quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vixen Chat: Cassie fala sobre "RockaByeBaby" Mixtape, Encontrando seu novo som e Karrueche

Imagine, se você: Cassie e nova garota Karrueche sentando-se consideravelmente em um lowrider gota-topo (porta aldrava-brincos incluídos). Jogar na luz do sol o breezy Costa de Esquerda e urbanas pistas estilo chique para uma boa medida. Entendeu? Essa foi a princesa Bad Boy visão para "Paradise",o segundo Alex Nazari-dirigida visuais fora RockaByeBaby. "Eu só queria entrar nessa vibração L.A.. A velha escola Impala, nos relaxando no shoot", ela diz Vixen. "Foi realmente um vídeo divertido de fazer, porque estávamos todos de fora."
Fora da lançando os duques de NYC para o verde-amador Cali, a feminina meia-raspada tem completamente conjurou um som mal-acima de um sussurro suave que reforça sua propensão para o humor descontraído e de diversão frio. Publicar auto-intitulado álbum de estréia, Miss Ventura foi em uma busca para as músicas confiante de que ela Notas sobre esta fita "e ainda estão sendo afinadas no dia antes de seu lançamento. "Eu estava realmente a gravar até quatro horas tentando fazer retoques finais. Tornei-me como uma louca, ela ri. "Eu sei que meu engenheiro quer me matar."
Sempre perfeccionista a (algo que ela pegou de Puff, talvez?), Os detalhes da modelo cantora seu processo criativo para RockaByeBaby, cravando seu novo som e por que mudar o penteado não é tão fácil quanto parece. - Niki McGloster
VIBE Vixen: Você acabou de cair "Paradise", com Wiz Khalifa.tem lá mais videos para esta fita?
Cassie: Sim, eu quero manter a empurrá-los para fora com cada registro. É importante que os primeiros registros  saiu com um visual. Quando as pessoas têm o mp3, isso é legal. Mas, se for atingido com um visual, então é um pensamento completo.
Inesperadamente, Karrueche fez uma participação especial. Como você e ela se tornar legal?
Nós nos encontramos algumas vezes e só ficou ligado depois disso. Eu realmente não tenho muitos amigos aqui fora, e ela era uma daquelas pessoas que era agradável e acolhedora. Eu tenho vivido em Los Angeles desde julho, e eu ainda estou ajustando a isso agora, porque eu sou como uma menina Costa Leste. LA tem um clima bom, e você realmente não pode bater isso. É um lugar bonito.
Agora, a fita "é certamente característica pesada. Por que não fazer um álbum?
Eu escolhi fazer uma mixtape para os fãs e simpatizantes que realmente estiveram lá desde o dia 1. "Me and U" foi algo muito específico que as pessoas deslocaram-se para, porque era algo diferente para as pessoas naquela época. Sendo 26 anos, com o material louco que está acontecendo comigo e minha vida, eu queria que fosse um reflexo de que a vibe. É realmente quem eu sou agora.
Parece que você está em um espaço muito confiante. Qual foi o processo criativo?
"Numb" com Rick Ross foi o primeiro disco que eu gravei, e definir o tom. Queríamos construir em torno disso. Depois disso, foi tudo muito orgânico. Bati um pouco [e] tem em registros de que as pessoas não teriam imaginado
VV: Como você chegou no estúdio com Too $ hort? Isso é Costa Oeste lendário ali.
Cassie: Eu conheci ele no estúdio como escreveu [verso dele]. Ele entra, escreve-lo para baixo e bate para fora. Eu estava sentada lá com um dos meus amigos, como: "Ele tem que dizer 'vadia [risos]."Isso foi perfeito. Eu era uma espécie de assistir em reverência.
Fora de $hort, quem foi a melhor colaboração na fita?
O meu favorito é Wiz Khalifa, apenas porque isso foi um bom tempo. Todos os artistas que são destaques entregue algo tão diferente do que eles têm agora. Parece porque é fiel à sua arte, mas não é isso [novo] elemento pouco de cada pessoa que saiu. Wiz está cantando em um pouco de seus versos na minha mixtape.
Você se sente como você ainda tem mais a provar para o setor?
Eu me senti assim por um tempo. É difícil entrar em onde você quer se encaixar quando há tantas coisas diferentes que vêm em você. Há A$AP Rocky e Kendrick Lamar e Rita Ora, então eu queria vir com algo que era verdadeiro para mim. Eu bater o prego na cabeça e finalmente encontrei o meu som. É definitivamente uma situação de oprimido, e eu prefiro ser um explorador.
Embora apenas um pouco da fita 'foi ouvido, você está recebendo comparações Jhene Aiko já. Como você se sente sobre isso?
Honestamente, as pessoas comparam todos nós durante todo o dia. É parte do território que vem com o colocar para fora a música e ser criativo. Se você não sabe que eu sou apenas Cassie até agora, você não deve escutar a música.
Você está nervosa em tudo para colocar isso lá fora?
Não. Esta é provavelmente a primeira vez que eu sou mais relaxante que eu já estive. Estou confiante sobre isso, porque eu realmente acho que é justo que é excelente.Compreendidos. Ok, então você sabe que eu tenho que perguntar: Você vai mudar seu cabelo?
[Risos] Eu tenho tantos planos de mudá-la. É o processo de crescimento que está me segurando. Meu cabelo era curto no vídeo "Numb" e eu não gosto muito, então agora só tem que descobrir uma maneira de crescer para fora. Vai ter uma fase difícil em algum ponto. Eu só tenho que descobrir quando que vai ser.

Fonte: http://www.vibevixen.com/2013/04/vixen-chat-cassie-talks-rockabyebaby-mixtape-finding-her-new-sound-and-karrueche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário