segunda-feira, 15 de abril de 2013

Drake provimento Chris Brown,fala sobre Efeito da recente controvérsia Rick Ross & esclarece rumor briga com The Weeknd

Drizzy Drake parado por Rádio East Village para chutá-lo com Rap Radar Elliott Wilson e ele disse um bocado. Entre soltando a boa notícia de que ele estará lançando dois novos registros em breve e que ele está trabalhando em seu novo álbum, ele também falou sobre recente controvérsia Rick Ross era um sinal de alerta para todos os rappers. Ele também revelou por que ele não aceita muitos contratos publicitários e um pouco esclarecido os rumores de que pode haver briga entre ele e The Weeknd.(A palavra que caiu após o Weeknd decidiu assinar com a Universal Republic, em vez de Drake.)
As coisas ficaram realmente interessante, mais tarde, na entrevista, quando o nome de Chris Brown foi criado e Drake, basicamente, confirmou que a sua briga começou sobre Rihanna. Ele disse que Chris é inseguro por uma série de razões, incluindo a que Drake faz melhor música e teve sua menina.
Gostaria de salientar que muitas vezes na entrevista, Drake reiterou que não gosta de fazer entrevistas de rádio por causa de coisas como artistas sendo mal interpretado, as pessoas que tomam as coisas fora de contexto, e os meios de comunicação prosperando fora de artistas pite uns contra os outro, assim, em um esforço para não destacar uma citação especial que está recebendo muita atenção a partir desta entrevista, nós incluímos suas citações no contexto completo.
Pegar os destaques abaixo:
Sobre por que ele não faz um monte de mídia:
Mídia, é simplesmente tudo armadilha. Eu não estou no jogo armadilha. Eu vim aqui hoje porque nós realmente temos afinidade, somos amigos, e você sempre me mostrou respeito, mas tudo o resto é armadilha. As pessoas simplesmente ir até a rádio, começam a falar muito e cometer erros.
Sobre Chris Brown
Para qualquer meio de comunicação que ouve essa entrevista, não me pergunte merda sobre esse homem, quando eu chegar lá. Deixe esse homem sozinho e parar de orar suas inseguranças
homem. Suas inseguranças são o fato de que eu faço música melhor do que ele, que eu sou mais de estalo que ele, e que em um momento da vida, a mulher que ele ama caiu no meu colo e eu fiz o que um verdadeiro mano faria e tratei ela com respeito. Então, ela não está lá fora falando sobre mim. Todas essas coisas combinadas cria um mano que vem até a sua estação de rádio e só vai fazer coisas estúpidas. Mas não deve ser cerca de rasgar aquele homem baixo, que não deve ser sobre o desejo de me ver e ele rasgar-se para baixo. Nós temos um problema e é ou vai arrastar para fora, ou talvez em dez anos vamos rir disso sobre bebidas, mas vamos resolver essa merda.Isso não é eu e Kendrick [Lamar], que não é eu e Hov, você não vai conseguir nada com isso. Eu não quero ouvir esse rap homem, você sabe o que eu estou dizendo? Ninguém quer me ouvir rap contra ele, você não está indo para obter qualquer coisa de fora. Eu só pedir mídia para deixar essa merda sozinha.
O que as pessoas querem ver com isso? Você não quer ver dois homens negros rasgando um ao outro. Eu entendo quando é divertido, quando você sentir que você pode ter algumas músicas de fora, mas no final do dia, nada de bom pode vir dessa situação, é só deixar essa merda sozinho. Isso é parte da razão pela qual eu não ir até a rádio. Sente-se e falar, falar, falar, eu não quero falar. As pessoas falam em uma confusão. Jogando minha batida quando ele chega lá em cima e tentar levá-lo ao rap,vamos lá homem!Essa merda é como terrível.
Eu sinto por ele também. Toda entrevista ele faz, eles falam sobre mim. Ele é o que é. Estou focado neste álbum e tudo o mais que está acontecendo. Eu não estou pensando sobre esse homem ... ou essa garota.
Ao ser envolvido em brigas e fofocas
Se é alguma coisa a ver comigo, se eu não dizer isso [sair da minha boca], as chances são [Eu não disse isso]. Seu trabalho é criar histórias. Não é como se eu estivesse em algum espaço anti-mídia. Eu odeio quando isso combustíveis pessoas dia. Sai da casa.Porra tudo o que besteira. No final do dia, estamos a apenas dois rapazes e uma menina. Somos pessoas comuns também. Você não deve se preocupar muito.
Ao assumir a responsabilidade por suas rimas
Apenas perceber que quando eu chegar em estande que, não só, é o microfone, mas o microfone está ligado. O mundo está ouvindo. Acho que a situação no outro dia com a música Rocko é um sinal de alerta para todos nós. Rap é importante. O mundo está ouvindo. É um sinal de alerta. Se você estiver indo para dizer algo que vai colocá-lo em risco, certifique-se que é uma mensagem que vale a pena lutar. Não para fiscalizar Rick Ross, eu o conheço muito bem, que é a minha cara, por todos os meios que eu não quero falar sobre a situação de um outro homem, mas apenas para mim, é clicado, como "Uau!" E assistindo [Tu] pac , ele sentiu que a mensagem foi vale a pena lutar. Neste dia e idade, ele teria perdido os patrocínios empresariais e ele teria perdido dinheiro, mas ele pensou que a mensagem estava valendo a pena lutar.
Sobre o porquê de ele não fazer um monte de contratos publicitários
Nós amamos dizer "Não" É por isso que ainda estamos aqui e ainda estamos emocionantes. Preservando a marca e não apenas saltar lá fora, fazendo cada coisa que é oferecida a mim por um milhão de dólares. Para mim, um milhão de dólares não vale a mística que ainda possuem quando eu largar um registro. Eu não quero estar na sua cara o tempo todo fazendo anúncios bubble gum e anúncios de sacos de lixo. Eu não estou indo só para levar o cheque primeiro dólar milhões que você me dá. Eu vou fazer um milhão de dólares em outro lugar para preservar a integridade que eu ainda tenho.
Em se ele e The Weeknd se separaram
Quero dizer, não necessariamente. OVO era OVO e sempre será OVO. Tudo o que fez foi abraçar alguém que sentia que era extremamente talentoso de nossa cidade e, em vez de odiar sobre isso e rejeitar isso, estamos completamente abraçados e que foi uma grande parte por que é onde isso está agora. Quer dizer, as pessoas fazem suas próprias decisões. Ele passou a fazer algo que ele sentiu foi uma grande decisão e mais poder para ele. Eu falo com ele o tempo todo e estou ansioso para que ele tenha vindo no futuro. Eu não chamaria isso de uma separação de caminhos, eu só acho que as pessoas chegam a um ponto em que eles precisam para tomar decisões e decisões o que eles fazem, que é sobre ele. OVO era sempre três letras e vai ficar sempre assim.
Boxe: Sendo que Chris fez um milhão de entrevistas na última semana ou duas, e em muitas delas ele foi perguntado sobre Drake e ele teve a chance de dizer o que ele queria dizer, eu não estou surpreso que Drake sentiu que era hora de dizer alguma coisa hoje.
Enquanto isso, já que Chris está praticando o seu bom etiqueta de mídia social, um discurso não vai estar em ordem, mas ele fez publicar um tweet muito oportuna após a entrevista fez a sua ronda.

Rindo muito
Aqui está alguns dos temas Drake e El cobertos na sua conversa. Nós vamos adicionar áudio Rádio mais East Village, logo que ele está disponível ...- Drake diz que seu novo álbum será produzido principalmente pelo seu parceiro habitual, Noah "40" Shebib.- Ele quebrou tanto "Started From The Bottom" e "5am in Toronto" em clubes locais em Toronto.- Quanto às duas novas canções que ele está planejando lançar na próxima semana, uma era originalmente a "Started From the Bottom” remix, mas ele deu a Khaled ao invés.  
** De acordo com Illionaire, a canção será DJ Khaled "No New Friends" com Drake e Rick Ross, produzidos por Boi-1da.**Drake sobre Rihanna e Pusha T, via Joe La Puma:"Eu não tenho um problema com ele." Drake em Pusha"Eu não estou pensando sobre a garota, também." Drake sobre RihannaDrake sobre seu status de relacionamento e novas músicas, através de Danyel Smith:"Eu não estou no modo de relacionamento agora. Eu sou apenas em modo de foco. ""Estou animado com música. Estou no melhor lugar que eu já estive, mentalmente e fisicamente ""Eu não vou parar de cantar.""Eu só quero fazer as pessoas desfrutar o verão, passar o inverno.""Meu álbum é sobre a configuração da música de uma forma que vc quiser para ouvir para o álbum todo o caminho através de uma e outra vez.""Eu gosto de trabalhar com os caras que eu já fiz turnê, com os caras que eu conheço bem." - Drake falando sobre o future e 2Chainz para elliottwilson"Eu gosto quando a música cria debate/discussão. ao mesmo tempo, eu não vou para pressa lá fora e esclarecê-lo para você ""Todo mundo tem duas opções, que podem rap abt como costumava ser ou como eles querem ser. eu quero rap sobre o agora "
Ouça a entrevista abaixo:
Fonte: http://necolebitchie.com/2013/04/12/drake-dismisses-chris-brown-talks-effect-of-rick-ross-recent-controversy-clears-up-rumored-beef-with-the-weeknd/ & http://www.missinfo.tv/index.php/drake-speaks-on-chris-brown-rihanna-with-elliott-wilso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário