quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 45

KAE

"Babe você quer que eu faça alguma coisa antes de ir?"

"Não", Chris chamado a partir de cima. "Nós vamos tirar ordem ou algo assim."

Ele veio tropeçando pelas escadas, tentando extrair em sua jaqueta e ajustar seu relógio ao mesmo tempo.

"Eu não posso acreditar que eu finalmente estou indo para começar a trabalhar no meu novo álbum."

"Você está animado?" Eu perguntei.

"Você pode dizer isso." Ele sorriu, como ele plantou um beijo molhado na minha bochecha. Eu me virei para encará-lo, permitindo-lhe para me beijar de novo, só que desta vez nos meus lábios. Tirou-me para mais perto pela cintura, pressionando nosso corpo contra o outro.

"Eu gostaria de poder estar lá com você." Comecei. "Mas minha agência tem algo criado por mim hoje -"

"está bem,baby" ele interrompeu. "Eu entendo."

"Eu me sinto mal você sabe?"

"Não se sinta assim", respondeu ele. "Eu estou trabalhando em minha carreira e agora é hora de trabalhar com vocês."

Eu sorri. Era hora eu comecei a trabalhar na minha carreira.

"Obrigado, Chris." Sorri.

Ele devolveu o sorriso antes de pegar uma garrafa de água fora da geladeira.

"A que horas você acha que você estará de volta?" Eu perguntei.

"Provavelmente em torno de 7, a menos que os caras só querem travar."

"Ah, certo. Eu estava perguntando porque se eu terminar o meu go-vê cedo eu poderia balançar por ".

"Palavra? Isso é legal. Texto me quando estiver pronto e eu vou deixar você sabe. "

"Tudo bem", respondi. Nós nos abraçamos e, em seguida, ele fugiu para fora da porta.

Virei-me na cozinha algumas vezes, sem saber o que fazer. Então, eu comecei para as escadas. Eu estava quase a meio caminho até os passos quando ouvi um telefone começar a tocar.

Isso não é o meu telefone, pensei.

Segui o som para a cozinha, onde encontrei telefone Chris está deitado sobre o balcão.

Ele está sempre esquecendo alguma coisa.

Peguei o telefone e começou em direção à porta para ver se ele ainda estava estacionado em frente. Abri o telefone e foi para o "não atendidas" seção para ver quem o havia chamado.

Stormi.

Ela provavelmente queria saber o que estava levando muito tempo. Eu estava prestes a bloquear o seu telefone, quando notei o nome de Jasmine alguns entalhes para baixo em sua lista de chamadas.

Qual foi a Jasmine fazendo a chamá-lo?

Fui para o seu "todas as chamadas" seção e viu que seu nome foi listado lá também.

Que diabos?

Antes que eu pudesse processar o que eu tinha acabado de ver, Chris puxou para a frente da minha casa, buzinando seu chifre.

Andei até ele devagar, sentindo meu sangue começa a ferver.

"Hey, eu esqueci o meu -"

"O seu telefone." Terminei a frase para ele.

"Yeah." Respondeu ele.

Eu segurei o telefone na frente dele e disse: "Qualquer coisa que você quer me dizer Chris?"

"Huh?", Perguntou ele.

"Há algo que você quer me dizer?"

Ele me olhou confuso, como, então, disse: "Eu não sei, não é?"

Eu ri. "Chris, por que é Jasmine chamando você?"

Ele apertou sua mandíbula e olhou para o olhar rodas. "Como você sabe que Jasmine estava me chamando?"

"Porque eu vi-o em seu telefone."

"Você ia através do meu telefone?", Perguntou ele.

"Não, stormi ligou e eu estava tentando fazer com que o som de notificação para parar irritante bipe - assim que eu -"

"Então, você entrou em minha lista de chamadas."

"Exatamente." Respondi.

"Hmph", ele grunhiu. "Bem, é nada, não se preocupe com isso."

"Você tem certeza?" Eu perguntei.

"Eu tenho certeza." Ele disse, estendendo o braço para tomar o seu telefone de mim.

"Então eu não precisa se preocupar com você e ela, certo?"

"Certo." Respondeu ele.

Olhei em seus grandes olhos castanhos, buscando a verdade.

"Ok", eu disse finalmente. "Então eu acredito em você."

"Bom, você deve." Ele sorriu. "Eu te vejo mais tarde."

Ele saiu em disparada, deixando-me sozinho com meus pensamentos. Em vez de voltar para dentro, eu fiz meu caminho até a casa de xiitas, onde Seiko tinha passado a noite.Ela dormia mais de Shia porque Chris estava hospedado por mim, mas realmente não era necessário. Eu não sei porque, mas ela aproveitou a oportunidade para dormir lá.

"Shia!" Eu gemi, batendo em sua porta.

*******

CHRIS

Merda. Agora Kae estava desconfiado de mim e Jasmine. Eu realmente espero que ela acreditou em mim quando eu disse que não havia nada acontecendo entre nós. Eu não precisava sentir Kae como eu não se podia confiar. Especialmente depois de tudo o que passou.

Stormi estava me chamando agora.

"Olá?", Respondi.

"Chris, onde está você?", Exclamou ela.

"Eu estou no meu caminho, eu estou voltando da casa de Kae é tão sua vai me levar um pouco mais."

"Você está sempre atrasado cara."

"Yeah, yeah, yeah" Eu dei de ombros fora. "É Collin lá ainda?"

"Sim, ele está aqui. E assim é David e Martin e James. "

"Certo,tudo bem estou chegando."

"Apressar Chris!", Ela gritou.

"Stormi, eu estou chegando!" Eu grunhiu antes de desligar o telefone.

Maldita. Não me interpretem mal, eu amei stormi e tudo, mas ela poderia ser realmente irritante às vezes.

Meus olhos estavam fixos na estrada - Eu estava tentando chegar ao estúdio em menos tempo do que era mesmo possível. Eu ouvi meu telefone começa a tocar novamente, e sem olhar, eu peguei e respondidas.

"Eu estou vindo stormi!" Eu gritei no telefone.

"Chris", uma voz gritou.

"Olá?" Eu disse com voz trêmula, depois de perceber que não era stormi. "Quem é este?"

Peguei o telefone do meu ouvido e olhou para a tela. Dizia Jasmine. Eu lentamente colocou o telefone de volta ao meu ouvido, bem a tempo de ouvi-la murmurar, "Sua Jasmine."

"Jasmine, você tem que parar de me chamar. Estou falando sério. "

"Chris, eu .. preciso de você ".

"Eu estou pendurando-se já .." eu parei.

"Não! Chris, espere! Alguma coisa "em sua voz me fez ouvir. "Eu não tenho sido eu mesmo ultimamente."

"O que você quer dizer?" Eu suspirei.

"Eu não tenho sido eu mesmo ultimamente. Eu continuo me machucando .. "

"O quê? Jasmine o que você está falando? "

"Sinto saudades de você Chris. Sinto falta de nós. E se eu não posso ter você, então eu não quero viver. "

Deixei escapar uma risada. "Vamos Jasmine. Não fale assim. "

"Eu cortei ontem. E esta manhã. "

"O quê?" Exclamei. Eu puxei para o lado da estrada.

"Dói no começo, mas depois de um tempo ele começa a se sentir bem. Às vezes eu faço isso só para ver o quanto eu vou sangrar. "

Sua voz era arejado e bem iluminado, como se estivesse começando a cochilar.

"Por que vocês estão fazendo isso para si mesmo?" Eu rangeu para fora.

"Por causa de você Chris!", Ela gritou.

"Como eu poderia fazer com que você se machucar desse jeito?"

"Eu não sei, não posso explicá-lo. Tudo o que sei é que eu preciso de você ".

"Eu tenho uma namorada Jasmine. Você precisa entender isso, e entender que eu já não quero estar com você. "

"Ótimo!", Exclamou com raiva. Segundos depois, ela soltou um grito alto. "Eu fiz isso de novo Chris." Ouvi quando ela deixou cair o telefone no chão, seguido de uma respiração pesada e choramingando.

"Jasmine", eu gritei no telefone. "Jasmine!"

Foda-se. Segurei na roda com força, pensando se eu deveria ir para o estúdio ou ver se estava tudo bem Jasmine. Algo me disse que ela estava mentindo, mas não havia ainda uma parte de mim que temiam que ela estava realmente ferido. Se ela morreu, ou foi seriamente ferido - eu não poderia ter essa carga sobre mim. Mas o meu album .. Hoje foi o primeiro dia de produção e eu já estava atrasado. Porra, eu tinha que tomar uma decisão.

Eu coloquei o carro na unidade e saiu em disparada - só que desta vez para a casa de Jasmine.

****

KAE

"Desculpe incomodá-lo Karrueche, mas você está com o Chris?"

"Hey, stormi", eu disse ao telefone. "Não, não é com você?"

"Não, ele nunca apareceu para o estúdio."

"Sério?" Eu perguntei. "Ele deixou cerca de 30 minutos atrás. Ele tem que estar lá. "

"Bem, ele não é."

"Eu me pergunto onde ele está." Eu disse lentamente.

"Eu também ...", respondeu ela. "Bem, deixe-me saber se você ouvir alguma coisa dele, porque ele não está respondendo minhas chamadas".

"Tudo bem, eu vou ver o que está acontecendo."

"Obrigado, tchau."

"Tchau".

"Hmph." Murmurei.

"O que há de errado?" Shia perguntou.

"Chris nunca apareceu para o estúdio." Respondi.

"Por que não?"

"Eu não sei, eu estou a ponto de chamá-lo."

"Espero que ele esteja bem." Seiko respondeu.

"Sim", eu suspirei.

"Você não acha que isso tem alguma coisa a ver com as chamadas de Jasmine, não é?" Seiko disse.

"Claro que não." Eu disse rapidamente. Então, "Você?"

"Eu não sei, é por isso que estou pedindo."

"Você acha, Shia?" Eu perguntei.

"Eu não sei, Karrueche. Eu duvido. Basta ligar para ele, ver o que ele tem a dizer. "

"Você está certo."

Eu rapidamente discou o número dele, esperando por uma resposta e explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário