segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 42

KAE

"Eu não posso acreditar que ele fez isso." Seiko disse, examinando a fita. "Você acha que isso é a única cópia?"

"Eu não sei." Respondi. "Eu espero que sim."

Tendo que a fita de volta em minha posse foi provavelmente a melhor sensação do mundo. Minha mente pode finalmente ficar em paz novamente. As coisas imperdoáveis ​​que eu fiz em privado nunca veria a luz do dia. E eu estava feliz com isso. Feliz que a minha reputação não estaria arruinada, antes mesmo de eu feito um nome para mim.

"Parece um pouco superficial, no entanto. Por que Gui voltar a fita? "

"Eu não sei Seiko. Ele teve uma mudança de coração, eu acho. "

"Talvez." Ela ponderou. "Bem, a coisa boa é que a sua volta."

"Sim", eu concordei. "Isto é quase irreal para mim."

Levei a fita da Seiko e segurou-a firmemente. Uma parte de mim queria mantê-lo, mas o mais inteligente metade de mim, disse para queimá-lo. Considerando todo o stress e os problemas que a fita me trouxe, ele só parecia natural para mim automaticamente querem destruí-la - mas eu não. Era como se a fita era uma parte de mim. Ela representou uma vez quem eu era, e mesmo que eu estou completamente envergonhado dessa pessoa, ainda era quem eu costumava ser. Destruir a fita significava destruir uma parte de mim, e eu não tinha certeza se eu estava pronto para fazer isso.

"derreter, ou esmagar?" Seiko perguntou.

"Huh?"

"Você vai derretê-lo ou esmagá-la?"

"O que você está falando?" Eu perguntei.

"Karrueche A fita. O que mais eu poderia estar falando? "

"Oh!", Exclamei. "Claro .. Hum, eu não sei. Doente, provavelmente, queimá-lo mais tarde. "

"Provavelmente", ela perguntou.

"Sim", eu disse.

"Tudo bem", disse ela com ceticismo. "Bem, eu vou te ver mais tarde."

"Espere, onde você está indo?" Eu perguntei.

Eu tinha acabado de reparou que ela tinha ajeitou o cabelo e usava maquiagem um pouco mais do que o habitual.

"Shia e eu estamos indo para esta cidade concerto local. Um monte de bandas que vem para cima e é suposto estar a jogar, e irmão de Shia está realizando também. "

"Oh", eu disse claramente. "Shia não me disse sobre isso ..."

"Sério?" Ela perguntou surpreso. "Eu pensei que ele fez."

"Não, ele não fez." Eu disse lentamente.

"Bem, eu tenho certeza que ele só se esqueceu. De qualquer forma, eu vou te ver mais tarde. "

Ela pegou sua bolsa no ombro e fez seu caminho para a porta. Eu podia ver o rabo pendurado para fora de seu corte-fora shorts.

"Espere, quando você vai estar de volta?" Eu liguei para ela.

"Eu não sei, talvez 12? Não espere para cima. "

***

FLASHBACK

Greg sempre rolou a melhor desponta. Ele não era bom em muita coisa, mas quando se tratava de desponta rolando - ele havia vencido todos. Tito nos forneceu a merda boa a cada semana, mas Greg foi muito barato para nunca pagar-lhe de volta. Senti-me mal para a criança, julgando que essa era a única maneira que ele fez o seu dinheiro. Mas nunca o sentimento durou por muito tempo. Enquanto eu tive a minha dose diária de árvores, eu estava em linha reta.

Estávamos todos apedrejados, relaxando no porão da casa de Tito. Sua mãe vivia no andar de cima, mas ela e Tito realmente não se dão bem. Ela tinha desistido dele há muito tempo - como a maioria de nossos pais fizeram. Porão de sua casa se tornou o local ponto de encontro para todos nós rejeita. Era pequena e drogado, e escuro. As vibrações lá estavam sempre suave e liso, eu sempre me senti seguro lá.

Junto comigo, Greg, e Tito, houve Seth - o melhor skater em todas LA, Tony - um artista morto de fome, e Rocket - o engraçado. Esses caras eram meus manos, eu literalmente cortou meu braço esquerdo para qualquer um deles. Todos eles tinham a minha volta, e me compreendeu mais do que qualquer dos meus amigos de volta para casa já fiz. Eu amei-os para além das palavras poderia explicar.

"Vamos lá cara, não seja mesquinho com a merda!" Seth chamado para Greg, que estava tomando mais de um par arrasta do desponta.

"Quem rolou a merda?" Greg agarrou.

"Não importa que rolou. Você tem que compartilhar. "

"Eu estou compartilhando, você só precisa relaxar. Ya esperar sua vez. "

Suspirei ao som da argumentando dois, num brusco. Eu tinha ouvido esse argumento muitas vezes antes. Fui até onde rocket estava sentado no chão e virou o seu ipod.

Alguns realmente difícil, música armadilha bater a cabeça tomou conta do quarto, e conseguiu que todos acalmar-se.

"Incrível o que a música pode fazer, huh?" Sussurrei para Rocket.

"Uh, yeah, yeah." Respondeu ele.

Rocket foi engraçado, mas não era como ele estava sempre tentando ser. Você vê, quando era pequeno rocket, ele tem abusado por seu pai, e eu acho que realmente fodeu-lo na cabeça. Seu cérebro não funciona como a sua média de 17 anos de idade. A merda começou realmente em seus nervos, às vezes, a maneira como ele não entendia tudo e como você teve que explicar a merda mais e mais para ele. Mas, ele era meu irmão e ainda assim eu me preocupava com ele. Nós todos fizemos.

Eu assisti como Greg passou a desponta a Seth, que passou para Tony, então para mim. Dei uma longa tragada dele, permitindo que as boas vibrações - como gostava de chamá-lo - para ultrapassar a minha mente. Não havia um sentimento maior do que fumar essa merda, eu prometo a você. Todos nós sabíamos disso.

*******

"Olha Greg," Eu sorri enquanto passamos por uma loja desconhecida. "Parece que um shake de novo barraco acabou de abrir."

"De Verdade?", Perguntou ele, desacelerando o carro a parar. "Você acha que devemos dar uma olhada?"

"Se você quer." Respondi. "É sempre bom alcance fora da competição. Além disso, eu tenho certeza que eles estarão dando amostras grátis ".

"Isso é suficiente para me convencer", ele riu, fazendo uma nítida inversão de marcha e dirigindo em direção ao barraco de tremer.

"Como estou?" Eu perguntei, uma vez que Greg tinha colocado o carro no parque.

"Bonito como sempre", ele sorriu, plantando um beijo molhado em mim.

"Não, a sério Greg" Eu disse, abrindo o espelho do carro que estava acima da minha cabeça. Alisei o meu cabelo para trás e limpou meu rosto um pouco com a manga da minha camisa.

"Você parece bem querida", disse ele.

"Quero fazer uma boa impressão."

"Por quem?"

"No proprietários da loja. Eu não quero que pensem que somos um bando de solitários ".

"Mas nós somos um bando de solitários.", Disse.

"Sim, mas eu não quero que eles saibam disso."

"Qualquer que seja", ele suspirou, pulando para fora do carro. Eu tomei um último olhar para mim mesmo no espelho, em seguida, seguiu até o barraco tremer.

A loja foi um divertido lugar 20 é pouco temáticos. Havia uma vitrola automática e fezes e imagens pouco preto e branco pendurado em torno do lugar.

"Olá, bem-vindo ao Sanchez Shake Shack. Como posso ajudá-lo? "

Um homem, atarracado hispânico com uma cabeça ligeiramente pontudo nos cumprimentou.Seus olhos estavam arregalados e brilhantes, como se ele estava animado para nos ver.

"O que foi". Greg disse. "Que tipo de bebidas vocês carregam?"

"Todos os tipos." Afirmou o homem. "Você nome dele, conseguimos."

"Qual é o seu mais vendido?"

"A Paixão do Caribe é um sucesso, mas não tenho certeza alguém como você gostaria que ele."

Meia Greg riu, meio suspirou. Mesmo que o empregado estava claramente tentando levar um soco nele, Greg apenas encolheu os ombros. Coisas assim não fase dele.

"Legal,legal." Ele respondeu devagar. "Vou levar duas amostras."

"Sinto muito", declarou o funcionário. "Nós não fazemos amostras."

"Bem que tipo de negócio você está executando meu amigo?" Greg perguntou. "Se você quer vai nos clientes fiéis você tem que estar disposto a dar-lhes algum material livre."

"Yeah," Eu opinou dentro "Quero dizer, como poderemos saber o que pedir, se não temos amostras em primeiro lugar."

O empregado olhou-me severamente, depois para Greg, que estava sorrindo.

"Tudo bem." Disse ele lentamente. "Mas, só que desta vez um".

O empregado retirou-se para a parte de trás da cozinha, onde ele começou a misturar alguns ingredientes juntos. Eu assisti como Greg pegou duas Coca-Colas fora da geladeira e saiu do barraco tremer.

O empregado voltou com dois copos pequenos na mão, cada um contendo um líquido de cor laranja.

"Desfrute." Ele sorriu.

"Obrigado, -. Thomas", respondi, lendo o seu crachá.

"Você sabe meu nome?", Ele perguntou surpreso.

"Um," Eu gaguejei. "É no seu crachá."

"Oh", ele murmurou. "Eu apenas pensei que, uma vez que vão para a mesma escola e tudo -"

"Nós vamos para a mesma escola?"

"Uh, yeah."

"De jeito nenhum." Eu ri. "Eu nunca vi você por perto."

"Sim, eu realmente não verei mais. Você saí? "

"Nah," Eu escovado. "A ACS não vai me deixar. Eu vou de vez em quando. "

"Você quer desistir?", Ele perguntou concerningly.

"Sim, eu acho. Quero dizer, não há nada que eu aprendo na escola que eu não posso aprender apenas viver a vida. Certo? "

"Oh .." ele disse lentamente. "E o seu amigo lá, que ele pensa do mesmo jeito?"

"Sim, ele realmente abriu meus olhos para um monte de coisas. Ele é um cara muito inteligente que você conhece. Um monte de gente subestimá-lo. "

"Ele é uma má influência." Thomas disse.

"Você nem mesmo conhecê-lo." Respondi.

"Eu o conheço o suficiente para saber que ele é uma má influência, se ele é convencê-lo de que sua aprovação para abandonar a escola."

Greg re-entrou na loja, mãos nos bolsos.

"Aqui", eu sorri para ele como ele se sentou ao meu lado no balcão. Entreguei-lhe o outro copo cheio com a paixão do Caribe, e viu como ele derrubou tudo de uma vez.

"Isso é uma merda frutado bom." Ele riu.

"Certo!", Eu concordei.

"E você pensou que eu não ia gostar." Greg disse Thomas.

"Hmph." Thomas suspirou.

"Não julgue um livro pela capa." Greg disse, dando tapinhas na cabeça Thomas. "Vamos Karrueche." Ele fez sinal para eu segui-lo para fora em seu carro. Nós tinha outros planos para o dia.

"Vinda," Eu liguei depois dele. "Tchau, Thomas." Eu disse, levantando-se de fora do balcão.

"Tchau." Ele disse calmamente.

Corri para fora da loja para o carro de Greg.

***

MIJO

Eu bati meus punhos ferozmente na porta do apartamento de Gui. Tyga e eu concordei em pagar o mano outra visita.

"Abrir, mano burro fraco!" Eu gritei.

"Ele provavelmente sabe o que estamos aqui." Tyga riu. "Foda-se homem."

"Nah", respondi, continuando a bater na porta.

Sua porta finalmente se abriu, revelando uma pessoa despenteado procurando.

"Qual é cara errado?" Eu perguntei, roçando-lhe. "Arruinar a vida das pessoas ter uma portagem em você?"

"O que vocês estão fazendo aqui?", Perguntou ele, irritado.

"Nós só veio a dar-lhe algo que você merece." Tyga sorriu.

"Você vai em algum lugar?" Eu perguntei observando as pilhas de caixas empilhadas em torno de sua sala de estar.

"Sim, estou voltando para Nova York."

"Ótimo." Eu grunhiu. "Porque você não é bem-vindo aqui".

"Legal". Disse inexpressivamente. "Vocês fizeram ou o que?"

Eu vi como ele se abaixou para jogar mais itens espalhados em uma caixa, em seguida gravou-la fechada.

Sem aviso, Tyga balançou para ele, como se ele tivesse feito antes. Enganchou-lhe razão na mandíbula. Eu segui o seu exemplo, luta  Gui para o chão. Tyga e eu nos revezamos socando-o no estômago. Normalmente, ela já teria sido difícil manter Gui nocauteado no chão, mas ele não estava mesmo tentando lutar para trás. Ele simplesmente deitado, tendo no socos. Estamos continuamente bater-lhe no estômago e na cabeça, chutando-o de vez em quando. Gui foi um nigga cadela real, e o fato de que ele vendeu merda pessoais Kae e Tyga para TMZ confirmou essa afirmação. Eu odiava o cara muito bem ali. A adrenalina no meu corpo estava fervendo, e cada acertar lançado em Gui era dez vezes mais forte do que a minha força de costume. Era como Tyga e eu apaguei fora. Nunca foi nossa intenção de matar Gui, mas a maneira como fomos bater nele, você pensaria que era o nosso plano.

"Você nunca mostrar o seu rosto porra aqui de novo mano!" Eu gritei com Gui.

"Não menos que você queira outra surra!" Tyga acrescentou.

"Filho da puta bunda gorda!"

Tyga e eu saiu de seu apartamento, deixando-o enrolado no chão - ofegante.

****

KAE

DIA SEGUINTE

Eu estava tão grato como tudo na minha vida acabou, e mesmo que Gui era o culpado pelos problemas que ocorreram em primeiro lugar, ele era definitivamente um fator em porque tudo tem fixo. Então, naturalmente, eu senti a necessidade de agradecer-lhe.Tomei um táxi até o fim para Sunset, onde ele morava, na esperança de ter uma oportunidade de falar com ele. Um a um. Sem distrações ou hostilidade prévio.

"Hey, Benny." Eu sorriu para o porteiro. "Lembre-se de mim?"

"É claro", disse ele calorosamente. "Direito Karrueche?"

"Sim". Respondi. "Hey, uh é Gui dentro?"

"Eu não penso assim.", Disse. "Ouvi dizer que ele saiu de casa."

"Mudou-se? O que você quer dizer? "

"Ele arrumou as suas coisas e saiu de casa."

"Você tem certeza?"

"Não posso confirmar isso, mas eu tenho certeza. Aqui, eu vou olhar para o seu quarto e se o seu listado como vago, em seguida, ele definitivamente se moveu para fora. "

Benny foi até a recepção do apartamento e procurou lugar Gui no sistema de computador.

"Uh, sim." Benny franziu o cenho. "Ele saiu mais cedo esta manhã."

"Merda". Suspirei. "Eu me pergunto por quê ..."

"Ele tinha um olho negro machucada ontem. Talvez essa seja relacionado com o seu movimento para fora. "

"Um olho negro?" Eu repeti. "Eu me pergunto o que aconteceu."

"Eu também." Ele murmurou.

"Ele deixou um endereço de encaminhamento?"

"Não". Respondeu ele.

"Isso é muito estranho para mim." Eu intrigado. "Gui não é do tipo que só levantar e sair sempre que ele sente como ele."

"Eu concordo." Disse o porteiro. "Basta dar-lhe um convite. Tenho certeza que ele vai explicar tudo. "

Benny voltou para o banco ele estava sentado além da porta da frente.

"Bem, obrigado. Benny. "Eu liguei para ele como eu sair do edifício.

O que estava acontecendo com o Gui? Você acha que seu retorno a minha fita era um grito de amizade - mas eu acho que não era.

***

"Hey, finalmente." Suspirei ao telefone. "Eu fui tentar levá-lo todos os dias. Ouça, eu vim de seu apartamento antes de agradecer - "

"Não porra ligar para o meu telefone de novo." Ele rangeu entre os dentes. Então ouvi o clique de seu telefone e a linha vai mortos.

Agora eu sabia que algo estava realmente acima. O que eu fiz para Gui? O que aconteceu com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário