sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Kelly Rowland fazer dois filmes em 2012


E Quanto À Música?
Kelly Rowland revelou seus planos para fazer mais dois filmes em 2012, depois de fazer sua estréia na tela grande este ano.
A juíza Factor X  filmado seu primeiro filme no início deste ano, desempenhando um papel de apoio no  
 Think Like A Man, que também estrela Keri Hilson, Chris Brown e Gabrielle Union. Parece que ela tem o erro agindo como ela espera ganhar mais no próximo ano.
" No próximo ano, eu realmente quero fazer dois filmes. fiz uma este ano nos Estados Unidos, então eu gostaria de fazer duas no próximo ano ", disse ela Contact music.
Quando perguntado sobre seus planos para a Véspera de ano novo, Kelly respondeu: " Eu não sei o que estou fazendo, mas espero que eu vou começar apenas um beijo! Eu quero um beijo de boa onde alguém só leva o seu rosto em suas mãos, como nos . filmes eu quero um beijo de cinema obter lá, pegue minha bunda -. ​​deixe-me saber que você quer dizer isto! "
Kelly deve se concentrar na música no ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário