terça-feira, 16 de abril de 2013

Novas datas de lançamento para o próximo álbum "Ciara" & Vídeo 'Body Party'

Não só temos um novo título para o antecipado quinto álbum de estúdio Ciara, mas uma nova data de lançamento para o álbum e vídeo 'Body Party' também. Epic Records afirma que a nova data de lançamento para o seu álbum agora intitulado, "CIARA", está previsto para 09 de julho. O "Body Party" vídeo está previsto para ser estreado na Vevo e Bet 106 & Park em 22 de abril, que é apenas 7 dias! Leia o resto abaixo ...
É um testemunho de coragem de Ciara. Como antecipação de seu novo álbum continua a construir, ela mudou seu nome. O álbum anteriormente conhecido como "One Woman Army" é agora "Ciara", que estará disponível para pré-venda no iTunes 16 de abril e será lançado em 09 de julho.
"Eu comecei a trabalhar neste disco mais de um ano atrás, e desde então, eu encontrei a minha clareza criativo sobre a direção que eu queria ir". Era quase uma onda toda de energia nova, e eu empurrei-me para ser ainda mais criativa", Ciara explica. "Eu sou mais aberta a mudanças. Estou aprendendo muito sobre mim, e eu me tornei realmente confortável e livre. Este álbum vai além da minha música."Desta vez é sobre a tomada de uma nova jornada comigo". "No passado, eu mascarado minhas emoções", ela continua. "Agora eu estou abraçando-as. Estou correndo para os meus medos e as coisas que normalmente fazem-me desconfortável - Eu estou em sintonia com o que está acontecendo comigo, e eu não tenho medo de me expressar ".
Mais recente single de Ciara, "Body Party", é uma celebração do que Ciara se tornou. Ela é confiante - e claramente, ela está se divertindo."
Body Party" é sobre ser sensual em qualquer maneira que você quer ser, se você está chutando-o com seus amigos, dançando e se divertindo ou se pessoal com o seu amor", Ciara diz.
Ciara co-escreveu "Body Party", com o artista e compositor Future, e produzido por Mike Will fez-isso. A canção foi um sucesso imediato - a mídia elogiou a pista como "sedutora", "sensual" e uma "gostosa música lenta", e os fãs Ciara respondeu. No dia do lançamento, a canção foi Top 5 no gráfico Itunes R&B, antes da música e vídeo bater ondas de rádio.

Estreando no Vevo e na BET 106 & Park em 22 de abril, o vídeo ansiosamente aguardado para "Body Party" foi dirigido pelo diretor X (Jay Z, Usher, David Guetta) e filmado em Atlanta, cidade natal de Ciara. "Tem sido tantos anos desde que eu fiz um vídeo em Atlanta", Ciara diz. "Isso só foi refrescante, mas foi além disso. Nós capturamos o espírito da música e da sensação de ter uma corpo festa. É a combinação perfeita de diversão e sensualidade."
"Ciara" lista de musica:
1. I’m Out feat. Nicki Minaj
2. Sophomore
3. Body Party
4. Keep on Lookin’
5. Read My Lips
6. Where You Go feat. Future
7. Super Turnt Up feat. Ciara
8. DUI
9. Livin’ It Up
10. Overdose
11. BONUS TRACK

 Fonte: http://ultimate-ciara.com/2013/04/15/release-dates-upcoming-album-ciara-body-party-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário