terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Kelly Rowland comemora Novo Luxo relógio negócio


Kelly Rowland não é estranho para a obtenção desses cheques internacionais, por isso é nenhuma surpresa que ela foi nomeado embaixadora mundial para a campanha de relógios de luxo designer de TW Steel 2012.
Sim, é membro do Destiny Child original pode adicionar assistir designer para sua lista de realizações, porque ela estará lançando sua própria assinatura estilos através da empresa holandesa em 2012. A empresa realizou recentemente uma festa em sua homenagem no The Box, em SoHo, onde Kelly vestido casualmente, enquanto balançando alguns TW Steel no braço dela como ela posou para fotos com celebridades convidado Estelle. Do collab, ela diz:
"Isso é tão emocionante, especialmente quando você naturalmente se tornar um fã da marca, que é o que aconteceu aqui. Eu acho que toda mulher deve definitivamente uma pedra de aço TW especialmente a forma como estamos indo para a concepção no ano novo. Vai serpara nível, tão sexy, tão elegante, tão próxima. eu amo isso!
Fiquei cativado pela TW Steel, quando fui apresentado aos seus relógios. Eu amo a declaração usando um relógio de grandes marcas e eles é só pegar o que é ser divertido e elegante ao mesmo tempo. Eu amo moda, ela desempenha um papel tão importante na indústria da música. Para mim, agora que a paixão canal para projetar minha própria linha de relógios com TW Steel é muito emocionante. "
 Confira as fotos aqui:



Fonte: http://necolebitchie.com/2011/12/27/kelly-rowland-celebrates-new-luxury-watch-deal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário