terça-feira, 23 de abril de 2013

Ashanti ENTREVISTAS Nelly sobre o "TIPO DE MENINA" que Ele gosta e trabalhar com Chris Brown

 Ashanti sentou-se com Nelly para falar sobre seu relacionamento disjuntores de negocio, trabalhando com Chris Brown, e do tipo de garota que ele gosta. E surpreendentemente!
Assista a entrevista dentro ... Em sua nova capacidade como apresentadora do "FUSE News", Ashanti conseguiu Nelly uma de suas primeiras grandes entrevistas ... e o segmento passou por cima excepcionalmente bem! 
Como eles falaram sobre a carreira de Nelly e do estado do hip hop, que riu e riu e ainda falou sobre o tipo de mulher Nelly está procurando.Os dois riram com isso e Nelly revelou que gostava de um bom "par de coxas", enquanto olhando diretamente para a dela! Aqui estão os destaques: 
Sobre o tipo de garota que ele gosta e disjuntores de negocio:
Oh palavra? Vamos falar sobre isso. Mau hálito é um disjuntor de negocio. Eu não quero alguém que não tenha a confiança em quem eles são. Acho que teria atingido a parede. E um bom conjunto de coxas sempre ajuda! 
Sobre o estado do hip hop:
Eu acho que mudou tanto quanto o resto do mundo mudou. Obviamente, quando você olha para meios de comunicação e tudo o que está acontecendo, eu não acho que o Hip Hop é uma exceção de não ser afetada por tudo o resto.
Não é a minha posição para julgar se isso está em uma situação ruim. Obviamente hip hop é criado para a juventude pela juventude, e tem que fazer os mesmos erros que cometemos. Eu acho que é em uma escala mais ampla tanto quanto globalmente. É a música mais dominante em todo o mundo.

 Sobre como ele evoluiu desde Country Grammar: 
Eu já passei por tanta coisa na minha vida pessoal, eu só estou aqui para celebrar não é o lugar onde eu poderia estar. 
Sobre como ele mudou
O que eu digo a mim mesmo, então é apreciar o que você está prestes a realizar mais, enquanto você está fazendo isso. Tudo passa tão rápido quando você tem essas conquistas e você nunca realmente absorver isso. Às vezes, quando você olha para trás você se lembra, "Wow! Isso era excelente! "

On "Merry Go Round" com Chris Brown:  
Eu estava trabalhando com Da Internz e chamamos Chris. Neste momento, ele precisa saber quem está correndo com ele ou não. 
Sobre a história por trás de sua tatuagem Moisés
 Eu amo a história de Moisés. Eu amo o simbolismo, sendo capaz de proporcionar e levar seu povo a uma situação melhor. Obviamente, eu não estou tentando me comparar a Moisés: Eu definitivamente acho que a inspiração que você toma de que, vindo do nada, volta para casa e ser capaz de levar o meu povo para um melhor pasto por assim dizer. Toda a minha cidade.


 
Video:

Fonte: http://theybf.com/2013/04/24/awkward-ashanti-interviews-ex-boyfriend-nelly-about-the-type-of-girl-he-likes-and-working & http://www.necolebitchie.com/2013/04/24/ashanti-interviews-ex-boyfriend-nelly-on-his-preference-in-women-evolution-of-hip-hop-tattoos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário