terça-feira, 9 de abril de 2013

R&B cantora Ciara revela detalhes sobre "One Woman Army"seu novo álbum

No início de 2000, de R&B Ciara artista, alcançou status de celebridade com oito Billboard Hot 100 top- ten singles 10 e vendeu 7 milhões de álbuns mundo inteiro.Avanço rápido para 2013, e ela está atualmente em turnê para promover seu novo álbum,One Woman Army, que vai à venda 04 de junho.
Ciara recentemente sentou-se com NJ.com depois de um show de hospedagem em Piscina Harrah After Dark, em Atlantic City.
NJ.com: O que você mais ama sobre a vinda a Atlantic City?
Ciara: Eu estava dizendo para a minha equipe, é como se todo um outro mundo aqui fora,isso me lembra de Vegas. Esta é a minha primeira vez  sair da cidade e é muito bom.
Muitos fãs estão no temor de seu corpo. Qual é a sua dieta?
Ciara: Eu tento ter certeza que tenho equilíbrio. Eu amo comer, então eu me certificar do que eu gosto de comer, e, ao mesmo tempo, eu ter a certeza de não exagerar. Ah, e beber muita água.
Você tomou a cena musical de assalto no início dos anos 2000. Como foi a sensação de pegar esse grande chance?
Ciara: É apenas uma bênção para viver o meu sonho. Quando eu era capaz de ver que o meu sonho realmente se tornou realidade, significou muito para mim e eu me senti muito inspirada.
Por que não ouvimos nada de você até agora?
Ciara: Eu tenho trabalhado duro e colocar as coisas em conjunto e não quero apressar nada. Você sabe, é tudo sobre o momento certo, e eu fui apenas curtindo a vida, também, por isso é uma combinação de tudo isso. 

One Woman Army é o seu novo álbum, o que é isso?
Ciara: Neste álbum, você vai me pegar. Mais do que qualquer coisa, em algum nível, é apenas sobre a viagem de quem eu sou como pessoa. Eu sou muito mais confiante,do que  já fui antes, e eu estou muito mais confortável na minha pele do que eu já estive antes. Mas realmente este álbum, que vai ter algum divertimento, alguma dança, e isso só vai ser eu.
Qual você gosta mais:performar, atuar ou modelar?
Ciara: eu amo fazer tudo, é todas as formas de entretenimento. A música é o meu primeiro amor, no entanto, eu me sinto muito abençoada que eu posso fazer outras coisas por causa da música.
"Body Party" é o seu mais novo single. Qual menino está sempre em sua mente?
Ciara: Foi uma música que eu estava inspirada por meu amor na minha vida. Eu o chamo de Nayvadius e você pode imaginar o resto fora. [Nota do Editor: Ciara revelou em uma entrevista de rádio que ela está atualmente namorando rapper Future.] Nós realmente escrevemos a música juntos. É uma música que é escrita para todos. Não é apenas sobre o lado sensual dela, você também pode se divertir também.
Foi divertido trabalhar com Nicki Minaj em "I'm Legit"?
Ciara: Nicki é tão legal. Ela e eu temos falado nas últimas semanas sobre coisas criativas. Ela é uma garota doce. Ela é uma fera. Como eu coloquei no Twitter 'Matar foi o verso que ela me deu' Como se ela realmente matou seu verso, para que ela realmente foi incrível.
Quem foram suas maiores inspirações musicais crescendo?
Ciara: Eu tenho duas: Eu chamo isso de MJ quadrado. Então, basicamente, Michael Jackson e Michael Jordan.
Você trabalha com uma instituição de caridade?
Ciara: Você sabe, agora eu não tenho uma particular, mas sempre que eu conseguir dar a volta, eu sempre tenho um foco nas crianças.

Fonte: http://www.nj.com/atlantic-city-entertainment/index.ssf/2013/04/ciara_is_back_on_the_music_sce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário