segunda-feira, 29 de abril de 2013

Christina Milian chia Em Verão Maiô para "Cosmopolitan" Latina

Christina Milian veste alguns dos maiôs mais quente da temporada para a edição de maio 2013 Cosmopolitan Latina. Veja fotos da revista no interior.
Para a edição de 2013 da Cosmopolitan Latina, Christina Milian vestiu alguns maiôs atraentes e falou à revista sobre seu show de alto nível sobre "The Voice", que é como trabalhar no seu disco de estréia para registros Cash Money e como ela e seu namoradas gastar seu tempo de inatividade. Aqui estão os destaques:
Sobre a melhor parte de trabalhar em "The Voice:"
"Vendo os artistas ter uma chance na frente do mundo e, claro, os treinadores são impressionantes: Blake é como meu irmão, e Shakira é um doce, Usher, também eu sou tipo uma fã, fizemos turnê  juntos...."
Sobre o que atrai ela para o estúdio:
"Minhas experiências:. Estar apaixonada, sendo ferida, querendo ser livre e crescer a partir disso eu expresso tudo isso nas músicas. Isso é a coisa mais importante:.. Uma experiência que pode crescer Eu sou mais vocal sobre minhas idéias em pessoa e da música. "
Em seu tempo livre com as meninas:
"Gostamos de férias, beber vinho, e fofocar umas com as outras sobre nossas próprias vidas - nós o chamamos," Vinho Tempo ".

Site:  Cosmolatina.com
Fotos:





Video:
 
Fonte: http://theybf.com/2013/04/27/christina-milian-sizzles-in-summer-swimwear-for-cosmopolitan-latina-lala-anthony-dishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário