quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ASHANTI FALA sobre new fuse gig, álbum 'BRAVEHEART' no 'Today' SHOW

Fresco fora de anunciar seu novo papel como produtora executiva e âncora do "Fuse News" Ashanti apareceu no "Today" para promover seu novo show e fala sobre seu próximo álbum BraveHeart.
"É basicamente um programa de notícias de música que é meio preenchendo o vazio", a cantora de R & B disse Kathie Lee e Hoda Kotb, comparando-a MTV "TRL". "Isso é algo que eu acho que nós estamos indo para pioneira e injetar algo de volta para a música."
Ela ainda está em estúdio terminando seu quinto álbum BraveHeart. "É algo para as mulheres, apenas sendo fortalecedora. Este álbum é algo muito profundo ", explicou ela. "Eu estou indo a lugares que eu não ter ido em álbuns diferentes."
Como fundadora de sua própria companhia
 Written Entertainment , Ashanti tem uma mão em tudo que faz. "É muito importante estar em mãos com tudo o que você está fazendo", disse ela. "O mundo percebe você como quem você é e sua imagem, e você tem que ter tudo a ver com isso. Então você tem que assumir a responsabilidade e ser uma parte da sua marca. "
Video:

Fonte: http://www.rap-up.com/2012/09/05/ashanti-talks-new-fuse-gig-braveheart-album-on-today-show/
Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy

Um comentário: