sábado, 27 de abril de 2013

Bow deseja feliz aniversaio pra sua filha no facebook

Bow Wow escreveu hoje um pequeno texto para sua filha shai que completa 2 anos.
Meu mano minha parceira meu unico amor na minha vida a razão pela qual eu trabalho tão duro a maneira eu faço. Desejando que as coisas eram melhores, mas elas vão se acertar. À medida que você envelhece, você terá uma melhor compreensão da forma como a vida funciona. Haverá momentos em que eu perder as coisas, como jogos de vôlei e aplaudir principais competições por causa do que eu faço. Este é o caminho pai escolheu e vai ser por isso que o seu futuro vai brilhar o mais brilhante. Aproveite o seus aniversario de 2 anos minha monstrinha.Te amo Shai
e a a joie postou uma foto da shai no seu instagram:
Minha menina faz dois anos hoje. Feliz aniversário Shai! Mamãe te ama!
 Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=357769867656345&set=a.107987525967915.8968.106764142756920&type=1&permPage=1 & http://instagram.com/p/Yn07yUFO0Y/#

Nenhum comentário:

Postar um comentário