sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ashanti anuncia novo contrato de gravação com Music eOne

Diva Formas Configuração da Distribuição ...
Ter tomado mais um passo no caminho para seu retorno indústria esta semana no Busta Rhymes dueto 'The Woman You Love' ex-Murder Inc. signatário Ashanti anunciou um novo contrato de gravação independente é no lugar para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio.
Como revelado em recente declaração, o multi-platina venda diva assinou um acordo de distribuição com Músic eOne como parte de planos para lançar um novo LP através de seu próprio selo, Written entertainment.
"Com eOne como meu distribuidor, eu sinto que a sua abordagem inovadora e ambiciosa para a indústria da música, realmente dá a minha marca uma presença mundial. Eles têm as pessoas de rádio top no negócio e estão com fome de vencer!", Disse a mulher de 31 anos de idade.
"Quanto mais eu aprendia o negócio, quanto mais eu sabia que isso é o que eu queria.Propriedade é tão importante. Como uma mulher de negócios este foi um grande passo para mim!"
"
The Woman You Love 'servirá como o primeiro single de Ashanti 2012 álbum de agendadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário