segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bow Wow fala sobre Paternidade e não ser mais materialista


Rapper Bow Wow poderia ter vindo para o jogo como um rapper criança, mas ele conseguiu esticar sua carreira mais do que a maioria dos atos criança jamais poderiam. Enquanto ele não está fazendo tanta música quanto ele era alguns anos atrás, ele já mudou seu foco de atuação e ainda abriga o BET 106 & Park. Sua vida pessoal também deu uma guinada drástica, já que ele agora é um pai jovem. A jornada de Bow Wow na paternidade não foi um liso, como ele originalmente não poderia conviver com a mãe de sua filha Shai. Recentemente, o rapper revelou que ele agora está em bons termos com a mãe de sua filha e ele está mesmo comprometido e gosta de pagar pensão alimentícia para mantém as coisas pacíficas entre eles.
Bow Wow teve uma aparição na edição da Oprah: Where Are They Now? e no show ele falou sobre paternidade e por que ele está agora em um ponto que ele já não sente que precisa usar o fio dental e comprar coisas sem sentido, como um monte de jóias e carros como ele costumava fazer no início de sua carreira.
Sobre a paternidade, ele diz:
"Minha vida como um pai é, é, é uma espécie de novo. Minha filha tem apenas um ano de idade. Ela vai fazer dois em abril, 27 de abril. Shai vive em Los Angeles e eu estou em tempo integral em New York, que é tão difícil. Você sabe, eu Skype com ela, e eu só queria que eu posso simplesmente chegar lá e pegar o sua pequena eu e eu não posso ... Para ela eu só quero ter certeza de que você sabe que ela é capaz de fazer as coisas que eu não era capaz de fazer. Eu não era capaz de ir a bailes da escola. Eu não era capaz de você sabe tentar para em causa do meu time de basquete "Eu estava na estrada".
Bow Wow também explica por que ele não está preocupado com a compra de bastante carros  e jóias
caros nos dias de hoje:
"Quando eu era mais novo eu quase comprei todos os carros que eu queria. Nós chamamos isso de nanismo você sabe que é quando você está chamativo e você tem todas as jóias. Mas, assim como, eu nem usar tudo isso mais, tipo, eu estou tão tranquilo e você sabe, apenas frio. Eu sinto que agora estou naquele ponto da minha vida onde esse material não - não identifica quem eu sou. Eu não preciso mais disso. Lembro-me de um homem sábio sempre me dizendo que, você sabe que você continua Bow Wow quando você tirar todas essas coisas fora certo? "

Video:
Fonte: http://urbanbellemag.com/2013/04/bow-wow-talks-fatherhood-no-longer-being-materialistic.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário