínimo que romântico - que conheceu em um clube suado "Ela parou como o público soltou uma risadinha.. "Você teve sua camisa e você estava dançando com seus meninos e eu só me lembro de pensar o quão perfeito você era. Eu sabia que tinha de ter você. Eu sempre fiquei fraca em torno de você. Meu coração literalmente cair cada vez que você veio ao redor, e eu ficava tão nervosa que eu não seria capaz de falar. Eu percebi que você nunca iria para uma garota como eu. Mal sabia eu que estava me sentindo muito. Movendo-se para LA foi provavelmente a melhor decisão que já tomei, pois trouxe-me mais perto de você. Eu quero que você saiba  Chrisque  não importa o que nós já passamos ou o que a vida joga em nós, que eu vou sempre estar ao seu lado. Eu estou aqui para ficar e você não vai se livrar de mim tão cedo. "




"Eu te amo Chris, e eu nunca estive mais certa sobre qualquer coisa que nunca em minha vida."




Ela tocou meu rosto suavemente e sorriu, como o público explodiu em "awww" e  aplausos.




KAE




"Droga," ele começou. "Como é que eu vou superar isso?"




"Eu não acho que você pode," eu brinquei.




O público riu novamente, mas rapidamente se acalmou como Chris preparou-se para falar.




"Karrueche Tientrese Tran", disse ele. "Seu nome é quase perfeito. Quase. E eu acho que todos nós sabemos o que seria perfeito. Kae, posso dizer honestamente que eu nunca conheci alguém como você. Você é tão diferente e única, e você me pegar. Você e eu conectar em níveis que eu não achava que fosse possível. Seu gosto que me conhece melhor do que eu me conheço.Isso assustador mas confortável, ao mesmo tempo. A primeira vez que eu coloquei os olhos em você era quando estávamos sentados no VIP no clube. Foi na festa de Tyga e você estava rindo com suas meninas, e eu estava do outro lado tentando olhar tudo legal. Lembro-me de perguntar Tyga sobre você, mas ele estava bêbado demais para me dar uma resposta direta. Então eu peguei as coisas em minhas próprias mãos. Conversamos um pouco e eu tenho seu número, mas depois que nós não falar nada. Então, do nada, recebi um telefonema de você, me dizendo que precisava de alguém para conversar. Eu fui pego de surpresa com isso, porque eu nunca esperava para falar com você de novo, mas lá estava você do outro lado da linha. Tinha-me perguntado por um longo tempo por que você escolheu para chamar-me naquela noite. E então eu percebi que quando seu coração quer alguma coisa, faz você fazer coisas que você não tem nenhum controle. Nós dois feito algumas coisas loucas no decorrer do tempo, mas eu estou contente de dizer que fez isso. Nós saiu por cima, ainda de pé, tudo por causa do amor que temos um pelo outro é inegável. Eu quero que você saiba que eu sempre vou ser o seu rock, e eu sempre estarei aqui para você, e eu não posso esperar para fazer a minha esposa. Eu te amo Kae muito .... E eu poderia acrescentar o quão incrível você olhar agora mesmo! "




Eu estava inchando com lágrimas neste momento. Suas palavras significava muito para mim. Eu tinha que continuar me beliscando para ter certeza de que tudo o que realmente estava acontecendo. Foi tão mágico que eu não tenho uma explicação melhor para isso do que eu devia estar sonhando.




E eu estava certa. Eu estava sonhando. Só, meu sonho era na vida real.




"Vocês vão me fazer chorar", o pastor brincou, fingindo chorar.




Chris, nossas famílias, e eu comecei a rir.




"Ok, vamos começar a ele. Christopher Maurice Brown, você vai ter esta mulher como sua legítima esposa, para amá-la, confortá-la, honrar e mantê-la, e abandonando todos os outros, mantê-lo, apenas para ela, por enquanto os dois viverem? "




"Eu vou." Disse Chris.




"E você, Karrueche Tientrese Tran, que este homem para ser seu marido casada, para amá-lo, confortá-lo, honrá-lo e manter, e abandonando todos os outros, mantê-lo só a ele, enquanto os dois viverem?"




"Eu vou", eu disse, sentindo-se feliz.




Raymond entregou o anel para Chris e ele colocou no meu dedo anelar. Eu fiz o mesmo com o seu.




"Agora, pela autoridade a mim conferida pelo Estado da Califórnia, eu vos declaro marido e mulher.você pode beijar agora".




Chris me puxou pela cintura, passou os braços em volta de mim, e me beijou apaixonadamente.




O público aplaudiu e assobiou, como eles aplaudiram-nos. Eu ficava pensando que este é o ponto de toda a vida. Para encontrar alguém que você ama e ser feliz juntos. Isso é um grande sentimento que você conhecer, amar e ser amado.

2 comentários:

  1. olá tdo bem? olha eu sou angolana e vivo mesmo em Angola-Luanda e AMOOOOOO o seu blog é d+. Olha eu tenho uma dúvida acerca da "saga" poste. É uma imaginação sua ou são fatos reais?? OBS: PLEASE RESPONDE YA. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, É UMA IMAGINAÇÃO MAS NÃO É MINHA É DE UMA MENINA AMERICANA QUE FAZ EU SÓ POSTO AQUI EM "PORTUGUÊS" PORQUE GOSTO MUITO DESSE FANFIC!!!

      BJS ;)

      Excluir