terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Kelly Rowland: "Eu sou solteira Mas tenho um amigo especial '


Amigos com benefícios ...
Kelly Rowland abriu sobre sua vida amorosa e diz que enquanto ela está solteira, ela está curtindo a companhia de um "amigo especial".
A juíza X  Factor diz que ela está desesperada sobre uma data porque sua natureza controladora domina o homem. "O desejo de estar no controle e decidir tudo sozinha, tanto quanto possível fica no caminho", ela disse ao jornal The Mirror.
"O fato de eu pode atuar um pouco mandona arruinou completamente algumas datas. Eu escolher o restaurante, abro a porta a mim mesmo, às vezes eu vou mesmo pagar a conta. Eu realmente tenho que aprender a deixar um homem ser um cavalheiro. "
"Isso é provavelmente uma das razões pelas quais eu estou solteira. Eu ficar no caminho de mim mesma quando se trata de homens", acrescentou.
Kelly revela que ela tem uma amizade com benefícios, embora ela não quer oferta sua identidade. "Estou realmente solteira, mas, você sabe, você tem suas coisas pouco sobre o lado", disse ela. "Não há ninguém que eu estou namorando, mas eu tenho um amigo especial."

Um comentário:

  1. QUEM ME SE FOSSE EU, SERIA O MAIS FELIZ DO MUNDO PORQUE VOCE É MUITO LINDA KELLY

    ResponderExcluir