quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 43

CHRIS

Ocorreu-me, não muito tempo atrás, que, apesar de Kae e eu estávamos juntos, não tivemos uma primeira data oficial ainda. Com toda a merda que tem sido uma espiral dentro e fora de nossas vidas, acho que apenas uma espécie de esqueceu. Mas eu não queria isso. Kae realmente significou algo para mim, e eu queria fazer as coisas da maneira correta em nosso relacionamento. Então, esta noite eu estava levando para fora em nosso primeiro encontro oficial.

Ela não tinha idéia de onde foi nosso primeiro encontro vai ser, e que realmente tem sob sua pele. Ela alegou que gostava de surpresas, mas as mulheres nunca gostam de surpresas. Eles gostam de estar no controle - ou pelo menos sentir como eles estão no controle, e surpresas tirar a essência do poder. Houve muitas ocasiões em que ela quase me enganou em dizer-lhe, mas felizmente eu peguei em cada tempo. Eu não vi o que o grande problema foi embora, eu tinha certeza que ela iria amar o lugar.

Nós estava dirigindo por uma hora hoje, em uma deserta maneira de alta, com cerca de 15 minutos deixou de matar. Kae estava ficando impaciente, como ela percebeu que era apenas nós na estrada, eu peguei a mão dela para tranqüilizá-la de que tudo estava bem.

Eu estava realmente nervoso sobre trazer Kae aqui. Quer dizer, a única pessoa que eu já tinha mostrado este lugar para a minha mãe foi, e mesmo assim eu não queria que ela vê-lo. Mas eu tinha certeza Kae era a garota para mim e que eu podia confiar nela com qualquer coisa.

"Quanto mais Chris?", Ela gemeu, mantendo os olhos fixos em seu telefone.

"Não muito, eu prometo."

"Isso é o que você disse 30 minutos atrás." Respondeu ela.

"Eu sei, eu sei", eu suspirei. "Mas desta vez eu quero dizer isso."

Ela arrastou sua cabeça contra a janela, e olhou fixamente para a estrada.

KAE

Achei muito doce que Chris realmente queria dar-nos um primeiro encontro perfeito - apesar de ter sido algumas semanas de atraso - mas no final é melhor do que nunca certo? De qualquer forma, achei doce. Eu sempre soube que Chris era um cara carinhoso, mas eu nunca pensei que ele fosse um romântico .. você sabe? Quero dizer, aqui estamos dirigindo em uma estrada aberta para este ultra-secreto, lugar super especial, que apenas Chris conhece. Mas por alguma razão, eu não posso ajudar, mas ser lembrado ... Greg.

Greg. Greg. Uau, essa foi a primeira vez em anos que eu pensei sobre ele fora do conforto do meu próprio espaço. Foi assustador até mesmo para fazer isso. Eu tive que tirá-lo da minha mente, imediatamente. Mas a estrada, eo céu, e este carro. Tudo gritava GREG!

Achei doce. Doce. Encontrei Chris doce. Sim. Achei doce que ele estava fazendo um grande esforço em nosso relacionamento. Eu sempre senti que tinha que trabalhar 110% em todos os meus relacionamentos anteriores, mas com Chris, as coisas eram tão suave. Eu gostei, muito. Eu não podia esperar até que chegava.

***

Cerca de vinte minutos depois, Chris desligado da rodovia, e em uma pequena estrada feita para caber apenas um carro de cada vez. Houve uma ligeira inclinação no carro, pois estávamos subindo uma ladeira. O carro circulou cerca de duas vezes, e depois continuou em uma trilha que acabou por desaparecer, revelando um vale cheio de flores silvestres, grama e árvores.

Eu olhei para Chris em questão.

"Nós estamos aqui." Ele sorriu. Ele estacionou o carro e pulou para fora, atingindo o tronco de uma mochila que eu nem sabia que ele tinha.

"Você me trouxe para um vale?" Eu perguntei lentamente.

"Não é bem assim", respondeu ele, virando o meu foco. "Eu trouxe você para um drive-in".

"Drive-in A sala de cinema?" Eu vigas.

"Sim." Ele sorriu.

O lugar era tão bonito. O vale era interminável, como ele continuou por milhas e milhas milhas. Tudo que eu podia ver eram matrizes diferentes de arbustos e flores. As verdes, marrons, roxas, cor de laranja. O ar era tão doce e livre. Ninguém nunca tinha me levado para um lugar como este antes. Eu estava tão impressionado pela forma como o lugar era lindo, ele realmente fez você apreciar a natureza.

"Chris:" Eu engasguei. "É linda".

Ele pegou minha mão e me levou ao que eu logo descobri foi o seu local preferido. Para chegar lá: tivemos que passar por cima de uma rocha ou dois, saltar de uma borda para uma plataforma mais baixa, então caminhe alguns passos. Ele segurou minha mão com força por todo o percurso.

"Este lugar me dá borboletas." Contei-lhe, uma vez que nos sentamos entre as árvores.

"Agradável, não é?", Perguntou ele.

"Yeah. Como você encontrá-lo? "

"Eu faço um monte de dirigir quando estou chateado ou há algo em minha mente. E um dia, eu continuei a condução ea condução e me deparei com este lugar. ", Disse ele, enquanto descompacta sua mochila.

"Deve ter sido tão feliz quando você encontrou hein?"

"Sim, foi como o meu próprio santuário pouco aqui. Que ninguém conhecia. "

"Você gasta muito tempo aqui?"

"Eu acho que você pode dizer isso", respondeu ele. "Eu venho tanto quanto eu puder.Mas quando eu vir, eu costumo ficar por horas a fio. "

"Uau", eu suspirei. "É compreensível, eu quero dizer aqui a sua tão sereno. E pacífica. Eu aposto que você pode dormir a melhor noite de sempre aqui. "

Ele riu para si mesmo. "Você tem esse direito."

"E o projetor de cinema .." Eu comecei.

"Yeah. Você vê quando eu cheguei aqui, foi definhando você sabe. Então, eu comprei algumas ferramentas e fixa-lo da melhor maneira que pude. A sua não nas melhores condições, mas funciona. Meu palpite é esse costumava ser uma unidade antiga no teatro há muito tempo. Mas por alguma razão as pessoas pararam de vir. "

"Sorte para você." Sorri. "Ou você não teria um lugar tão incrível para chamar de seu."

"É isso mesmo." Ele me bicou nos lábios, em seguida, começou a cavar dentro de sua mochila.

"O que está na bolsa, Chris?" Eu perguntei.

Ele tirou dois sanduíches desleixado, o herói de tamanho, próprios para dois grandes homens.

"Fiz-nos sanduíches." Ele sorriu.

"Oh meu Deus," Eu cheesed. "Isso é tão bonito!"

Tomei um dos sanduíches dele, examinando-a.

"Você fez isso?" Eu perguntei.

"Sim". Respondeu ele, tomando uma mordida monstruosa de seu sanduíche. E eu fiz o mesmo.

"Isso é muito bom." Eu disse, entre mordidas. "Pelo menos nós sabemos que você é bom em uma coisa." Eu brinquei.

Ele bateu-me alegremente sobre a cabeça.

"Então," ele começou. "É este um lugar material perfeito primeiro encontro?"

"Mais do que perfeito." Sorri. "Você não poderia ter escolhido um lugar melhor."

Ele enfiou a mão no saco de duffle novamente, revelando mais sanduíches, alguns petiscos e bebidas.

"Eu não posso acreditar que você fez tudo isso." Eu disse, pegando alguns biscoitos fudge dele.

"Ah, não era nada." Ele deu de ombros fora. "Olha".

Ele se concentrou a minha atenção para o sol se pondo no oeste. Todo o céu tinha uma cor castanho bonito, refletindo sobre tudo em seu caminho. Chris puxou-me para mais perto pela cintura, envolvendo os braços em volta de mim. Ele descansou a cabeça no seu peito, e vimos o pôr do sol juntos. Foi um momento tão bonito, e eu não conseguia pensar em uma pessoa melhor do que Chris a passar com ele. Eu ouvi seu coração bater debaixo da minha orelha, e sentiu seu estômago, subindo e descendo enquanto ele respirou dentro Eu nunca quis esse momento até ao fim. Ali - bem ali - eu sabia que Chris era o único. E que ele seria o único a mudar minha vida para melhor. Eu poderia dizer, só por aquele momento.

"É tão bonito." Sussurrei. "Eu nunca quero que isso acabe."

"Nem eu", respondeu ele, acariciando minhas costas.

"Prometa-me que nunca vai mudar, Chris."

"O quê?", Perguntou ele.

"Eu amo tudo sobre você. Suas falhas, suas perfeições. Apenas me prometa que nunca vai mudar "."

"Eu prometo", ele sorriu para mim.

Ergui a cabeça para olhar para ele, e o beijou nos lábios.

"Prometa-me o mesmo", disse ele.

"Eu prometo Chris. Eu prometo. "

Ele estendeu seu dedo mindinho, fazendo sinal para eu fazer o mesmo.

"Promessa rosa?", Perguntou ele.

"Promessa rosa", eu ri, travando os dedos mindinho com ele.

"Bom".

Eu descansei minha cabeça em seu peito novamente, sentindo-se mais sereno do que antes.

***

Estava escuro lá fora agora, e a única luz natural veio do oceano de estrelas que estão acima de nós. Chris e eu havia recuado de volta para seu carro agora, e nós estávamos assistindo o projetor do banco de trás.

"Eu sinto que estou na escola de novo." Eu disse, agarrando-se a Chris.

Um filme muito antigo e antigas em preto e branco estava piscando na tela, que me chamou a atenção. Normalmente eu viraria meu nariz a estes filmes, mas eles não poderiam ter sido mais perfeito para essa configuração.

Nós assistimos a primeira meia hora do filme juntos, antes de nós dois começou a ficar impaciente, e brincando um com o outro.

Em última análise, nós fizemos um pouco mais do que brincar em seu banco de trás, satisfazendo uns dos outros impulsos.

***

Por volta das 01:00, Chris e eu decidi que era hora chegamos ir. Ele me prometeu que iríamos visitar o local, muitas vezes, e isso me fez a garota mais feliz do mundo.

"Eu nunca disse que eu tenho a minha fita de volta, pois não?"

"Espere, sua fita de sexo? Como! "

"Foi estranho, na verdade. Eu tenho-lo enviado a mim, a partir de um "G". Meu palpite é que ele foi Gui. Mas então, quando eu o chamei para lhe agradecer, ele amaldiçoou-me. "

Chris começou a rir. "Isso porque Tyga e Mijo bater em sua bunda."

"O quê?" Exclamei.

"Sim", disse Chris, entre risos. "Eles passaram para o seu lugar e apenas agredi-lo um pouco. Nada sério. "

"Então é por isso .. Ah, cara. Eu deveria ter dito que vocês mais cedo. "

"Nah, seu fresco. Gui pode levar uma surra pouco. "

"Você tem certeza?" Eu perguntei.

"Sim, vamos. Ele é durão como o inferno. "

"Então, por que ele parece tão louco?"

"Quem sabe, pelo menos você tem a sua fita de volta né?"

"Certo." Eu disse lentamente ..

JASMINE

Eu escrevi a minha carta de suicídio mais e mais cada noite desde que Chris tinha quebrado comigo, mas nenhum deles parecia agarrá-lo em como essas coisas deveriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário