sábado, 22 de setembro de 2012

Karrueche Tran perseguidos com perguntas Rihanna durante uma noite

Namorada de Chris Brown Karrueche Tran foi levantar muitas sobrancelhas recentemente depois que ela começou a gostar da vida noturna de Los Angeles sem seu amor Breezy. As meninas saídas noite sem Chris começou a se tornar mais freqüente após Rihanna entrevista com Oprah, onde foi revelado que ela ainda amava Chris e eles ainda são bons amigos.
Ontem à noite, Karrueche foi flagrada em Hollywood enquanto participava de uma festa no Supper Club com sua melhor amiga Seiko (Baldwin Hills BET). Como ela estava saindo, ela foi perseguida pelos paparazzi que lhe perguntou o que ela achava de Rihanna entrevista com Oprah, no qual ela não respondeu. Ela, no entanto, começou a sorrir quando ela foi feita, 'Se você tivesse a chance de dizer qualquer coisa para Rihanna, o que seria? "
Ah, e ela tinha pelo menos dois dos guarda-costas de Chris no reboque que é uma boa indicação de que eles ainda estão juntos, apesar de os rumores traquinas. Ela deve chugar para ter sempre de ser questionado sobre o ex menina toda vez que ela sai de casa.












Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário