terça-feira, 23 de abril de 2013

Jenny McCarthy Obtém Ciara Para Conversa suja


As pessoas estão esperando por Ciara para começar a abrir mais e ela certamente nos deu algo para trabalhar, quando ela era um convidado no VH1 "The Jenny McCarthy Show". CiCi parecia que ela tinha um monte de diversão, ela falou sobre seu amor future enquanto mostra o seu anel de dedo tatuagem. Jenny também jogou perguntas Ciara como se é ou não verdade que caras negros estão fazendo as malas e quanto tempo deve uma garota  aguentar até ela deixar o seu homem chegar um gosto de suas guloseimas.
Existe um futuro com future?
Absolutamente. [...] Eu estou olhando para isso. São todos os negros bem-dotados? Isso é verdade?
[Risos] Eu não estou dizendo nada!
Quanto tempo você tem namorado o future?
Eu não gostaria de dizer o tempo exato. É menos de um ano, mas é tão engraçado, porque o tempo está passando tão rápido que estamos perto disso.
Quanto tempo você esperar até que você colocar para fora?
Eu acho que você espere até que isso se sinta certo. [Jenny: Como cerca de oito horas] Oito horas é muito cedo. [Jenny: O que se você está realmente excitada] Então você vai para casa por si mesmo e fazer algumas coisas impertinentes. Você tem que se abster da tentação.
Jenny também grelhados
Ciara e fez o maximo de perguntas quanto pôde em 60 segundos:
Pior hábito? Trituração de gelo.
Melhor característica física? Pernas.
O que você usa para a cama? Pele.
Maior liga? Confiança.
Você tem uma richa com Rihanna? Não. Inferno não.
pra Quem foi sua última mensagem de texto? Meu pai do bebê.
Qual a cor da roupa interior que você tem neste momento se houver? Preto.
Alguma vez você beijar uma garota? Não.
Mais estranha obsessão? Nerds.
Que música você coloca quando você deseja ficar louca?"Twelve Play" por R. Kelly.
prazer culposo programa de TV? "Love & Hip Hop"
Mais tarde, Jenny trouxe um empilhado, músculo semi-nu vinculado cara chamado Julio que as senhoras pintado à mão em um pequeno jogo de perguntas e resposta. Ciara era uma mulher inteligente e manteve as mãos para si mesma, deixando as outras senhoras e alguém da platéia fazer sua pintura para ela. Isso é uma boa olhada Ci! Tenho certeza de que future apreciado! [Na verdade, ele provavelmente estava nos bastidores ...]


Video: http://ultimate-ciara.com/2013/04/20/video-full-episode-ciara-jenny-mccarthy-show/#more-18562
Fonte: http://necolebitchie.com/2013/04/23/jenny-mccarthy-gets-ciara-to-talk-dirty/

Nenhum comentário:

Postar um comentário