quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ciara fala sobre novo álbum, "Body Party" e Seus prazeres culpados

Ciara levou de Nova York para passar o dia no Hot 93,7! Enquanto ela estava aqui, ela sentou-se como um convidado para a última parcela do Chronicles escritório na manhã da tripulação Hot.A vencedora do Grammy artista falou sobre tudo, desde seu próximo álbum, sua relação com o future, e seus maiores prazeres culpados.
Definir a cair em 09 de julho, o auto-intitulado quinto álbum de estúdio Ciara será o seu primeiro grande lançamento em três anos, fãs podem ter certeza de que vale a pena a espera. "Há um monte de coisas divertidas", Ciara prometido. "Essa música eu fiz com Nicki Minaj é louco ... É o chamado"I'm Out" [e] é muito divertido! Eu amo a música 'Super Turnt Up' Eu coloquei com Ciara sobre isso porque eu não queria dizer que era o meu tipo 'alter ego' de coisa, mas é realmente de mim, eu apenas soar diferente."
Claro que o álbum também contará com o seu mais recente, "Body Party",single a mid-tempo R&B congestionamento que foi suspeitamente cobertura "melhores músicas para fazer sexo com" lista de todo mundo.
"Isso não era a intenção", Ciara riu. "Eu não quis ir para o estúdio dizendo: 'Eu vou fazer a melhor música para você ficar ocupado!" Quando estávamos no estúdio fazendo o álbum, a faixa fez você se sentir uma certa emoção. Eu me senti muito sensual, doce emoção. "
A emoção pode ter sido incitado pelo seu mais recente amor- Ciara co-escreveu a canção com seu namorado, future. O casal também pode ser visto juntos em videoclipe da faixa, que recentemente estreou em 106&Park. Ciara explicou que, trabalhando em conjunto artisticamente tem sido mutuamente benéfica para ambos.
"Ele me ajuda com um monte de coisas. Ele é muito legal ", disse ela corando. "É legal ter alguém que é um melhor amigo e pode ajudá-lo a ver as coisas de forma diferente, por vezes, de forma criativa ... realmente desafiá-lo e ser honesto sobre isso. Você precisa disso."Como a maioria dos relacionamentos, Ciara nos informou que esta começou de forma inesperada. "Eu não tinha nenhuma expectativa", disse ela. "Nós só planejava trabalhar uns com os outros, e nós clicado. A primeira coisa que eu disse foi, 'Oh meu Deus, eu acho que eu gosto desse cara. "
Será que o relacionamento deles, eventualmente, levar a algo mais? Ciara tem evitado um monte de rumores de gravidez no passado, mas ela não descarta a possibilidade de ser mãe no futuro. "É tudo sobre o momento certo", explicou ela. "Estou ansiosa para ser uma abóbora velha grande e gordo. Eu acho que é bonito. Eu acho que é a parte mais sexy da vida de uma mulher. "
Como todos os artistas que passo para o escritório, Ciara nos deu uma olhada em seu lado mais pessoal. Ela informou-nos do seu amor absoluto de sapatos, não gosta de jogos de azar, e que ela ouve quando ninguém está olhando. "Eu amo 'Paradise', do Coldplay", disse ela. "Eu amo Coldplay." Ela pegou o telefone dela para lembrar outro. "'The Only Exception" por Paramore ", ela sorriu, antes de sair em uma canção com Nancy.
Assista a entrevista completa aqui:

Video -
Fonte: http://hot937.cbslocal.com/2013/04/23/ciara-talks-new-album-body-party-her-guilty-pleasures

Nenhum comentário:

Postar um comentário