quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cassie não gosta do seu maior hit "Me & U"

Na semana passada, XXL levantou-se com Cassie para discutir detalhes sobre a sua próxima mixtape, RockaByeBaby, que deve sair hoje. Depois de revelar a lista de faixas que inclui recursos de hóspedes do french Montana para Meek Mill, ela expandiu sobre o tema por trás de sua fita, sua pilha de mixtapes que faz até 66 faixas não-oficiais, e como ela tem crescido mais confortável no palco. Além disso, aprendemos que Kendrick Lamar canção é re-interpretada a partir do zero.
XXL: Você gosta de trabalhar fora de L.A. ou Nova Iorque?
Cassie: Eu morava na cidade há oito anos e, em julho, eu me mudei para Los Angeles. Basicamente desde que me mudei aqui eu tenho vindo a trabalhar na mixtape e tem sido um período de crescimento, a transição para mim. Só não estar perto de minha família e de Nova York tem essa vibe e uma cultura a isso-LA é apenas diferente. Ela se move diferente. Tem sido um ajuste. Eu realmente prefiro viver em Nova York, mas eu estou fazendo o trabalho. Eu recebo um monte de trabalho feito aqui.
"Paradise" foi filmado em Los Angeles. É que uma das faixas-chave que seus fãs devem olhar para fora?
Sim, é definitivamente uma das faixas principais. Além disso, há um outro disco que eu fiz com o meu labelmate french, meu irmão. Ele é tão engraçado, mas quando ele finalmente me deu o verso era apenas como-foi emocionante para mim, porque eu estava querendo trabalhar com ele por um longo tempo e depois na música em particular que ele fez, meu amigo Rob Holladay produziu isso e as mudanças no registro são insanas. As mudanças de acordes e toda a vibração muda mid-canção. Nós realmente temos criatividade com isso e todo o modo de a mixtape em si é "Press Play". Você pode sair com seus amigos, transformá-lo para baixo ou para transformá-la e transformar-se. O fluxo de discos em cada um dos outros.
Por que o nome do sua mixtape RockaByeBaby?
O conceito inicial começou com RockaByeBaby de New Jack City. Keisha de New Jack City, que era como a garota que eles chamavam para fazer o trabalho sujo. Ela iria apenas ir e para cima, por falta de uma explicação melhor, ir e explodir a cabeça das pessoas no meio da rua. Ela teve que ir lidar com o negócio que os meninos não poderiam lidar porque os caras tinham que manter as mãos limpas. Não é realmente literal em tudo, apenas um conceito-sábio é um lado mais forte da minha personalidade. Apenas a música que eu queria fazer há muito tempo. Como artista você é colocado em uma caixa onde você tem que fazer música para agradar outras pessoas e não apenas necessariamente a si mesmo e obter o seu "criativo" em. É vagamente baseado em New Jack City, mas não completamente. Era apenas uma inspiração.
Você disse que New Jack City foi uma inspiração, mas, a música-sábio, o que você tem escutado?
Você sabe o que? Eu entrar em vibração talvez uma vez por semana e ouvir algo mais e mais. Como esta semana, estive em e que não é o meu carro que eu estou dirigindo um Jeep, mas agora me sinto um pouco New Jack City com o meu jipe. Mas então eu estou em Cali e eu sinto como se fosse tal um paradoxo para certas partes da minha vida que eu estou aqui e que eu tenho escutado Biggie como "Going Back To Cali." Eu estou apenas todo o lugar, mas não é um artista novo que eu ouvi algumas músicas de que eu gosto muito, James Blake. Ele é super-excelente e seu vídeo é loucura, mas eu não acho que eu gosto de um monte de coisas diferentes. Isso realmente depende do dia.
Eu me lembro quando você estava gravando seu primeiro álbum em 18 ou 19 anos que estava passando por um processo de sons. O que você pode me dizer sobre a direção da fita?
É completamente diferente do que o início. Eu acho que, honestamente. Faz sete anos depois e passando por fazer todos esses registros diferentes e tentar todas essas coisas diferentes que me começaram a este ponto. Estou experimentando com sons estava experimentando com a minha voz e quão longe eu queria levar as coisas e como o mínimo que eu quero mantê-lo. Esse é o tipo da qualidade do meu trabalho é na simplicidade dela. Eu não acho que eu exagere nada. Deixo isso para os DJs não pode remixar-lo e isso ser complicado. É criativo. É feito para o DJ. Ela é feita para as pessoas que querem ouvir música e fora vibe, mas é apenas um novo som.
É divertido sobre isso também, porque eu experimentei com registros de amostragem que eu pessoalmente gosto muito. Então eu fiz um remix para "M.A.A.d City". Kendrick Lamar "M.A.A.d City." Na verdade, estou cantando sobre isso, mas o seu é excelente. Eu fiz um registro com Too $
hort e é uma amostra a partir do registro Tyga "Do My Dance." É todo o lugar e é muito legal que nós temos pessoas de todos os gêneros e estilos de vida, como Too $hort estar de fora aqui, Jeremih é de Chicago, todo mundo é de Nova York, que tem pequenos pedaços de tudo na fita.
Você tem outro single "Numb" que está fazendo o seu caminho em torno dos blogs. Você já sentiu como se poderia viver até "Me & U"? Essa música tinha uma vida própria.
Eu acho que mentalmente com realmente considerando que eu tinha 18, 19 anos. Eu coloquei para fora vários recordes e singles em ambos os meus rótulos desde então. Eu realmente tentei um monte de coisas diferentes. Eu sinto que chegou a hora de completar algo que era para os meus apoiantes e para mim, por uma vez, e não realmente tem que se preocupar com vida até "Me & U", porque "Me & U" é um registro tão básico.
Eu não gosto de "Me & U", quando eu cortá-la. Isso é a coisa mais engraçada para mim no mundo. Como depois eu ouvi, eu era como, "eu soar tão monótona. O que é isso? "Você sabe o que eu quero dizer? Todo mundo se apaixonou por isso. Eu não me estabeleci para sentir como eu tem que bater uma expectativa de algum tipo. É por isso que eu queria fazer vibe-y e ser uma mixtape e não ser um álbum e apenas dar-lhe com as pessoas.
Esta é supostamente a sua primeira mixtape, mas há alguns meses atrás algumas mixtapes não oficiais Cassie vazou online. Você sabe o que são essas?
Foi com a obra Weeknd. Um fã ou alguém colocá-lo em conjunto. Eu realmente agradecido. Eu era capaz de descobrir quem eles eram e estendeu a mão para eles, porque a maneira que eles compilado a música era uma espécie de incrível. Um deles era como vibe-y, um era acima do tempo. Eu estava tipo, 'uau. "Eu não sabia que ao longo do tempo a quantidade de música que eu colocar para fora.
É por isso que eu queria fazer isso para o efeito exato. Tenho pessoas que realmente amam do jeito que eu fazer música e que se sente bem para mim. Então eu quero dar de volta. Eu quero dar algo de volta. Eu não acho que ninguém estava à espera que isso venha do nada como isso. É realmente para eles e eu amo isso. Isso realmente me fez feliz.
O que você pode me dizer sobre a sua base de fãs?
Nós temos "Cassie Exército" e todas as crianças que vieram quando eu estava trabalhando em "King of Hearts" e coisas assim, promovendo, meus outros registros. Mas eles são apenas crianças legais. Honestamente, eu realizado "Kings of Hearts" em 106 & Park, que foi a última vez que fiz 106 e todos eles saíram. Eu cantou a música duas vezes. Primeira vez que eu saí, era tão alto e eles estavam gritando tão forte que eu era como, 'Oh, isso é loucura.'Saltaram. Parecia que eu estava fazendo com eles, como eles estavam no palco comigo. Foi exclenete.
Eles são apenas crianças, realmente muito legais. Na verdade, estou em contato e texto com um casal deles.Isso é o que é. Eles gostam de boa música. Eles gostam de alguém que eles possam se relacionar. Que entende o que eles estão passando. Eu não me importo quem é, eu tenho 26 anos e eu ainda estou tentando descobrir. Eu acho que há um respeito em que, quando você pode ser relacionáveis ​​dessa forma. Mas eles são ótimos. Eu amo a minha base de fãs. Eles são absolutamente a melhor.
Você está confortável no palco agora? Há muito tempo atrás, você disse que estava com medo do microfone.
É louco porque eu não era um desses artistas que depois que foi ruim, eu não pular de volta no palco, porque todo mundo era como, 'Oh merda. O que vamos fazer agora? Ela tem medo do palco e nós realmente não abordar isso com ela antes que ela começou a se apresentar. 'Não, eu tenho ido para fora. Eu estive no exterior. Eu tenho feito desde então TV e performado e tudo. Por isso é bom e eu estou melhor. Eu acho que vai ser mais emocionante para performar este material, uma vez que é mais pessoal e eu sei ao ao contrario. Então é ótimo, mas é muito melhor agora!
Você é uma dos poucas mulhere na Bad Boy. Como você se sente sobre a sua posição lá?
Você sabe o que? Isso só se sente como uma família de uma forma solta. Nós vemos uns aos outros. Nós saímos. Eu provavelmente ver french mais, definitivamente mais. Falei com Red [Café] ontem e ele está em Dubai. Ele é como, 'Ei, eu tenho um registro. "Você sabe o que eu quero dizer? Nós todos ficar em contato. Estamos perto e estamos orgulhosos de cada um porque é realmente impressionante que este ano Bad Boy deu uma volta. Especialmente com os artistas masculinos, eles são realmente excelentes. Eu não sou a única mulher.Não, há outra artista no rótulo e que ela é mais nova, Megan [Nicole], e ela é incrível. Sua voz é tão bonita. É apenas uma liga diferente. Eu tenho 26 anos de idade. Ela é como 10 anos mais jovem do que eu. É uma coisa diferente, mas nós somos todos uma família feliz.
Outros rótulos fizeram suas compilações próprias. Você vê Bad Boy fazer isso em breve?
Eu acho que seria muito legal, também. Eu sei que nós sempre conversamos sobre isso. Puff sempre fala sobre como ele quer fazer mais música, mas então ele tem todas as suas outras coisas acontecendo. Ele tem Ciroc Revolt, e AQUAhydrate e tudo mais. Eu acho que seria realmente muito bom. Eu fiz com registros, eu acho, de todos os artistas no rótulo até agora e mesmo que o registro que eu fiz com MGK "Warning Shots."Isso  nunca veio a ser qualquer coisa, mas era o que era. Eu acho que seria uma compilação otima.
Qual é a relação de trabalho como com Puff agora?
Sim, estamos trabalhando juntos. Ele me ajudou muito com esse projeto para tentar descobrir onde eu me encaixo no mundo. Eu não sei a melhor maneira de colocar isso. [Risos]. Mas, definitivamente. Nós trabalhamos juntos.
É interessante que você disse "encaixar neste mundo." Com artistas como Rihanna e Katy Perry, como você conseguiu ficar na corrida?
Eu não me considero na corrida. Eu me considero como um explorado. Rihanna tem sete álbuns dentro Ela não parar de trabalhar. Eu fui também, mas em um plano totalmente diferente e de nível. Só não fora, em todo o mundo assim. Eu realmente começou a se concentrar em algo. Eu iria longe disso e voltar. Estou muito perfeccionista com tudo. Então, eu não me considero na corrida com elas. Esperamos que em breve! Estou trabalhando para isso. Eu acho que todas elas são realmente incríveis.
Na verdade, eu vi recentemente Katy Perry filme da turnê [Katy Perry: Part of Me] e eu pensei que era realmente excelente. Eu não sei se você viu, mas eu vi no avião e eu não sabia o que pensar sobre isso antes de eu assisti-lo. Foi realmente inspirador. Ela realmente colocar-se através de um monte em sua turnê. Casar e viver a vida como uma mulher jovem na indústria não se é a coisa mais fácil. Assim que é excelente.

Fonte: http://www.xxlmag.com/news/2013/04/cassie-didnt-like-her-biggest-hit-me-and-u/

Nenhum comentário:

Postar um comentário