sábado, 1 de setembro de 2012

Brown X Tran Capítulo 75

CHRIS

Eu estava na mesa de jantar confuso quanto ao que estava acontecendo. Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha usado esta tabela e agora, de repente, ela foi definida. Velas, pratos, copos de vinho, comida, e a casa era mais escura do que o habitual. Um sorriso apareceu no meu rosto quando eu percebi o que estava acontecendo.




"Kae?" Eu liguei de novo, lentamente tirando minha jaqueta.




Ouvi seus passos no andar de cima. Eles eram pesados ​​e rápido. Vi quando ela desceu as escadas. Quando ela chegou mais perto, vi que ela não estava sorrindo, em tudo.




"Você fez tudo isso?" Eu perguntei como ela se aproximou de mim.




"Que diabos é isso?", Ela exigiu, batendo um pedaço de papel contra o meu peito.




Peguei o papel na mão sem olhar para ele, e mantive meus olhos fixos nela. Ela estava linda. Mais do que bonito. Seu cabelo estava fora, ela tinha no meu vestido favorito, e cheirava a rosas doces. Mas seu rosto estava com raiva. Vi quando ela mordeu o lábio superior e cruzou os braços, enquanto batendo levemente seu pé direito.




"Chris", ela gritou.




Olhei para o pedaço de papel e ler a série de números.




"Eu pensei que eu podia confiar em você Chris!", Ela deixou escapar, virando as costas para mim e entrando na cozinha.




"Karrueche", disse eu segui-la.




"Como você pôde fazer isso comigo hein? Como você pôde mentir na minha cara? "




"Karrueche, acalme-se. Deixe-me uma chance de explicar esta merda ".




"Explicar? Então você pode mentir de novo? Hm, vamos ver o que vai ser hoje? Eu não sei como isso foi na minha jaqueta babe. Eu juro que nunca vi isso antes. Ou será que eu estava segurando ele por um amigo. Que uma Chris? Qual? "




Eu ri um pouco.




"Isso é engraçado para você?" Ela exigiu.




"Você achou que no meu bolso", eu perguntei.




"Oh, então você já viu isso antes", ela retrucou, revirando os olhos. "Eu não vejo como você pode fazer isso conosco Chris. Depois de toda a merda que nós passamos. Eu só não entendo. "




"Karrueche esse número não é meu! Quer dizer, eu não obter o número de qualquer garota no clube. Isso é pinto do Mijo. Eu estava segurando o número para ele. "




"Sério? Por que você tem que segurar o número para ele. "Ela levantou uma sobrancelha em desconfiança.




"Ele perdeu o casaco e merda e ele não é ter todos os bolsos."




Ela soltou uma risada meia / meia suspiro. "Ele não tem nenhum bolsos?", Repetiu.




"É assim que eu tive que segurá-la para ele. Acho que se esqueceu de devolvê-lo a ele. "




"Por que eu deveria acreditar nisso?" Ela pressionou.




"Porque eu estou dizendo a verdade. Você realmente acha que eu iria obter o número de uma garota no clube? Eu não faria isso. Porque eu te amo. "




Eu olhei enquanto seu exterior suavizou. Ela esboçou um pequeno sorriso.




"Você pode sempre chamar Mijo e perguntar-lhe se você não acredita em mim."




"Não", ela suspirou, desdobrando-se os braços. "Eu acredito em você."




"Tem certeza?"




"Sim, eu tenho certeza. Eu só estou um pouco atrasado de tudo. Eu devia ter acabado de ouvir você quando você disse que não aconteceu nada no clube. "




Quando ela disse isso, a visão do pinto do clube surgiu na minha cabeça. Eu a vi em cima de mim, acariciando meu peito enquanto eu a beijei. Eu queria vir limpo ali mesmo, mas eu não fiz. Eu tinha que tomar uma decisão para nós, e eu sabia que se ela sabia o que eu tinha feito no clube, que iria quebrar a confiança dela para mim para sempre. E eu não quero isso. Eu realmente amava Kae e eu queria estar com ela, e somente ela.




"Bom", eu sorri, abrindo os braços para um abraço.




Ela caminhou lentamente em minha direção, com uma cara feia diante. Ela descansou a cabeça contra o meu peito e colocou os braços em volta de mim. Eu fiz o mesmo, e descansou o queixo em sua cabeça. O hotel se hospedaram como este por alguns momentos.




"Eu sinto muito", ela corou. "Eu acho que eu meio que arruinou a noite agora hein?"




Ela olhou na direção da sala de jantar onde as velas ainda estavam queimando brilhante.




"Nem um pouco", sorri.




Ela sorriu de volta, e depois me levou para a sala de jantar.




"Este é o meu obrigado." Ela começou. "Você tem sido tão compreensivo as últimas semanas, e eu sei que não tem sido fácil para você. Eu estar deprimido, e não querer fazer nada, mas lastimador ao redor, eu estou surpreso que você não me odeia. "Ela parou de rir. "Mas isso é tudo para trás e agora eu só quero finalmente desfrutar o meu homem."




"Bem, é sobre o tempo!" Eu ri.




Ela riu também, e nós viemos juntos para beijar. Ela, então, sentou-se e fez sinal para que eu faça o mesmo.




As coisas estavam finalmente  brilhante para nós. Eu olhei através da mesa para a minha namorada linda que estava começando a comer. Seu rosto estava brilhando contra a luz da vela. Mas eu acho que dentro ela realmente estava brilhando. Estendi meu braço sobre a mesa para tocar a dela. Ela olhou para mim e corou.




"Eu te amo", eu disse suavemente.




Ela corou ainda mais difícil e quebrou o contato visual comigo. Ela olhou para baixo, em seguida, volta-se e disse:




"Eu também te amo."




Para ouvir essas palavras saem de sua boca e ser dirigida a mim foi a melhor coisa do mundo. Isso me deu calafrios sutis até minha espinha. Senti-me bem. Muito bom. Para amar e ser amado. Eu juro que eu poderia ter se casado com ela ali mesmo.




***




O jantar foi ótimo, mas eu estava mais preocupado para o deserto. A tensão sexual entre nós era muito alto ao longo de tudo. Eu não poderia deixar de tocar a sua perna e sua cintura toda chance que eu tenho. E do jeito que ela estava olhando para mim, mordendo o lábio e sorrindo com os olhos, eu sabia que ela queria também. Mas por causa da noite, sofremos o jantar antes da descolagem.




Assim que terminaram, e Kae tinha colocado o último prato na pia, eu estava em cima dela.




Fui até o balcão da cozinha onde ela estava, e começou a beijá-la de forma agressiva. Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e eu coloquei o meu em sua cintura. Eu esfregava sua cintura para cima e para baixo, enquanto ela acariciava o meu rosto. Eu, então, pegou-a e sentou-a sobre o balcão, e começou a beijar-se-lhe a perna. Ela começou a rir e lamentar com isso. Ela cobriu o rosto como eu tirei a calcinha com a minha boca.




"Chris", ela soltou. "Vamos levar isso para cima."




Ela me empurrou de cima dela e sorriu tortuosamente. Ela caminhou lentamente para a escada, trocando o rabo de lado a lado, olhando de volta para mim.




"Você vem Christopher?", Disse ela, brincando.




"Droga!" Eu soltei, olhando-a subir os degraus.




Eu rapidamente seguiu atrás dela, ignorando os passos de cada vez para chegar até ela. Quando cheguei ao quarto, ela já estava deitado na cama. Eu estava na porta de um segundo a mais, tentando captar o momento. Não havia ninguém mais bonito do que ela.




Eu caminhou lentamente até ela, e fiquei ali olhando para ela.




"O que há de errado?", Ela perguntou.




"Nada", eu disse. "Tudo é perfeito."




Ela sorriu e jogou a cabeça para trás sobre a cama.




Eu tenho na cama ao lado dela e, lentamente, abriu o zíper de seu vestido. Eu beijei seu pescoço carinhosamente então deixe o vestido cair de seu corpo nu. Virei ela de frente para mim e admirava a obra de arte, que era o seu corpo. Ela era tão pequena, mas seus recursos foram assim definidos e perfeito. Eu quase não quero tocar.




"Eu me sinto tão nervoso", admitiu. "Você nunca olhou para mim desta maneira."




Beijei-a em seu pescoço, "Não".




"Eu te amo Karrueche muito", eu disse, ficando em cima dela.




Ela tocou meu rosto levemente e sorriu. "Eu sei que você me ama amor."




Ela me puxou para ela e começamos a fazer amor. Minha mente se afastaram. Longe. Para as estrelas. Tudo neste momento era perfeito. Eu sabia que isso era como eu queria ser para sempre. Para sempre nas estrelas com ela.




***




KAE




Ontem à noite foi mágica para dizer o mínimo. Dois corpos em perfeita harmonia. Eu não conseguia entender como eu me senti incrível. E eu sabia que Chris sentia da mesma maneira.




Ele ainda estava dormindo quando me levantei, então eu decidi fazer o pequeno-almoço. Eu estava lá embaixo na cozinha, cozinhar de distância, quando a campainha da porta tocou.




"Seiko?" Eu disse, respondendo a porta. "O que você está fazendo aqui?"




"Eu vim para passar o dia com você. Tente para animá-lo. Mas você parece muito animador para mim. "




Seiko sorriu desconfiado e entrou.




"Chris está em casa", ela perguntou.




"Sim, mas ele ainda está dormindo", eu respondi, fechando a porta.




Fechei a porta atrás dela, e levou-a até a cozinha. Ela tomou um assento na mesa enquanto eu continuava a cozinhar.




"Uau, você está cozinhando de novo", ela observou.




"Sim, eu estou cozinhando de novo." Eu ri.




"O que deu em você?" Seiko disse. "Eu vim aqui te esperando para ser deprimido e merda, mas você está muito longe disso."




"Oh, eu não sei", eu ri.




"Você está brilhando Karrueche." Seiko declarou. "Mulheres brilham apenas por duas razões. Quando estão grávidas ou se eles apenas tiveram o melhor sexo que nunca. "




"Bem, eu não estou grávida." Eu sorri, desligar o fogão.




"Eu sabia!" Seiko exclamou. "O quê? Será que vocês tem algum sexo maquiagem áspera bunda ou algo assim? "




"Não foi difícil em tudo," eu disse, se juntar a ela na mesa.




"Então o que era?" Seiko pressionado.




"Você sabe como eles dizem, há uma diferença entre fazer sexo e fazer amor? Bem, ontem à noite, pela primeira vez, eu fiz amor. Não era o sexo quente e suado habitual agressivo, mas o amor terno e apaixonado fazendo que você só vê nos filmes. Seiko, eu nunca me senti tão ligado a alguém que nunca na minha vida. "




"Uau", Seiko engasgou. "Eu posso dizer. Sério. "




"É tão óbvio?" Eu corou.




"De Verade. Você está ótima, você sabe? Você está sorrindo novamente. Qualquer um pode dizer que você é realmente feliz de dentro para fora. "




"Obrigado", eu disse balançando a cabeça. "Quer saber de uma coisa?"




"Sim".




"Algumas noites atrás, eu tive um sonho com Greg. Eu não sei nem se eu chamaria isso de um sonho, era mais como ele visitou para mim. Ele é a razão de eu era capaz de avançar com as coisas. Ele me disse que estava tudo bem para ser feliz. Ele me disse que ele era bom de onde estava. E eu acreditei nele. "




"Uau", ela engasgou novamente. "Isso é loucura."




"Eu sei bem. Eu quase não acreditava que ele realmente vir, mas no meu coração eu sabia. Greg sempre queria o que era melhor para mim. Ele estava sempre cuidando de mim, e ele ainda é. "




Sorri para mim mesmo com o pensamento de que. Greg, meu anjo da guarda.




"Eu estou contente que aconteceu Karrueche. Isso é o que estamos tentando dizer a você, mas eu acho que você tinha que ouvir isso de Greg. Estou realmente feliz por você ".




"Obrigado," eu disse, segurando as lágrimas.




Logo após isso, Chris desceu e encontrou-me e Seiko sentado à mesa - lágrimas nos olhos.




"Uh, o que aconteceu?" Chris disse, com um olhar de perplexidade por todo o rosto.




"Ela está chorando porque ela está feliz." Seiko disse com orgulho. "Ela está feliz."




Chris sorriu unsurely.




"Bem, eu vou tirar." Seiko disse se levantando. "Eu vou deixar vocês dois têm um tempo sozinho. Bye bebê. "Ela me beijou na bochecha e saudou Chris antes de sair.




"Eu faço você feliz?" Chris disse, beijando-me na parte de trás do meu pescoço.




"Você é o melhor cantor?"




"Sim". Chris disse, como uma questão com naturalidade.




Eu ri, "Sim".




Ele sorriu para mim e me abraçou com força.




"Bom, porque você me faz feliz também."




***




No dia seguinte,




Havia um monte de coisas que ainda estavam com peso pesado em minha mente, e eu sabia de apenas uma maneira de se livrar deles. Eu tinha que visitar Tony. Eu passei o dia todo em busca de sua informação. Eu queria saber onde estava sendo realizado, o que os seus horários de visita foram, e que eu precisava para poder vê-lo.




Chris não quer que eu vá. Ele disse que não entendia por que eu queria ver alguém como Tony. Mas, é claro que ele não iria entender. Algo como isto nunca tinha acontecido antes. Eu precisava de encerramento. Eu tentei explicar para Chris, mas ele simplesmente não entende. Ele se ofereceu para me levar para a prisão, mas eu disse não.




"Eu preciso fazer isso sozinho." Eu disse a ele.




"Bem, pelo menos me deixe ter um motorista levá-lo. Eu não quero que você dirigindo lá mesmo. "




"Tudo bem." Eu concordei.




Então aqui eu estava no meu caminho para a prisão. Foi uma longa viagem para uma cidade deserta à direita fora da cidade. A área foi tranqüila. A comunidade mais próxima era de pelo menos 20 quilômetros de distância. Quando parei em frente à prisão, eu vi dois agentes penitenciários em pé na frente da entrada. Havia arame farpado que circunda todo o edifício e câmeras em todos os lugares. O edifício era alto e cinza. Parecia que era feito de roubar quase.




"Você quer que eu espere aqui?" O motorista me perguntou.




"Uh," Eu me atrapalhei. "Sim, por favor."




Eu lentamente saiu do carro e caminhou até a entrada. Eu balancei a cabeça um pouco para cumprimentar os oficiais, em seguida, foi para dentro. A primeira coisa que eu vi foi uma mesa. O oficial sentado ali era sombria, e pediu-me para o meu ID e preencher um monte de documentos. Ele, então, me fez sentar em uma sala de espera enquanto ele telefonava para detento A0219 a ser processado para visitação.




Após cerca de 20 minutos que me levou a um longo corredor que levou para outra sala. Naquela sala eu tive que esvaziar meus bolsos, tirar os sapatos, em seguida, passar por um scanner. Todos os oficiais estavam me olhando de perto como se eu estivesse tentando contrabandear algo ilegal na prisão. Eles estavam tão intimidador que eu mantive meus olhos fixos no chão a maior parte do tempo.




Quando tudo finalmente acabou, eles me colocaram na sala de visitação. Havia três oficiais posicionados em cada canto da sala, e cerca de 10 outros presos sentado conversando com seus familiares e amigos. Era quase como um café. Eu não esperava que fosse assim.




"Desculpe-me." Um dos policiais me disse.




"S-sim?" Eu gaguejei.




"Quem você está aqui?"




"Hum," Eu me atrapalhei. "Tony - hum Antonio Garcia."




"Sente-se na tabela 5A. Ele vai ficar para baixo em breve. "




"Obrigado", eu disse.




Examinei o quarto nervosamente para 5A mesa. Quando eu finalmente encontrei, correu e sentou-se. Foi quando eu vi um Tony algemado, escoltado meu caminho. Ele estava vestindo um macacão laranja e sua barba tinha crescido dentro Seus olhos se arregalaram com a visão de mim.




Quando chegou à mesa, o oficial sentou-se, sem balonete ele, e saiu.




"Por que você está aqui?", Ele disse claramente.




"Eu tinha que te ver", minha voz estava tremendo.




"Bem, você me ver."




Eu balancei a cabeça em descrença. Nunca na minha vida eu acho que eu estaria olhando para Tony como assassino de Greg.




"Por que você fez isso?" Eu perguntei.




"Fazer o quê?"




Mordi o lábio de raiva, olhou em torno do quarto, em seguida, volta para Tony.




"Você sabe o que fez Tony. Não me faça ter que soletrar para você. "




"Sinto muito", disse ele com um olhar vago em seus olhos. "Eu não sei do que você está falando."




"Greg está morto!" Eu entre dentes. "Você me pegar agora?"




"O que?" Ele engasgou. Seus olhos se arregalaram e sua boca formando um o perfeito. "Eles me disseram que ele estava vivo. Eles disseram que estava. "




"Quem lhe disse isso?"




"Slaith! Ele disse que fez isso através de cirurgia. Ele disse que a bala perdida seu coração. "




"Ele fez. Mas isso não o impede de bater em outra artéria. Ele morreu horas depois que ele foi trazido para o hospital. "




"Eu não sei .."




"Por que você fez isso Tony?" Eu perguntei. "Por favor, me esclareça. Porque eu não vejo como você pode matar alguém que você chamou o seu "irmão". "




"Foi um erro." Tony admitido como ele apertou as mãos sobre a mesa. "Um erro horrível. Eu estava com ciúmes dele. "




"Ciumento? Inveja do que Tony? "




"Quando Greg foi enviado para a prisão, fiquei encarregado de toda a operação. Eu me senti importante. E quando ele saiu ... tudo mudou. Todos os caras só me jogou para o lado, me tratou como merda, e basicamente apenas se inclinavam ao Greg. Era como se eu não valia nada. Então, quando Greg decidiu sair para encontrá-lo, eu percebi que era a minha chance de se vingar. Eu disse a todos que ele se importava com você mais do que nós. E que puto-los. Todos começaram a odiar Greg e eu gostei disso. Então, quando eu vi o quão rico você era, você sabe com a sua casa e merda, eu percebi que eu tomar alguns dólares e você não vai nem perceber. Eu percebi que você me devia. "




"Não foi apenas alguns dólares." Eu interrompi.




"Eu sei. Quando vocês apareceu na minha casa procurando o dinheiro - Eu fiquei tão chateado. Greg era realmente sobre a brigar comigo por algum dinheiro. Era para eu ser seu irmão e ele estava escolhendo você sobre mim. Eu odiava isso. Eu sempre odiei isso. Eu pensei que se eu só agredi-lo um pouco, ele perceberia que estava no comando agora. "




"Mas você não fez exatamente áspero-lo Tony. Você o matou. "




"Eu não queria, confie em mim. Entrei em pânico. Os policiais tinham apareceu e tudo ficou louco. Eu nem me lembro de puxar o gatilho. A próxima coisa que eu sabia, Greg estava no chão, sangrando de costas e eu estava sendo arrastados pela polícia. Eu me arrependi desde então. "




Tony era tão vulnerável agora. Um lado dele que eu nunca tinha visto. Ao ouvi-lo contar a história trouxe calafrios ao meu coração. Era como se eu estivesse vendo tudo jogar, bem na minha frente. Tudo se tornou tão real novamente. Muito real. Eu tentei piscar as lágrimas, mas foi fluindo muito rapidamente ...




Antes que eu cheguei aqui, eu esperava que ele fosse frio e sem coração. Eu esperava que ele fosse feliz que Greg tinha ido embora e não sentir um pingo de remorso. Mas eu estava tão errada. Ele tinha remorso tanto dentro dele. A expressão em seu rosto dizia tudo. Ele estava realmente arrependido.




"Você sabe que Tony," eu comecei, "Dizem que quem perdoa primeiro é o mais feliz. Tudo o que eu quero ser na vida é feliz. Isso é tudo que eu quero. Eu vim aqui à procura de algum tipo de fechamento. A última peça do quebra-cabeça que ia me permita passar de tudo. E você me deu. "




"O que significa isso?", Perguntou ele.




"Eu não quero perdoar você, mas eu perdoo. Eu fiz um monte de merda que eu não estou orgulhoso, mas eu sei que eu sou uma pessoa melhor hoje. Eu não posso dizer se você é uma pessoa melhor agora, mas eu espero que você esteja no caminho para isso. Talvez um dia, quando você sair daqui, você vai ser capaz de mudar sua vida. "




"Se algum dia eu sair."




"Certo", eu suspirei. "O que eles fizeram frase que você?"




"Vinte e cinco para a vida."




Engoli em seco quando ele disse isso. Eu não poderia imaginar ter que ficar na prisão por toda a vida. Especialmente sendo tão jovem. Mas que era a vida. Essas foram as consequências que ele teve de enfrentar.




"Uau", eu disse lentamente. "Esse é um momento, uh muito tempo."




Tony não respondeu.




"Eu acho que, eu deveria estar acontecendo agora."




"É.", Disse ele lentamente, tamborilando os dedos duas vezes sobre a mesa.




"Tchau." Eu disse timidamente, levantando-se da mesa.




Ele sorriu para mim com força e viu como eu comecei em direção à porta. Eu odiava a admiti-lo, mas eu ainda tinha um pouco de amor no meu coração para ele. Ele era como um irmão para mim. Eu odiava pensar no que ele atingiu. O que todos nós atingiram. Era como se eu era o único que fez isso. Os três de nós crescemos juntos no porão, e eu era o único em pé esquerdo. Eu não sei se foi uma bênção ou uma maldição.




Olhei para trás, uma vez Tony, que estava sendo algemado por parte do gestor. Eu sorri para ele, mesmo sabendo que ele não estava olhando. Eu tinha finalmente deixar ir.










Virei-me para continuar fora da prisão quando esbarrou em alguém.




"Desculpe minha senhora." Disse o oficial. Ele estava escoltando um preso para sua cela.




"Está tudo bem", disse eu fazer contato visual com ele, então o preso.




Você não vai acreditar no que aconteceu em seguida. O preso que o oficial estava escoltando era Thomas. Engoli em seco ao ver ele. Um olhar de medo tomou conta do meu rosto. Nunca que eu acho que eu iria vê-lo novamente. Ele parecia tão chocado ao me ver também.




O policial empurrou por mim, mas eu não podia deixar de olhar. Era como se eu estivesse congelado nas minhas faixas. Thomas olhou para mim e sorriu. Foi assustador e estranho e eu me senti tão estranho de pé lá.




"Está tudo bem senhorita?" Outro policial me disse.




"Uh, sim." Eu disse esgotados-como.




"Você tem certeza? Parece que você acabou de ver um fantasma. "




"Eu acho que eu vi."




Saí da sala rapidamente depois que, não querendo estar em qualquer lugar perto daquele lugar, nunca mais.




***




CHRIS




Karrueche finalmente chegou em casa depois de ter ido todos os dias. Eu tinha sido de se preocupar com ela desde que ela deixou. Eu não queria ela em uma prisão, mas eu tive que deixá-la ir. Ela precisava tomar conta das coisas, então eu respeitei. Eu ainda não acho que foi uma boa idéia.




Fiquei feliz ao saber que sua conversa com Tony correu bem embora. Ela não entrar em detalhes sobre as coisas, porque ela estava muito cansada, mas ela prometeu me contar amanhã tudo. Vendo como ela foi corajosa, me fez querer amarrar algumas pontas soltas mim. Havia um monte de merda que eu tinha no meu coração. Mas isso podia esperar. Agora, era sobre Kae.




"Você pode me segurar", ela perguntou, mais tarde.




E eu fiz.




Passamos o resto do dia definidos no meu convés, observando o pôr do sol. Kae em meus braços, exatamente onde ela pertencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário