domingo, 18 de dezembro de 2011

Chris Brown ama Karrueche Coochie

Um olhar para o Twitter Karrueche e está claro para ver que ela tem um coração enorme..........

LISTA: 10 coisas que Chris e Rihanna pode fazer para obter tudo de volta
A atual namorada de Chris Brown tweeted, "Você vive mais uma vez que você acabou deabrir o seu coração. Eu odeio sempre som" tão positiva ", mas mantendo um coração e mente positiva vai um longo caminho."
Está claro para ver por que Chris Brown está com ela.
Embora eu não sei  Karrueche Tran pessoalmente eu não posso ajudar, mas sinto por ela. Eu não ficaria furioso com ela se ela estava chateado em todos os subtweeting acontecendo! Acrescentar que, com a maioria dos fãs do seu homem quer ele de voltacom Rihanna. É uma situação muito eff'd up. Eu vejo por que ela precisa para manter um coração positivo.
As pessoas do lado de fora olhando pode ser tão cruel e nem sequer sabem disso. No início desta semana eu escrevi um blog sobre como Rihanna queria um pedaço do amor partes Karrueche com Chris.
Ao mesmo tempo, bata tudo o que Chris Brown é o homem Karrueche é! Agora sabemos muito bem que, se qualquer outra mulher estava tentando quebrar lar feliz de alguém que a maioria do mundo teria um problema com ele.
Senhoras como você se sentiria se outra garota foi subtweeting seu homem? Você estaria pronto para lutar! Há uma lei não escrita que todas as mulheres seguem e se você começar a fechar a sua cara eles vão recitar as palavras da mãe de último bebê  Lil Wayne, Nivea. "Não mexa com o meu homem!"
Karrueche é droga e ela pode até mesmo uma atualização no departamento de amor por Chris. Eu sei que nós todos queremos ver Rihanna e Chris Brown voltar juntos, mas agora que não pode acontecer.
Então, eu vou vetar e bloquear os pedido como David Stern bloqueados comércio Chris Paul para o Lakers. Karrueche é bom para Chris. Enquanto ela possa colocar não colocar 6 álbuns , ter cabelo vermelho ou ficar animado com chicote e correntes, mas isso não faz com que ela não é a garota perfeita para Breezy.
Portanto, não se loucos fãs Chrihanna. Chris Brown ama Karrueche Coochie.
~ Blog Xilla
Twitter: @BlogXilla
Ps:eu sou fã do chris brown e quero que ele seja feliz mais não quero que ele volte com a rihanna Ok ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário