sábado, 29 de setembro de 2012

Nicole Scherzinger nega Beijar Chris Brown

Um representante de Nicole Scherzinger está batendo os rumores de que a cantora ligado com Chris Brown na noite de terça-feira. O boato começou na manhã de quarta-feira após imagens publicadas MediaTakeOut dos dois dentro de boate de Hollywood, o Supperclub.
As imagens parecem mostrar as duas estrelas falando, talvez um pouco mais que o normal, mas há uma razão para isso. Um representante de Nicole nos diz: "Não há absolutamente nenhuma verdade na história ridícula sobre Nicole e Chris Brown. As fotos que surgiram são de velhos amigos que estavam tentando falar em um clube muito forte. Eu garanto que não haverá fotos deles se beijando. Esta não é uma história."
Um representante de Brown reiterou esses sentimentos, nos dizendo: "Nenhuma história aqui.Eles não estavam se beijando. Eles são amigos, e foram durante anos. Eles estavam conversando em um clube que estava tocando música alta ".
Brown é, pelo menos, a última vez que verificou, de volta com sua namorada Karrueche Tran. E, como para Scherzinger, ela está namorando piloto de Fórmula Um Lewis Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário