quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 41

Que porra você faz isso? "Eu gritei com Gui uma vez Chris tinha ido embora.

"Tyga ir falar com ele, por favor. Eu não posso perdê-lo novamente. "

Tyga e Mijo rapidamente saiu apartamento Gui, chamando depois de Chris.

"Por que você faz isso Gui?" Eu perguntei de novo.

"O que eu fiz?", Perguntou ele. "Eu não sou o único que dormiu com Tyga."

"Deus você é tão estúpido!" Exclamei. "Você sabia que Chris ia se machucar!"

"Talvez."

"Gui o que eu poderia fazer para torná-lo tão bravo comigo. "

"Eu pensei que já deixou isso claro. Você me deixou para Chris. "

"Eu disse que estava arrependido. O que mais você quer? "" Desculpe não faz tudo melhor. "

"Bem, o que será?"

"É inútil agora Karrueche. Eu já fiz o que tinha que fazer. "

"Eu ainda não consigo acreditar em você. Eu não acho que você entende a seriedade do que você fez. "

Ele não respondeu. Eu balancei minha cabeça e passei os dedos pelo meu cabelo várias vezes.

"Por que você não veio falar comigo? Por que você não apenas me diga como você estava sentindo. "

"Como que você fez a diferença."

"Teria". Eu disse.

"Sim, ok. Porque você iria desistir de Chris e tudo o que tinha para oferecer, para mim. "Ele suspirou. "Eu acho que eu pensei que você fosse Karrueche diferentes. "

"Diferentes como?"

"Eu não levá-lo como uma daquelas meninas que ser cegado pela fama eo dinheiro. "

"O quê?" Exclamei.

"Eu sei que você escolheu Chris porque ele tinha mais para lhe oferecer. Mas apenas suga que é isso que sempre vai ser o disjuntor do negócio com vocês, mulheres. "

"Eu não escolhi Chris porque ele era Chris Brown! Escolhi ele porque eu o amava Gui! "

"O quê?", Ele suspirou.

"Eu amo Chris!"

"N-n-não, você não." Ele gaguejou.

"Sim, eu, Gui."

"Vamos Karrueche! Quem você acha que está enganando? Não a mim. "

"Eu não estou tentando enganar ninguém!" Exclamei, sentindo-me cada vez mais frustrado. "É tão difícil de acreditar que eu amo Chris?"

"Você não pode amar dois homens ao mesmo tempo."

"Eu sei disso." Respondi.

"Veja!", Exclamou.

"Então você não o ama!"

"O que o Gui inferno!" Eu gritei.

"O que está errado com você? A sério? "

"Você me ama, então como você pode amar Chris .. também? "

"Gui", comecei. "Eu apenas amo uma pessoa. E seu nome é Chris. "

"O quê?", Disse ele sem fôlego.

"Eu amo Chris! Ok?! Eu amo ele e ele é o único cara que eu sempre quero estar com! Eu poderia me importar menos sobre seu dinheiro ou sua fama! "

"Você o ama ..?", Ele me perguntou calmamente.

"Sim".

"Então, como posso competir com isso?", Perguntou ele lentamente.

"Exatamente! Você não pode. "

Gui me olhou com os olhos arregalados. Como se ele estivesse tentando processar tudo o que eu acabei de dizer. Ele balançou a cabeça lentamente e então cobriu com suas mãos.

"Sinto muito que você pensou que Gui." Comecei. "Mas eu realmente amo Chris. E agora eu nem acho que ele vai me perdoar depois disto. "

"Você realmente o ama?"

Eu balancei a cabeça que sim.

"Droga". Suspirou. "E você não me ama?" Eu balancei minha cabeça não.

"Sinto muito, mas eu não. Gui você era um dos homens mais doces que eu já namorei e eu adorava estar com você. Mas, a conexão estava faltando. A ligação que tenho com Chris ... "

Ele apertou sua mandíbula e desviou o olhar de mim.

"Bem," ele começou. "Se você está feito -"

"Não Gui, eu não sou feito. Porque agora graças a você o mundo inteiro vai me ver e Tyga caralho um do outro. "Eu disse.

"Eu sinto muito." Ele murmurou.

"Desculpe?" Eu questionei. "Isso é tudo que você tem a dizer?"

"Eu realmente sinto muito." Respondeu ele. Eu zombou. "Você precisa ir para o escritório ou onde quer que o TMZ e obter essa merda de volta."

"Eu não posso."

"Por que não?"

"Ela pertence a eles agora. Eu já assinaram os direitos a ela para eles. "

"Oh meu Deus!", Exclamei.

"Por favor me diga me que você está mentindo!"

"Nah", ele grunhiu. Ele se levantou e começou a dirigir-me para fora de sua porta.

"Não", grunhiu enquanto eu tentava resistir a sua força.

"Você está vai nos  fazer algo sobre isso. Espere, pare. Por que você está me chutando para fora? "

"Estou Karrueche cansado." Ele disse enquanto ele me para o outro lado de sua porta.

"Cansado? Você acha que eu não estou cansado demais? "

"Tenho certeza que você é." Ele disse inexpressivamente, em seguida, fechou a porta na minha cara.

"Gui!" Eu gritei, como eu bateu em sua porta. "deixe me entrar!" "Gui!" Eu continuei batendo em sua porta. "Você está cheio de merda!" Eu gritei após 2 minutos de bater em sua porta.

Eu invadiu seu salão para baixo para dentro do elevador e fora de seu prédio. Eu estava furioso agora. Parecia que não importa o que eu fiz, a fita ia a ser lançado.

Quando finalmente fui para fora do prédio, vi Chris, Tyga, e Mijo do lado de fora do carro de Chris.

O que estava acontecendo? Eu cautelosamente caminhou até eles, sem saber se devo sorrir ou não. Eu assisti como Chris murmurou algo para Mijo depois sorriu firmemente para mim. Quando finalmente fui falar distância a partir deles, Chris falou.

"Karrueche," ele começou. "Este é tomando um monte de mim .."

"Uh huh". Respondi

"Porque eu realmente não quero ser louco com você."

"Yeah ..?"

"Mas você tem que me prometer que não há mais segredos ou mentiras ou qualquer coisa assim. "

Percebendo que Chris estava tentando olhar o passado que Tyga e eu fiz, senti-me crescer dentro feliz.

"Eu-eu prometo", eu gaguejei.

Ele olhou para mim concerningly nos olhos e, em seguida, perguntou: "Você tem certeza?"

"Chris Positivo. Eu não vou fazer qualquer coisa a mexer-nos novamente. "

"Bom", disse ele. "Eu também não."

Ficamos a poucos metros de distância, olhando um para o outro com admiração.

"É este de verdade?" Eu meio que riu, antes de correr para seus braços abertos. Abracei-o com força, como se se tivesse deixado ir, eu perdê-lo para sempre.

Mijo e Tyga bateu ofensivamente.

"Finalmente!" Mijo exclamou. "Agora eu não tenho que ouvir mais frescura  fora deste mano. "

"Palavra". Tyga co assinado.

"Obrigado." Chris respondeu sarcasticamente.

Eu estava tão extasiado além das palavras. No entanto, nos últimos muitos meses que era, Chris e eu tinha sido neste passeio selvagem de montanha russa e foi finalmente chegando ao fim. Poderíamos finalmente ser o casal perfeito eu tinha imaginado inúmeras vezes em minha mente.

"Firmeza, mano" Mijo disse, saindo de um abraço irmão com Chris. "Você ir para casa?"

"Yeah." Respondeu ele.

"Firmeza. Tyga posso bum uma carona com você? "Mijo perguntou.

"Yeah.", Disse.

"O que fazer em relação a vai nos Gui embora?" "Eu estava prestes a perguntar vocês a mesma coisa." Chris respondeu, arranhar a parte traseira de sua cabeça.

"Quero dizer, isso é ya irmão -" Tyga começou.

"Eu chamo todo mundo meu irmão", Chris disse defensivamente.

"Bem ainda," Mijo começou. "Ele tem sido nosso chapa  por um minuto."

"Qual é exatamente por isso que eu não vejo porque ele tinha acabado de ligar-nos assim."

"Mais de uma menina -. Sem ofensa para você Karrueche" Tyga disse.

"Nenhum tomadas." Eu disse rapidamente.

"Eu não sei cara." Chris suspirou.

"Uma coisa eu sei com certeza." Tyga começou. "Eu não estou deixando o pé livre."

"Palavra". Mijo e Chris respondeu.

"Certo, bem, vamos falar mano." Tyga disse Chris. "Vamos Mijo".

"Mais tarde Chris." Mijo disse. "tchau, Karrueche".

"Mais tarde." Chris chamou-o, quando ele se virou para destravar as portas de seu carro.

"tchau". Sorri.

Eu assisti por um momento como Mijo e Tyga saiu de onde jeep Tyga estava estacionado. Quando me virei para fazer o meu caminho para o carro, Chris já tinha começado o motor. Eu pulava dentro

"Você vem por mim?" Chris perguntou com um sorriso no rosto.

"Você quer que eu vá?" Eu perguntei.

"Nah, ter bunda para casa." Ele disse friamente.

"Chris!" Eu meio que riram.

"Nah, eu estou jogando", ele riu.

"Claro que eu quero que você venha."

"Hm," Eu amuou. "Eu vou ter que verificar com meu namorado."

"O seu namorado?", Perguntou ele.

"Vá em frente e pergunte a ele então."

"Okay." Sorri.

Eu tenho o meu telefone e discou um número. Momentos depois de telefone Chris começou a tocar. Ele olhou para a tela e sorriu.

"Olá?" Ele respondeu.

"Oi". Eu ri. "Escute, eu tenho que te perguntar uma coisa."

Ele estava rindo agora. "Sim?"

"Um cara chamado Chris quer que eu vá para sua casa. Você acha que eu deveria ir? "

"Ele é bonito?" Chris perguntou.

"Um," Eu parado, olhando para Chris cima e para baixo. "Ele está bem."

"Hey!" Chris protestou, cutucando-me sobre a cabeça.

Eu ri. "Então, você acha que eu deveria ir ou não?"

"Eu acho que você deveria." Chris sorriu.

"Então, eu acho que eu vou." Eu pendurei o telefone e olhou para Chris - nossos olhos se encontraram.

"Eu estou vindo por você."

"Mmm, ótimo." Ele riu, me beijando no rosto.

Ele colocou o carro na unidade e que saiu em disparada, deixando todos os nossos problemas para trás para a noite.

Eu não poderia deixar de sorrir, e eu acho que Chris notado. Ele chegou até onde minha mão estava sentado no meu colo, e levou-o em seu. Como resultado disso, minha frequência cardíaca aumentou tremendamente, onde eu pensei que ia desmaiar. De repente, ela tinha ido extremamente quente no carro e eu podia sentir minhas mãos começam a suar. Que vergonha? Palmas das minhas mãos iria ficar suado no momento em que Chris decide prendê-lo.

Quando chegamos em seu apartamento luxuoso que eu tinha perdido tão caro, a primeira coisa que saiu de sua boca era comida.

"O que você disse?" Eu ri. "Você quer que eu cozinhe o alimento?"

"Sim, garota." Ele sorriu.

"Ok, nós nem sequer foram oficialmente juntos por uma hora e você já está me pedindo para cozinhar para você?"

"Exatamente." Respondeu ele. "Estou morrendo de fome!"

Eu ri. "Inacreditável".

"Ei, não soam como isso." Começou. "Eu vou ajudá-lo."

"Ah, é?" Eu perguntei, aproximando-se dele no sofá. "Quando foi a última vez que você cozinhou?"

"Ainda ontem", disse ele, ficando tudo na minha cara.

"Sério?" Eu perguntei. "O que você fez?"

"Macarrão, frango e purê de batatas."

"Wow!" Exclamei. "Estou impressionado".

"Sim." Ele disse com orgulho. "Graças a eles bons jantares tv velha!"

"O quê?" Eu perguntei, então, perceber o que ele queria dizer. "Oh meu Deus!" Eu gritava. "Jantares Tv não contam!"

"Sim, eles fazem!" Ele riu.

"Oh meu Deus! Você me fez pensar que sabia como jogar na cozinha! "Eu ri.

"Eu sei como jogar para baixo na cozinha", respondeu ele, empurrando-me.

"Sim, mais como no microondas."

"Oh, cale a boca!", Ele lamentou. "Nem todos podem ser um chefe habilidoso como você, sinto falta."

"Eu sei", eu disse cockily, jogando meus cabelos em seu rosto.

Ele trinou lábios ofensivamente, tentando fazer com que os fios de cabelo fora deles. Eu ri, como ele falhou miseravelmente, perdendo os fios de cada vez. Sentindo pena dele, eu o ajudei começar a vertente aborrecido passado longe de seu lábio.

"Você é muito bonito." Sorri.

"Yeah, yeah, yeah." Ele murmurou.

"Então, você vai cozinhar ou ...?"

"E muito engraçado." Acrescentei. "Tudo bem, o que você quer?"

"Surpreenda-me."

**********

"Ei, Chris," Eu liguei na cozinha. "Você pode vir aqui por um segundo?"

Chris estava esparramado no sofá assistindo a um jogo de basquete.

"Um segundo bebê, estamos no último trimestre."

"Chris!" Liguei novamente, desta vez com uma voz chorosa. "Só vai levar um minuto."

"Vamos Kae, dá-me um par de minutos", ele gritou.

"Chris, eu estou a dois segundos de distância da queima tudo isso!"

"Tudo bem tudo bem!", Gritou, relutantemente sair do sofá, e caminhando até a cozinha.

"O quê?" Ele chamou, quando ele finalmente foi na cozinha.

Eu estava me escondendo atrás de uma prateleira.

"Eu sinto falta do Karrueche jogo, o que você quer? ... .. Karrueche? "

"Oh shutup!" Eu ri, chantilly espalhando por todo o rosto.

"Oh porra nenhuma!" Ele riu, me agarrando pela cintura.

Ele lutou a garrafa de chantilly da minha mão e virou o bico sobre mim.

"Não!" Eu gritava, tentando sair do seu alcance.

"Não faça isso Chris!"

Ele empurrou para baixo sobre a válvula e saiu uma espessa camada de chantilly cremoso, respingando  todo o meu rosto.

"Oh meu Deus!" Eu gritei, rindo ao mesmo tempo.

Ele me derrubou mais no chão e montou-se sobre mim.

"Saia de mim!" Eu gritava, tentando com todas as minhas forças para ficar longe dele. Eu sabia o que estava por vir.

Ele tirou a rolha da garrafa e balançou todos os restos para o meu rosto.

Ele, então, é manchada ofensivamente  todo, começá-lo em meus ouvidos e nariz.

"Pare com isso!" Eu ri. "Chris, você está vai obtê-lo no meu cabelo!"

"Não se preocupe", disse ele, lambendo os dedos. "

Sempre podemos tirá-lo quando banho juntos. "

"Não!" Eu gritava enquanto ele tentou lamber do meu rosto. Eu tentei lutar com ele fora com as minhas mãos pequenas, mas ele era mais forte do que eu. Ele segurou meus braços para baixo, e lambeu o glacê fora de minha bochecha. Eu sqinched minha cara como eu senti sua língua deslizar pelo meu rosto. "Você é nojento!"

"Então, o que" ele riu.

Ele me beijou nos lábios delicadamente e, finalmente, saiu de mim.

"Você joga demais!" Eu amuou, como eu tenho para os meus pés.

"Eu?", Perguntou ele. "Foi você quem começou!"

"Eu esguichou um pouco sobre você. Você levou para um outro nível. "

"Oh, não agem como você não gostar!", Ele sorriu.

"Adorei!" Eu disse sarcasticamente.

Corri para a geladeira e peguei a calda de chocolate.

"O que você vai nos ver com isso?", Perguntou, desconfiada.

"Nada", eu disse com um olhar ameaçador. Eu estava andando devagar, mas seguramente para ele, xarope na mão.

"Kae, posto que para baixo."

"Não!" Eu ri, coberturas  frente esguichar a calda de chocolate em sua cabeça.

"Ah merda!", Ele grunhiu, tentando esquivar-se do xarope.

"Isso é o que você tem!" Eu ri como eu deslizou para o chão.

Continuamos assim, brincando com lançando de alimentos diferentes, criando sundaes fora um do outro. No momento em que foram feitos uns com os outros, pele amarela Chris foi pintado um escuro castanho chocolate. Quando finalmente chamou trégua, Chris e eu decidi ir limpar. Voltei lá em cima, deixando as escadas Chris para limpar a bagunça.

CHRIS

Aw homem. Bons tempos, bons tempos. Não me lembro a última vez que eu tinha me divertido tanto, ou até mesmo riu tão difícil. Kae sempre trouxe este lado de mim. O pateta, divertido, Chris despreocupada dentro de mim. E eu adorei. Eu adorava estar com ela.Eu não sei porque eu nunca deixe nada atrapalhar entre nós antes.

E o que eu amava nela era que ela não tinha medo de fazer o que ela queria. Como esta por exemplo: Ela está lá em cima de limpeza própria para cima, enquanto eu estou aqui embaixo limpar a bagunça começou. Ele me fez rir só de pensar nisso. Eu senti a calda de chocolate que escoa através de minha camisa e agarrados à minha pele. Sentindo-se sujo, eu fui sem camisa, por enquanto. Continuei a limpar a calda e chantilly da mesa e chão - fazendo um trabalho ruim, é claro - mas fazê-lo mesmo assim.

* DING DONG *

Quem é esse? Sem pensar, corri para a porta e abriu-a.

"Jasmine", eu disse surpresa. Seu rosto era de um branco pálido, e parecia muito maltratadas. Ela tinha enormes sacos sob seus olhos, e parecia como se tivesse chorado por dias.

"Chris". Ela franziu a testa enquanto ela me viu sem camisa com manchas de batom no meu pescoço, e calda de chocolate em lugares calda de chocolate não pertencia.

"O que você está fazendo aqui?" Eu perguntei.

"Eu-eu preciso falar com você."

"Sobre o quê?"

"Você vai me deixar entrar?", Ela sassed. Ela passou por mim antes que eu pudesse responder. Eu vi como ela invadiu meu apartamento, a varredura do local para qualquer atividade incomum.

"Jasmine", eu disse.

"O que você quer?"

"Você diz isso como se eu estivesse incomodando." Respondeu ela.

"Nah, é só você não é alguém que eu quero ver agora."

"Eu sei", ela suspirou. "Mas é por isso que precisamos conversar."

"Então, falar." Eu disse.

"Oh ok." Sentou-se cautelosamente no meu sofá.

"Você vai  pegar uma camisa ou ..?"

"Nah, eu sou bom." Eu demiti.

"Tudo bem ..", disse ela lentamente.

"Bem, eu só queria pedir desculpas."

"Para?"

"Por ser inseguro. Para juntar-se com Thomas e ir atrás das costas ... eu sinto muito. "

"Obrigada", eu disse, apontando para ela sair.

"E", ela começou de novo. "Eu quero tornar as coisas melhores entre nós."

"Jasmine, que não é ne-"

"Eu tenho uma coisa." Ela interrompeu.

"O quê?" Eu perguntei.

"Eu tenho uma coisa." Ela repetiu.

"É no meu carro."

"Jasmine Obrigado, mas está tudo bem. Realmente. Eu não quero nada de você. "Eu disse friamente.

"O que é que isso quer dizer?", Perguntou ela.

"Isso significa que eu não quero nada de você."

"Por que não?", Perguntou ela.

"Jasmine, eu não sei se vocês perceberam ou não, mas eu e você .. estamos a fazer com ".

"Não seja bobo Chris." Ela suspirou. "Agora, vamos lá, vamos começar a apresentar pouco." Levantou-se na esperança de que eu segui-la.

"Você não entendeu Jasmine?" Comecei. "Eu não posso confiar em você mais. Então, nós estamos completamente. "

"Chris, parar de ser tão dramática." Respondeu ela.

"Não é seu ser Jasmine, dramático. Sua verdade. Toda vez que eu olhar para você, penso em Morgan, e como você egoísta levou-a para sua morte. E então eu penso em você e Gui tramando nas minhas costas. E eu - eu simplesmente não consigo lidar.Então, por favor sair. Jasmine, por favor. "

Eu olhei para longe dela, não está preparado para ver sua reação.

"Chris". Sua voz rachada.

"Não faça isso. Não para mim, não para nós. "

"Eu não agüento mais Jasmine. Eu simplesmente não consigo. Eu não sou mais feliz. Eu não me sinto bem quando estou perto de você, como eu costumava fazer. O pensamento de que você traz de volta lembranças ruins. "

"O quê?", Exclamou ela. "Chris, eu não conseguia parar essas coisas aconteçam."

"E você ainda não acho que nada disso foi sua culpa ..", eu suspirei. "Ouça", eu disse, levantando-se fora do sofá. "Eu sei que a Jasmine de volta eu conheci no show Girogi da moda está em algum lugar dentro de você. Mas esta menina, de pé aqui na minha frente .. não é ela. E eu não posso esperar por ela. "

"Chris, por favor." Ela soluçou. "Eu vou mudar. Eu prometo que vou mudar, me dê outra chance. "

Caminhei até a porta e abriu-a. "adeus, Jasmine".

Ela olhou para mim com aqueles belos olhos verdes cor de avelã, uma vez que eu caí no amor com.

Ela saiu do sofá e lentamente fez seu caminho para a porta. Ela olhou para mim, tentando descobrir o que fazer ou dizer para tornar as coisas melhores, mas desistiu depois de um tempo.

"Eu te amo Chris." Ela disse, uma vez que ela foi nos corredores do edifício. "Eu não me vejo vivendo sem você."

Ela virou-se lentamente e fez seu caminho descendo as escadas e para fora do edifício.Eu fechei a porta e se retirou de volta para o sofá.

"Droga". Suspirei.

************

KAE

Um pequeno envelope pardo estava sentado dentro de minha caixa de correio uma vez que eu tinha chegado em casa do trabalho.

"Nenhum endereço de retorno." Eu murmurei, olhando por cima do pacote. Eu trouxe o pacote dentro e configurá-lo em cima da mesa. Coloquei meu casaco no armário, então tenho uma tesoura e cortou abrir o envelope.

A fita. Dentro do envelope estava uma fita muito familiar olhando. E uma nota.

"Sinto muito. Por tudo.- G "

Nenhum comentário:

Postar um comentário