quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Shyne afirma que ele era assombrado pelo fantasma de Tupac Na Prisão


Realmente?
Shyne afirmou que ele era mal-assombrada pelo espírito de Tupac quando ele realizou uma pena de prisão.
O rapper recém-reformada, que é sinceramente abraçar a fé judaica, disse XXL Mag de que ele era perseguido pelo rapper morto em sua cela, comentando apaixonadamente: "Mesmo nos momentos mais difíceis de células em Clinton Dannemora, assombrada pelo espírito de Tupac Shakur, eu Shyne ".
"Assim como o azeite de oliva no templo sagrado o suficiente para apenas um dia ainda[que] queimou por oito dias, [Eu Shyne]. Era para eu estar em um túmulo ou uma prisão, mas com a intervenção divina Eu [ainda] Shyne . "
Enquanto isso, Young Jeezy disse que ele GlobalGrind créditos 'Pac com inspirador de sua carreira. "Acho que uma das minhas maiores inspirações foi Tupac Shakur. Ele não deu a mínima e acreditava no que ele acreditava que dentro eu sou assim às vezes. Eu estou em meu próprio mundo. Eu poderia dar uma foda sobre o que ninguém mais temem curso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário