quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Keri Hilson: Rappers "Já me pediram para começar um Showmance Relacionamento "

Mas deseja o verdadeiro amor ...
Keri Hilson revelou que vários rappers e jogadores de basquete têm se aproximou dela para iniciar um relacionamento falso para ganhar a atenção do público, mas ela só está interessada em encontrar um amor real.
 A 'No Boys Allowed' cantora pode estar vivendo até o nome de seu álbum, porque Keri diz que ela não tem interesse em namorar alguém sob os holofotes a menos que ela pode ter certeza que eles estão na mesma, por razões genuínas.
"Eu coloquei um monte nessa categoria - rappers, jogadores de esportes, jogadores de bola e coisas desse tipo", disse Keri EURweb em referência às celebridades que querem 'showmances.
"Eu nunca diria 'nunca', mas eu quero algo real. Eu quero o amor real. Eu não quero esse tapete vermelho de Hollywood amor. Eu sinto que eles são de fácil penetração, e isso é algo que eu não quero. não quero publicidade. eu quero amor ", acrescentou.
Enquanto Keri admite que alguns relacionamentos de celebridades são reais, ela afirma que a maioria são "golpes de publicidade."
"É como um" olhar "para nós estarmos juntos ao contrário de 'Oh, vamos ficar a conhecer uns aos outros e ver se funciona.' Eles só tipo de querer mover-se rapidamente e quer que o mundo para conhecer e ser falado. e isso não é algo que é atraente para mim. "
Rappers que você acha que se aproximou Keri para começar uma showmance?

Fonte: http://www.taletela.com/news/12083/keri-hilson-rappers-have-asked-me-to-start-a-showmance-relationship

Nenhum comentário:

Postar um comentário