segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 40

KAE

Algo foi definitivamente para cima. Aqui eu estava sentado em uma delegacia, com Chris ao meu lado, ouvindo a divagar sobre Jasmine sobre Thomas e seu primo Donnie. Eu queria acreditar nela, mas meu instinto me dizia não. Não, não, não. Não fazia qualquer sentido. Eu sabia que Thomas há quase quatro anos, e mesmo sabendo que ele tenha um casal de amigos criminal, eu estava certo de que ele não ajudaria Jasmine fora. Um completo estranho. E se fosse esse o caso, como ela mesmo entrar em contato com ele?Quero dizer, ele estava na cadeia.

Nada fazia sentido.

Estávamos todos sentados em silêncio, enquanto o detetive estava finalizando os resultados detector de mentiras. Fiquei surpreso Jasmine concordou com tudo. Que ela não foi com medo que a verdade viria à tona, expondo suas mentiras? Mas, novamente, talvez eles não eram mentiras.

Rosto de Chris foi sem emoção. Eu acho que vendo Hector - aquele que matou bebê Morgan - sacudiu-o um pouco. Foi estranho como tudo aconteceu.

Os detetives nós andamos por um longo corredor que levava à uma sala minúscula, com um grande copo transparente, que nos permitiu ver em outra sala. Que o outro quarto estava iluminado com luzes dolorosamente brilhante, e tinha uma dúzia de homens alinhados contra a parede.

"Numero 8, por favor, passo em frente." O detetive havia anunciado aos suspeitos.

Um cara conjunto pesado, com olhos escuros e um bigode e barba desgrenhada marcharam para a frente. Eu assisti como Jasmine encolheu-se com a visão dele. Ela se virou, como se vê-lo fez os acontecimentos da semana passada ou assim, real novamente.

Olhos de Chris estavam vagos. Ele só estava ali, curvado, olhando para o homem. A sala ficou tão silenciosa, encontrei-me segurando em respirações, porque de repente se tornou mais alto do que o habitual. Chris foi zoneada para fora.

Era como se ele e Hector foram as duas únicas pessoas no mundo agora.

"Você está bem?" Sussurrei para Chris, mas não obteve resposta. Ele nem sequer piscar. Seus olhos permaneceram fixos em Hector. Eu virei meu foco para Jasmine, que estava enxugando os olhos com a manga de suas mangas.

"Hector James tudo bem." Suspirou o detetive. "Ele esteve aqui antes, por posse de drogas. Ele vai ter uma frase longa desta vez. "

Forcei um sorriso no meu rosto, deixando o detetive sabe que eu o ouvi - desde que eu era o único na sala que parecia ainda sã.

Eu assisti como Chris enrolado punhos, e passou os olhos de Heitor, de volta para nós.Este foi o momento em que eu estava temendo. No momento em que Chris estava indo para piscar de olhos. Eu me preparei mentalmente para o que estava por vir em seguida.Ele foi ou vai gritar, ou empurrar alguém, ou exigir que o detetive deixe-o para a sala com os criminosos para que ele pudesse levar uma pancada no rosto de Hector.

"Está tudo bem se eu -?" Chris começou, apontando para o interfone.

"Uh, sim, com certeza." Respondeu o detetive.

Eu estava segurando a minha respiração o tempo todo, sabendo que estava prestes a acontecer.

E então ele disse: "Obrigado por ter matado meu filho." Devagar e fez a sua saída.

Neste ponto, meu rosto estava todo distorcido - desde que eu estava esperando uma luta para romper a qualquer momento. O detetive olhou para mim com curiosidade, querendo saber o que estava acontecendo. Deus, eu devo ter olhado louco. Ele seguiu Chris fora da sala, e foi então Jasmine.

Eu estava tão confuso. Foi isso? Era que todos Chris ia fazer?

Eu fiz meu caminho com cuidado para fora do quarto, tentando limpar o "preso em estúpido" fora de expressão do meu rosto. Eu encontrei rapidamente o escritório do detetive, onde Jasmine e Chris sentou-se calmamente. Forcei um sorriso no meu rosto como os olhos de Chris encontraram os meus, e tomou um assento mais próximo a ele. Ele estendeu a mão para mim, e colocou a mão dentro de meu bem e sorriu para mim.

Que vergonha eu.

"O teste está dentro", disse o detetive, entrando na sala.

Sua voz picador me agarrou para trás no tempo presente.

"Você gostaria de levar para casa, ou ..?", Perguntou ele.

"Nah", Chris resmungou. "Acabei de ler que para nós agora. Dessa forma, não há confusão. "

"Como você quiser", respondeu ele. "Jasmine, você está pronto?"

"Sim.", afirmou.

"Tudo bem então. Jasmine, quando perguntado se sabia antes de Thomas Karrueche reunião, você respondeu que não. O detector de mentiras determinou que era a verdade. "

Jasmine sorriu.

"Quando perguntado se o motivo pelo qual você contactado Thomas era fazer com que seu primo Donnie um emprego, você respondeu sim. O detector de mentiras determinou que era uma mentira. "

"O quê?", Exclamou ela.

"Por favor, sem comentários, até a última declaração é lida." Interrompeu o detetive."Quando perguntado se o motivo pelo qual você contactado Thomas era afiliado com Karrueche, você respondeu que não. O detector de mentiras determinou que era uma mentira. "

"O quê?" Eu exclamou neste momento.

"Por favor", o detetive interrompido. "Jasmine, quando perguntado se sabia as razões por trás de seu assaltar, você respondeu que não. O detector de mentiras determinou que era uma mentira. "

"Que porra é essa?" Chris exclamou, saindo de seu assento. "Jasmine, explicar esta merda para mim agora!"

"Chris, eu não sei como o detector de mentiras determinada essas coisas como mentiras. Eu juro que eu não tinha idéia de Thomas ia fazer isso. Eu juro! "

"Jasmine, cortar o papo furado! Estou cansado das mentiras ok? Eu estou doente e cansado! Agora, por favor, diga-me o que aconteceu. "

"Chris", ela murmurou, lágrimas vindo aos olhos. "Chris, eu, eu estou dizendo a verdade."

"Nossos detectores de mentira são muito precisos, Jasmine." Afirmou o detetive.

"Obviamente que não! Se ele diz que eu estou mentindo! Chris venha baby. "Ela colocou as palmas das mãos em seu rosto. "Eu não iria mentir para você. Não para o mundo. "

Chris tirou as mãos do rosto, e rangeu para fora, "Jasmine. A verdade. "

Ela engasgou com a forma como ele foi indiferente ao seu toque. Como ela táticas anterior já não trabalhou nele.

"Pense no seu filho, Jasmine. Sua morte é o resultado de suas mentiras. "Afirmou o detetive.

"Ele é Jasmine direita." Chris disse severamente. "Você deve isso a Morgan para pelo menos dizer a verdade."

Rosto de Jasmine ficou muito pálido. Seus olhos se arregalaram de espanto e você poderia dizer que ela estava prestes a avaria.

"Ótimo!", Ela gritou. "bem, bem bem! Eu vou te dizer. "

A sala inteira ficou em silêncio como todos esperavam a sua explicação.

"Eu não contato Thomas por causa de Donnie. Eu fiz isso por causa da Karrueche. Eu estava perdendo você a ela e eu precisava de algo que estava indo para tranquilizar-me que você e ela nunca iria ficar juntos. "

"E como é que Thomas empate em que?" Eu grunhiu.

Jasmine quebrou o contato visual com Chris e começou a mexer com sua camisa.

"Um", disse ela, enquanto as lágrimas começaram a cair de seus olhos. "Eu não posso te dizer."

"Jasmine", Chris persistiu. "Você pode fazer isso."

"Um," ela começou. "Eu disse a Thomas que, eu um, iria receber Karrueche para largar suas acusações se ele concordou em me ajudar a encontrar a sujeira sobre ela."

"O quê?" Exclamei sem fôlego. Eu sabia onde sua história iria acabar.

"E, claro, ele concordou," ela continuou. "É assim que o seu fita de sexo ressurgiu".

"Eu não posso acreditar," Eu grunhiu. "Nunca em um milhão de anos, eu teria imaginado essa merda. Eu não posso mesmo ... "

"Como é que Gui obtê-lo?" Chris perguntou, sem mostrar qualquer emoção.

"Bem, Gui era uma espécie de em em tudo comigo. Ele ficou muito chateado Karrueche deixou para você. Ou estava planejando. "

"Gui?" Chris exclamou. "Nah, eu não acredito!"

"Estou falando sério, Chris." Jasmine respondeu.

"Eu conheço Gui para um tempo muito longo, e eu sei que ele nunca faria algo assim.Vamos Jasmine, que é um movimento cadela. "

"Chris, por que eu iria mentir sobre isso? Por que eu iria trazer Gui para a situação se não fosse verdade. "

"Eu só não vejo porque Gui faria essa merda." Ele grunhiu.

"E agora vocês dois estão tentando fazer compras em torno de minha fita?" Eu perguntei.

"Não!", Exclamou ela. "Não eu, Gui é."

"Que porra é essa!" Exclamei.

"Eu não sabia o quanto odeio ele tinha em sua direção. Tudo que eu queria era que Chris vê-lo. Não para o mundo inteiro. Mas eu acho que Gui tinha motivos diferentes. "

"Mas Tyga e fui até Gui e ele nos disse que não sabia nada sobre a fita."

"Bem, ele estava mentindo."

"Eu não posso acreditar que esta merda!" Chris exclamou. "Então, depois de Thomas percebeu que não estavam recebendo as acusações de que ele mandou nego vir bater em você."

"Sim", Jasmine disse em voz baixa. "Ele me mandou um monte de cartas a ameaçar-me, mas eu nunca acreditei nele. Eu não acho que ele era capaz. "

"Sustentar. Então, você sabia que havia uma possibilidade Thomas ia foder você e você não pensou em dizer algo para alguém? "

"O que eu deveria dizer Chris?", Perguntou ela.

"Não sei", ele rangeu para fora. "Mas agora, graças a você, nosso filho está desaparecido. Todo alguma merda mesquinho. Espero que você esteja feliz. "

"Olha, eu não estou desperdiçando o meu tempo com essa menina agora." Chris disse."Obrigado pelo seu tempo de detetive. Estaremos em contato. "

Chris colocou suas mãos no bolso e saiu da sala.

Agradeci o detetive, antes de seguir Chris ao seu carro.

"Ei, Mijo Eu preciso de você e Tyga para me encontrar fora do lugar de Gui. O mais cedo possível. "Chris grunhiu em seu telefone.

*********

Todo mundo estava empolgado agora, depois de ouvir sobre a merda Gui tinha sido até.Tyga andava frente e para trás fora do seu prédio, Mijo estava sentado na calçada em pensamentos profundos, e Chris estava xingando baixinho. Até eu estava acelerado, pronto para abusar verbalmente este imbecil.

"Vamos lá mano." Tyga anunciado. "Eu não dou a mínima se ele está ocupado."

"Palavra". Chris respondeu, levando a embalagem dentro do prédio.

"Eu ainda não posso acreditar que esse cara". Tyga grunhiu. "O que vos digo Karrueche".

Nós todos marcharam pelos corredores longos de construção de Gui até que nós fizemos nossa maneira ao seu apartamento. Chris bateu de forma agressiva na porta.

"Quem é?" Ouvimos gritar Gui.

"É Chris, se abrir."

"Eu pensei que eu disse que estava ocupado", respondeu ele, abrindo a porta.

"Ninguém dá a mínima." Tyga grunhiu, roçando-lhe.

"Whoa, o que todos vocês estão fazendo aqui?" Gui perguntou como ele colocou os olhos sobre todos nós.

"Gui, imma só perguntar isto uma vez, tudo bem?" Chris declarou.

"Pergunte-me o quê? O que está acontecendo aqui? "

"Onde está a fita Karrueche é?"

"Eu pensei que eu disse a vocês já que eu não tenho essa merda!"

"Vamos Gui -" Chris começou, mas foi interrompido pela colisão Tyga punho com o queixo Gui.

"Que porra é essa!" Gui grunhiu, como ele caiu no chão.

Tyga montou sobre ele e repetidamente socando-o na cabeça.

"Oh meu Deus!" Eu gritei.

"descer dele Tyga!" Chris gritou. Ele estava tentando parar de perfuração Tyga Gui, mas Mijo interveio, puxando Chris fora de Tyga.

"Deixe-o". Mijo aconselhou.

Vimos como Tyga e Gui lutavam entre si. Às vezes parecia que estava ficando Tyga em mais visitas, e depois houve momentos em que Gui tinha Tyga preso ao chão. Foi terrível de se assistir, mas eu não podia ajudar, mas sinto bem por dentro. Gui estava recebendo o que merecia.

"Eu não posso ver isso!" Chris protestou depois de um tempo. Ele ficou entre os dois caras lutando e agarrou Tyga pelos ombros, rasgando suas mãos longe de ao redor do pescoço do Gui.

"Tyga você precisa se acalmar!" Chris resmungou. "Isso não vai nos resolver merda!"

"Eu não estou olhando para resolver merda!" Tyga exclamou. "Ima ensinar esta lição mano puta!"

Gui lentamente se pôs de pé, segurando o queixo.

"Ei, eu não sei o que diabos está acontecendo, mas se algum de vocês plano de otário socando-me outra vez, Ima precisa de um cabeça para cima".

Tyga zombou.

"Ouça, Gui." Chris começou. "Jasmine disse-nos tudo. Então eu sugiro que você dê Karrueche volta sua fita. Agora ".

"O que Jasmine dizer-lhe?", Perguntou ele. "Porque eu não tenho nada a ver com essa merda."

"Ei, parar com todas essas mentiras, porra!" Chris exclamou. "Eu juro que se você não nos devolver a fita não vai haver problemas."

"Chris". Gui começou. "Eu conheço você por quanto tempo? E você acha que eu ia fazer alguma merda psico assim? "

"Veja, essa é a coisa. Eu não achava que você era assim. Mas Jasmine fez um teste no detector de mentiras e merda e - - Olhe nós sabemos que você tê-lo ".

"Gui, qual é o seu homem problema". Mijo disse.

"O que é o meu problema?", Repetiu ele. "Meu problema é que todos vocês imbecis manos correndo em minha casa, me ameaçando mais alguns fita de sexo".

Todos nós estávamos olhando ferozmente para Gui. Estávamos cansados ​​de todas as mentiras.

"tudo bem.", Disse. "Certo, para que eu possa ter tido a fita. Mas eu não tenho mais. "

"Onde ele está?" Eu perguntei.

Ele não respondeu.

"Você é o único que está tentando vendê-lo não é?" Eu perguntei.

Ele sorriu tristemente, em seguida, acenou com a cabeça.

"Por quê?", Eu gritei.

"Você me deixou, Karrueche. Você me deixou por Chris, e eu odiava você desde então. "

"Então, você decidiu vender a minha fita de sexo?"

"Foi a única maneira que eu vi você sofrendo tanto quanto eu. Cada dia eu penso em nós, e o que nós poderíamos ter sido. E então eu penso em você e Chris, e como você provavelmente nunca irá me amar tanto quanto você o ama. "

Vi Chris balançando a cabeça no canto do meu olho.

"Gui ..." eu disse lentamente.

"Então", disse ele. "Eu vendi a TMZ. E eles foram bastante satisfeito ao descobrir que nova garota Chris teve uma fita de sexo com um de seus manos ".

"O quê?" Eu engasguei.

"Thomas não é o meu mano." Chris rangeu para fora.

"Eu sei.", Disse ele tortuosamente. "Mas é Tyga."

"A merda que você quer dizer?" Chris exclamou.

Tyga e eu fiquei quieto. Isto é o que eu temia.

"Não faça isso Gui." Eu disse calmamente.

"Oh, você não sabia?" Gui perguntou. "O outro cara na fita com Karrueche? Seu Tyga. "

"Ei, o que ele está falando?" Chris disse, voltando-se para mim e Tyga.

Mas nenhum de nós disse nada.

"Karrueche? ... Tyga? "

"Ei, o homem .." Tyga começou.

"É verdade?" Chris interrompido.

"Olha, foi muito tempo atrás Chris -"

"Você deve estar brincando comigo!" Chris exclamou. "E nenhum de vocês estava pensando em me dizer isso? Agora eu sei por que você estava ficando tão trabalhado ao longo desta fita. Eu não posso mesmo - "

"Chris". Eu disse.

"Salvar-lo. Karrueche. Eu não quero nem ouvir. "Chris suspirou.

Ele tomou um último olhar para mim, então saí do apartamento de Gui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário