terça-feira, 16 de abril de 2013

Rihanna e Ciara continuar a tomar pote tiros um para o outro

O que está acontecendo com Cici e Riri? Todos nós podemos ficar juntos?
No caso de você precisar de alguma recuperação, Ciara está atualmente na primeira etapa de sua turnê promocional para promover seu novo álbum, o que significa que ela está basicamente fazendo uma série de entrevistas de rádio. Agora, quando você vai para o rádio, eles querem bordões suculentas, então não é surpreendente que fora o álbum de Ciara, que está sendo perguntado sobre duas coisas que são relevantes na sua vida, no momento, sua relação com o future e sua briga com Rihanna.
Ontem, não foi diferente como Ciara bater até Bay area radio station Wild 949.. Quando perguntado sobre Rihanna (que foi sorrateiramente sacaneando ela toda para cima e através do Instagram), ela disse:
Eu acho que ela está maluca no momento! Como seja o que for que está acontecendo, porque para mim não faz qualquer sentido. Eu não tenho briga com ninguém, mas eu não vou ser desrespeitada tanto. Desejo-lhe bem. Eu não sei o que é o seu problema. Ela tem um monte de coisas boas acontecendo com ela. Um monte de coisas boas que eu sempre disse que eu tenho sido feliz por ela. Eu não entendo. Eu realmente não sei, mas eu desejo-lhe bem. Desejo-lhe positividade.
Rihanna, que cancelou uma turnê em Houston ontem, porque ela estava doente, jogou um tiro de volta a Ciara depois que alguém postou a história no Instagram. Ela escreveu sobre a foto: 

"Como você vai odiar de fora???-- Obrigado pela livre promo irmãzinha!!-- Quando é que vão começar a perguntar-lhe perguntas sobre ela? "
Mais tarde na noite, Ciara twittou:
Estou perplexa. A obsessão realmente não faz sentido. Isso está ficando fora de mão

Alguém por favor, aponte-a na direção certa, porque ela claramente necessita de amor e carinho .. :)
 Será que estas duas realmente sabem o que estão reforçando sobre? Sim, eles tinham um richa pequena em 2010, mas por que se preocupar em 2013? Uma teoria fonte da indústria musical era que Future escreveu um disco muito quente para Rihanna ("Love" coincidentemente Ciara referenciadas as letras em seus tweets), e agora ele não está apenas trabalhar com Ciara, mas sair com ela também ... e meninas são tão territorial. Parece bobagem, mas realmente tudo é possível. O drama real virá se Rihanna decide fazer um vídeo de música para essa faixa porque vai colocar Future na difícil posição de escolher entre o dinheiro e exposição, ou seu relacionamento com sua namorada. Caramba ..
Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/04/16/rihanna-and-ciara-continue-to-take-pot-shots-at-each-other/

Nenhum comentário:

Postar um comentário