terça-feira, 23 de abril de 2013

Angela Simmons falando de amor com Bow Wow

Recentemente, eu estava pensando que seria interessante para compartilhar perspectivas diferentes sobre o amor e a vida daqueles ao meu redor. Acho que todos podemos nos relacionar com esses temas à medida que continuamos a crescer como indivíduos (progresso, não a perfeição!) E pensei que seria legal começar o Q & R série. Recentemente falei com Bow sobre seus pensamentos sobre o amor e os relacionamentos. Aqui está o que ele tinha a dizer:
Como você descreveria a si mesmo em um relacionamento?
Estou legal, tranquilo. Realmente não viajo muito. Eu sou filho
único por isso é que eu estou acostumado a fazer as coisas por conta própria. Então, eu não me importo de limpeza e tudo mais. Eu não deixo a minha mulher fazer todo o trabalho, eu não acredito nisso. Eu só rolar com o fluxo.Qual seria o seu encontro dos sonhos?
Sabe que eu realmente não sei. Eu não estive em um encontro em tanto tempo ... Os meus encontros não são encontros - como se eu vou em você para convidá-la para sair, geralmente é para o clube ou um jogo ou algo assim. É uma atmosfera divertida. Eu não sei se as pessoas ainda fazem esses encontros tradicionais jantar com a flor no centro da mesa. Haha
Qual é o pior encontro que você já foi?
Não me lembro o última encontro que eu estive. Mas eu nunca tive uma má experiência com uma mulhe quando eu sai.Quais as qualidades que você procura em uma parceira? 

Aparência, inteligência, atitude ... tudo o que é importante. Ela tem que ter um trabalho e apenas jogar o seu papel. Seja fiel e tudo o que é bom.Quais são alguns de seus pequenos incômodos em um relacionamento? 
Odeio fazer coisas que uma mulher pode querer que eu faça. Como, é por isso que você gosta de mim é por causa de quem eu sou. Não me mudar, porque eu não estou olhando para mudar você. Não me faça um milhão de perguntas. Eu odeio ser perfurado por causa de suas inseguranças.O que é um negócio infrator para você em um relacionamento?
indo mexer no meu telefone.
O que é um erro comum que você pensa que um monte de casais fazem?
Não sendo aberto e honesto e só experimentando coisas juntos para fazer o relacionamento ficar fresco e novo.
O que você valoriza em uma parceira/relacionamento?
O amor, a união, a não ser sozinho. Eu valorizo ​​ela. Oh sim ... e sexo ha!
O que é algo que você aprendeu com os relacionamentos anteriores?
Às vezes é melhor ser solteiro. Isso é real.
O amor é ...
PODEROSO. Tenha cuidado como quem você usa essa palavra com.

Fonte: http://angelaiam.com/beauty/talking-love-with-bow-wow/

Nenhum comentário:

Postar um comentário