sábado, 15 de setembro de 2012

Chris Brown volta ao Centro de Violência Doméstica

Bem aqui está algo que não se vê todos os dias - um sorriso no rosto de Chris Brown.
No início desta semana, ele bateu-se Jenesse do Centro "Back To School Fall Festival ", em Los Angeles, para proporcionar as crianças com material escolar novo, incentivá-los a manter o foco, ajudando-os preparar-se para mais um ano de escola.
De acordo com o CEO do centro , que é uma organização que trabalha para educar as pessoas sobre a intervenção a violência doméstica e prevenção, Chris Brown e sua mãe Joyce ter sido uma parte da organização há algum tempo e agora os dois vão frequentemente à facilidade educar-se ainda sobre a violência doméstica.

"Ele é o nosso foco sobre a violência familiar e seu impacto sobre a juventude que nos obrigou a abrir os nossos corações e as nossas portas para Chris Brown e sua mãe, Joyce Hawkins. Chris e sua mãe ter passado muitas horas de silêncio em nossas instalações, sem câmeras, sem atenção especial ou comitivas - eles só vieram aprender. Jenesse é grato a Chris para passar o tempo com a nossa juventude e celebrando o fim do verão e retornar de volta para a escola.
Em adição ao voltar para a escola festival, Brown também patrocinou a mudança da Juventude evento Conversas durante o verão. O evento, que atraiu mais de 200 adolescentes, foi destinado a cerca de temas violência no namoro e relacionamentos saudáveis.
Chris também tinha algumas palavras a dizer sobre a ajudar no centro :
Está no meu coração para mostrar aos meus fãs, meus amigos e familiares e as famílias em Jenesse que ficou ao meu lado, que eles tinham razão para me dar outra chance. Estou trabalhando duro para fazê-los orgulhosos. "
Este é exatamente o que queremos ver de Chris. positivos passos à frente ..
Fotos:






Fonte: http://necolebitchie.com/2012/09/06/chris-brown-gives-back-to-domestic-violence-center/

Nenhum comentário:

Postar um comentário