segunda-feira, 15 de abril de 2013

Big Sean fala sobre Namorada Naya Rivera, explica por que ele terminou com sua namorada do colégio

Rapper Big Sean está abrindo pela primeira vez sobre sua nova namorada, "Glee" estrela Naya Rivera. Descubra o que ele tinha a dizer sobre o seu novo relacionamento "legal", e por que ele rompeu com sua namorada de escola ...
"A$$"rapper Big Sean picado-lo com WKYS O Informante Urbano sobre sua ascensão na música louca e todos os seus objetivos de carreira. O G.O.O.D. music artista tinha o ouvido, porém, sobre o porquê de ele de repente surgido em toda parte amor com uma estrela da TV. E sim, ele confirma que ele e Naya Rivera namoram há algum tempo.
Quanto a fotos do casal juntos surgindo em toda parte on-line, ele afirmou: "Eu não tinha idéia de como seria isso."
Pois bem, Sean. Ele disse que normalmente leva sua mãe para eventos, para que as pessoas não estavam esperando para ver ele e Naya juntos. Mas temos certeza que ele esperava alguma agitação de suas aparições como os dois decidiram jogar a celebridade jogo de namoro que ele sabe muito bem que a publicidade barracas. Vamos mantê-lo real.
Sobre Naya nova namorada:
Naya, eu estava namorando ela por um tempo, e eu acho que esse evento (The 42 premiere) foi um dos primeiros eventos grandes que surgiram enquanto eu estava namorando ela. Éramos como, "Você vamos a isso", porque nós dois queríamos ir. Eu sou meio uma pessoa privada e ela é uma pessoa privada.


Em romper com seu namorado do colegial Ashley (foto acima):
Eu tinha uma namorada muito antes disso que eu estava com desde que eu era como .... Eu sempre estive em um relacionamento desde que eu tinha 18 ou 19 anos quando eu cheguei com ela. As coisas não deram certo e não por causa dessas coisas de música. Mas às vezes, quando você está com alguém e você tem 18 anos e você crescer ... e é de longa distância porque ela vivia em Nova York e eu vivia em LA .... você crescer separados como pessoas. Não é nada mais e nada menos.
Não é como eu mudei. Não é nada disso. Nós realmente tivemos nossas diferenças e apenas claramente não deu certo.Isso poderia funcionar mais tarde, poderia voltar também. Quem sabe.
Mas, tanto quanto Naya, é algo novo. Naya é muito legal. A nossa relação é legal. Ela é firme. 

Além disso, fala sobre Sean seu próximo álbum Hall of Fama, sua nova faixa "Switch It Up" com Common, e colaborando com Eminem e mais.
Video:
 
Fonte:http://theybf.com/2013/04/15/big-sean-opens-up-about-girlfriend-naya-rivera-explains-why-he-broke-up-with-his-high

Nenhum comentário:

Postar um comentário