domingo, 28 de abril de 2013

Pai de Chris Brown tem medo que a Relação do filho com Rihanna vai acabar em tragédia

Clinton Brown prefere se filho Chris Brown manter distância de Rihanna.
Tappahannock, Va. - O pai de Chris Brown preferia seu relacionamento com Rihanna não durar "para sempre".
Falando exclusivamente para o Daily News, Clinton Brown disse que prefere seu filho cabeça quente ficar longe da bomba de Barbados.
"Eu, pessoalmente, realmente não queria que ele e Rihanna juntos novamente", disse Clinton Brown, de 48 anos.
"Você tem que ter um equilíbrio em um relacionamento. Você tem que ter alguém que é espontânea e caprichosa, mas você também tem que ter alguém que é fundamentada e lógica."
Isso não é certamente o caso com Rihanna e seu brinquedinho.
Clinton Brown teme o pior sobre o seu filho Chris Brown ligado-novamente, desligado-novamente relacionamento com a cantora Rihanna.
Clinton Brown se preocupa o romance de montanha-russa podia voar fora dos trilhos e terminar em tragédia.
"Eu odeio usar exemplos, mas Michael Jackson, Whitney Houston e Amy Winehouse - Quer dizer, eu poderia ir sobre e sobre!"
Clinton disse em seu modesto bangalô na pequena cidade de Tappahannock, cerca de uma hora a nordeste de Richmond, Va. "Isso é um dado - que você não pode ter fama e fortuna sem (morte), sendo o resultado final?"
Clinton se separou de mãe de Brown, Joyce Hawkins, quando Brown tinha 6 anos. O pai continua a ser uma grande presença na vida de Brown, embora o único indicador do sucesso de seu filho é um prata BMW estacionado na garagem.

 Ele admitiu que ele entende a atração de Brown para a diva apelidado de RiRi.
"Ela é bonita, ela é exótica, ela é bem-sucedida", disse Clinton.
Este último, observou ele, é algo que eles têm em comum.
"Às vezes você só precisa que a pessoa que vai te ouvir sem julgar, quem sabe qual é a sensação. Se ele fala com alguém que não está no negócio que não entenda."
Mas o orgulhoso pai não pode deixar de perguntar a si mesmo: Não foi possível Brown ter escolhido outra pessoa?
"Eu, pessoalmente, gostava de Jordin Sparks. Ela é uma jovem saudável, muito bonita ", disse ele, referindo-se o sexto vencedor do" American Idol ", que já colaborou com seu filho na música" Shortie Like Min". 

Clinton também se reuniu com a modelo Karrueche Tran, namorada de Brown.
Tran e Brown visitou Clinton em sua cidade de apenas 2.000 pessoas - e ela fez uma grande impressão. "Eu gostava muito dela. Eles pareciam se dar terrivelmente ", disse ele. "Sempre que ela estava ao meu redor, a acomodação, a imagem tranquila, humilde, respeitosa é o que ela retratou".
Ele apressadamente acrescentou que ele também conheceu Rihanna "anos atrás" e que ela "era muito respeitosa e educada também."
O pai coruja é um dos poucos que se atrevem arranjar desculpas para surra vicioso de Brown e Rihanna apenas horas antes do Grammy.
Clinton, que estava em Los Angeles quando o ataque ocorreu, não compartilhar detalhes, mas insistiu que toda a história ainda não havia sido contada.
"A pessoa tem que assumir, porque eles estão de volta juntos que não foi unilateral", disse ele. "Você apenas tem que imaginar que era uma circunstância em que ambos tiveram um desentendimento."
Seu romance tumultuado provavelmente não vai ser domada por um bebê em breve, disse ele.
"(Rihanna) seria uma boa mãe. Eu acho que ela provavelmente teria que mudar algumas das suas palhaçadas - a atitude de festa provavelmente teria que mudar ", disse Clinton. "Eu não acho que eles simplesmente caprichosamente e espontaneamente ter um filho com eles, sendo neste modo. É por isso que eu não vejo isso acontecendo - mas tudo é possível,homem ".

 Ele disse à revista: "Eu estou sempre preocupado com ele ... Ele pode tomar suas próprias decisões. Mas, como um pai preocupado, eu preferiria que eles não têm qualquer envolvimento.
Ele também afirma que Chris está agora cercado por uma rede de "sim homem"e que isso também poderia levá-lo ao longo da estrada para a ruína.
Felizmente, Clinton diz que como ele não está na folha de pagamento, ele ainda pode repartir bons conselhos como e quando necessário.
Ele disse à revista Grazia julho do ano passado: "Chris amadureceu muito. Acho que todo mundo tem que deixar o passado para trás. E eles parecem ter feito isso."
Chris afirma que, vendo sua mãe Joyce Hawkins sofrer nas mãos de seu violento padrasto deixou ainda mais envergonhado de suas ações.
 

Fontes: http://www.nydailynews.com/entertainment/gossip/chris-brown-father-fears-sons-relationship-rihanna-tragedy-article-1.1329364 & http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2315984/Get-new-girlfriend-son-Chris-Browns-father-Clinton-Brown-thinks-relationship-Rihanna-end-tragedy.html?ito=feeds-newsxml

Nenhum comentário:

Postar um comentário