segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chris Brown diz que ele pode querer fazer um Album country ou Alternativo

 Você está pronto para Chris Brown a estrela country? Está tudo bem ... não temos certeza se somos também. Enquanto promover a sua libertação iminente X, Chris Brown posta em Charlotte rádio Power 98 para falar de influências.
Enquanto o seu novo single "Fine China", lembra Michael Jackson, Brown sempre reconhece abertamente proverbial presença de MJ em sua vida.
"Michael é uma das minhas maiores influências", disse ele. "A maneira que eu olhar para tudo o que se aproxima é ... Eu não diria um ponto de vista de Michael Jackson, mas eu diria: 'Será que ele gostou? Será que ele aprova isso? "Eu olhei para ele como uma criança para cada dança, para tudo".
Além de MJ, Brown explicou que seus gostos musicais executar a gama. Ele é aberto a experimentar com um número de diferentes estilos musicais, inclusive da Team Breezy não pode esperar.
"A música é para todos", disse ele. "Quando você coloca os gêneros na música, você segregar-lo. Quero sempre ser capaz de fazer qualquer tipo de música que eu quero. Quando eu ficar mais velho eu poderia querer fazer um álbum country. No próximo ano, eu poderia querer fazer álbum rodo de hip-hop ou álbum alternativo. Basta ter certeza que tudo o que vai para baixo, mostrando o meu público e mostrar às pessoas que têm uma mente criativa que você pode fazer o que quiser, é só sobre acreditar e amar o que está fazendo de uma forma positiva. "Embora ele disse que vai ter que ser levado a sério como um rapper, antes que ele lança um álbum de hip-hop, não é totalmente fora de questão.
"Eu não sei se o mundo está pronto para Chris Brown: O Rapper", admitiu.
Quanto ao seu lançamento, Brown apontado que "algumas músicas pode mudar a sua vida."

Fonte: http://lovebscott.com/news/chris-brown-talks-influences-creativity-i-might-want-to-do-a-country-album/

Nenhum comentário:

Postar um comentário