sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FOTOS: Christina Milian Bares de estômago Durante jantar em West Hollywood

Ele não era fria?
Christina Milian enfrentaram as temperaturas geladas ontem à noite para descobrir o seu estômago para um jantar em West Hollywood.
A cantora e atriz olhou chique em jeans cinza claro skinny, um top preto cortado e uma jaqueta de couro frilled enquanto se dirigia para jantar no restaurante Sur. Não se sabe que Christina foi jantar com uma pessoa que estava faltando era a sua filha Violet de um ano de idade, que estava dormindo mais provável depois de uma viagem à DisneyWorldno início desta semana.
"Fui para a Disney World neste fim de semana com Violet. Ela tinha um bom tempo", escreveu ela em sua página no Twitter antes de postar uma foto.
Christina tem sido ocupado nos últimos tempos, cenas de filmagens para a nova série de The Voice, pelo qual ela foi feita a nova Correspondente de Mídia Social. Claramente animado, Christina escreveu: "Bom dia não conseguia dormir muito na noite passada Mas eu estou me sentindo bem com o poucquinho de descanso eu tenho trabalho 2 Excitada no @NBC TheVoice hoje!..."
Confira as fotos de Christina na galeria abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário