quarta-feira, 24 de abril de 2013

Kelly Rowland posa com nenhuma maquiagem para People edição pessoas mais bonitas



Kelly Rowland pode ter passado por um período em que ela não acreditava em sua beleza, mas ela é muito confortável na sua pele e agora ele mostra em sua nova sessão de fotos para a revista people. Na próxima edição People mais bonitas, ela mostra a sua pele impecável, enquanto posar em uma foto se espalhou sem maquiagem.
Durante as filmagens, ela revelou:
A primeira coisa que veio na minha cabeça quando me pediram para fazer parte da People sem maquiagem [shoot] foi, "Oh meu deus! Oh meu deus o que vai acontecer! Oh meu Deus, eu estou honrada", mas eu estou muito feliz. Eu me sinto muito confortável na minha pele e muito confortável para compartilhá-lo com vocês. Quando não estou trabalhando, minha preferência é sem maquiagem. Eu gosto de minha pele respirar porque eu uso maquiagem muito, então eu acho que é necessário para ser toda natural.
O que eu não gosto do meu rosto que fica coberto por maquiagem é minhas malas quando eu estou realmente cansado, mas eu amo que compõem faz o truque.
Quando eu não tenho maquiagem, eu sinto limpo. Eu me sinto realmente muito limpa.
Pegue a imagem final destaque na revista abaixo:

 Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/04/24/kelly-rowland-poses-with-no-make-up-for-peoples-most-beautiful-issue/

Nenhum comentário:

Postar um comentário