quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 46

CHRIS

Três chamadas não atendidas de stormi e quatro da Kae.

Eu realmente não sei o que meu plano iria ser quando cheguei à casa de Jasmine, mas eu sabia que tinha de obter sua ajuda, e se minha bunda para o estúdio o mais rápido possível. Quando cheguei lá, eu a porta da frente destrancada com a chave que ela me deu um par de meses atrás - algo que eu precisava para retornar. Fechei a porta devagar atrás de mim, a varredura do espaço para qualquer coisa incomum.

"Jasmine?" Eu chamei.

Eu fiz o meu caminho devagar até ela cozinha, inspecionando cada centímetro dela. Não havia nenhum sinal de uma pessoa doente e perturbado. Sua mesa foi muito bem definido, cadeiras empurrada cuidadosamente, cortinas dobrado de forma bonita - tudo parecia em ordem.

"Jasmine?" Eu liguei novamente. Ouvi atentamente para ela, mas não ouvi nada.

Alimentado acima, eu fiz meu caminho até a porta Lamentando que eu mesmo vir aqui, mas se sentindo aliviado que eu não tinha nada para se preocupar. Foi quando eu ouvi um estrondo vindo do andar de cima, seguido pelo som de vidro quebrando.

"Jasmine", eu gritei, correndo para ela lentamente as escadas. Ouvi gemidos fracos viajando para baixo sua maneira salão, e eu segui o ruído. Ele levou-me a seu quarto principal, onde eu encontrei ela caiu no chão, a lâmina na mão, e uma ferida aberta de sangue fluindo no outro.

Deixei escapar um suspiro agudo como eu a vi sem vida deitado no chão, cercado por vidro quebrado. Eu agarrei em sua moldura da porta, tendo que ter um momento para absorver o que eu estava vendo.

"Jasmine", eu grunhiu, incapaz de olhar para ela.

Com o canto do meu olho, eu a vi virar a cabeça lentamente para me encarar. Ela sorriu com firmeza. "Chris, você veio."

"Yeah," Eu dei de ombros.

Andei até ela, com cuidado de remover a lâmina de sua mão. "Você não precisa disso.Venha, vamos tirá-lo do chão. "Levei-a pela cintura, tentando içar o corpo dela, mas ela se recusou a cooperar.

"Jasmine", comecei. "Você precisa de ajuda, sente-se, para que possamos descobrir o que fazer com você."

"Estou muito cansado", disse ela meio grogue.

Eu estava ficando um pouco agitado. Não só era o último lugar que eu queria ser, mas agora Jasmine estava agindo para cima. Meu telefone começou a tocar, e novamente o nome Kae brilharam em toda a tela.

"Todos os Jasmine certo", eu disse rapidamente, silenciando o meu telefone. Levei-a em meus braços e levou-a para seu banheiro. Eu chutei a porta com a minha volta e manobrou o meu caminho ao longo de seu banheiro. Eu coloquei a tampa para baixo sobre o assento, e sentou-se ela sobre ele. Eu então tomei-lhe o braço - o sangrando muito - e examinou-o.

"Deus", eu suspirei: "Por que você fez isso Jasmine?"

Mas era evidente que ela estava completamente verificar. Seus olhos estavam semi-abertos, e ela estava balançando de um lado para outro lentamente.

Eu rapidamente arrancou uma folha de papel higiênico, molhá-lo, e começou limpando em sua ferida. Ela resmungou num primeiro momento, mas depois liberou a tensão. Eu vi um leve sorriso aparecer no rosto dela quando ela percebeu o que estava acontecendo, mas depois desaparecem rapidamente.

Uma vez que a maior parte do sangue foi limpo distância, pude ver o corte que tinha feito.Era fina e longa como se tivesse levado uma faca e tentou esculpir o número 1 em sua pele. Eu fui em seu armário e pegou uma garrafa de álcool e aplicá-lo ao seu corte.

Ela jogou a mão para trás, soltando um grito.

"Desculpe", eu disse baixinho. Eu continuava enxugando o tecido de álcool sobre ela, até que eu senti que era o suficiente. Voltei em seu gabinete à procura de qualquer band-aids ou bandagens que eu poderia colocar ela para parar o sangramento. Quando eu tenho feito com que, eu me ajoelhei na frente dela, tornando-se o nível dos olhos com ela.

"Jasmine", eu disse, tocando-a levemente em seu ombro.

Ela levantou a cabeça lentamente, abrindo os olhos simultaneamente. "Sim?"

"O que está acontecendo com você?"

Ela envolto os braços sobre meus ombros e me olhou nos olhos. "Nada, agora."

"Pare com isso Jasmine." Eu disse, levando os braços de cima de mim.

"O que há de errado?", Perguntou ela, correndo os dedos sob o meu queixo.

"Pare com isso", eu resisti. "Eu não vim aqui para que você possa fazer isso."

"Então por que você veio?", Perguntou ela.

"Porque eu - .. Você estava me assustando. Eu não sabia o que estava acontecendo com você e mesmo que eu não suporto você, eu não vou deixar você fazer alguma merda estúpida a si mesmo. "

Ela sorriu. "É por isso que eu te amo." Ela se inclinou para me beijar, mas eu imediatamente parou.

"O que você está fazendo?" Exclamei.

"Oh, vamos lá Chris", disse ela, colocando as mãos sobre meu rosto. "Apenas um beijo.Eu não vou contar a ninguém. "

"Você está louco, isso é o que você é." Eu disse, ficando para os meus pés. Recuei na moldura da porta, de pé desajeitadamente agora. "Eu estou indo para ir ..."

"Não, Chris!", Ela gritou. "Me desculpe, eu-eu não vou fazer nada. Eu Eu prometo. "Sentou-se em linha reta, cruzando as pernas na altura dos tornozelos, e colocando as mãos sob a sua bunda.

Após alguns momentos, eu disse: "Você quer me para levá-lo para o hospital?"

"Não! Eu não preciso de o hospital. Eu estou bem. "

"Se você está bem, então eu posso ir para a direita?" Eu perguntei.

"Não."

"Por que não?"

"Porque, eu estou com medo." Ela admitiu.

"Medo de quê?"

"Com medo de que eu vou me machucar novamente. Quando você não está comigo Chris, algo toma conta de mim. Eu não sei o que fazer comigo mesmo. "

"O que você quer dizer?"

"Eu" sou nada sem você. Ok? Você e eu, estávamos bem juntos. Você sabe? Nós combinamos. Você é tudo que eu quero, e se eu não puder satisfazer o meu amor, eu vou entrar em ódio -. E me machucar "

"Pare de falar assim", eu respondi. "Nós não podemos estar juntos."

"Por que não?"

"Porque, eu tenho uma namorada."

"Então, se livrar dela", ela gritou.

"Ouça Jasmine, eu vou conseguir alguma ajuda ok?"

Ela franziu a testa, e cobriu o rosto com as mãos. Momentos depois, ela começou a chorar.

"Tanto quanto eu quero te odeio agora Jasmine, eu não. E eu não sei porquê. Acho que é porque eu me identifico com pessoas como você. Você sabe? "

"O que quer dizer que pessoas como eu?"

"As pessoas que são tão difíceis em si mesmos, e acabam se machucando."

"Oh". Disse ela lentamente.

"Não vale a pena, Jasmine".

"Você não entendeu não é?! Se você não está em minha vida, eu não quero viver! ", Ela gritou.

Fui levado de volta por isso. O que ela espera que eu faça?

"Tudo bem", eu disse depois de um tempo. "Vou fazer um acordo. Você parar de se cortar, e eu vou visitá-lo algumas vezes. "

Seu rosto se iluminou com o som do que isso. "Sério?"

"Sim", eu grunhiu.

"Como eu sei que você não está mentindo para mim?"

"Você não", respondi. "Você vai ter que confiar em mim."

E com isso, deixei a casa dela.

*******

Parei em frente ao estúdio cerca de 15 minutos depois de deixar o lugar de Jasmine. Eu fiz meu caminho até o estúdio, sentindo-se envergonhado que eu estava mais de uma hora de atraso. Quando cheguei ao quarto, abri-lo para encontrar stormi pairou sobre seu laptop, e os caras de produção na sala de controle. Então, do que parecia ser lugar nenhum, Kae apareceram embrulho-me em um grande abraço.

"Chris!", Exclamou ela. "Oh meu Deus, baby você está bem?"

"Sim", respondi, um vislumbre de stormi sobre os ombros do Kae.

"Bem, bem, bem, olhe que finalmente decidiu aparecer."

"O que foi stormi." Eu disse sem rodeios.

"Olá, Chris." Ela sorriu falso-como.

"Chris onde você estava?" Karrueche exigia.

"Um segundo", eu disse, roçando-a e entrando na sala de controle.

"Chris!" Todos eles recebido, enquanto eu caminhava dentro

"O que foi todos vocês. Olha, eu peço desculpas por ser tão tarde. Eu não tive a intenção de mantê-lo caras esperando por tanto tempo. Eu só tinha alguma merda que eu tinha de cuidar de primeira. "

"Não há problema", respondeu Collin. "Nós começamos em alguma merda, por isso não era como se fosse uma perda de tempo."

"Oh palavra? Legal, eu estou contente de ouvir. "

"Sim", respondeu ele.

Virei-me um pouco, vendo stormi e Kae olhando para mim de fora do quarto.

"Dê-me um minuto vocês." Eu disse, antes de correr para fora e Kae stormi.

"Então?" Kae perguntou.

"Eu sinto muito." Eu disse.

"Você está arrependido?" Kae perguntou. "Isso é tudo que você tem a dizer?"

"Eu realmente sinto muito? ..", Respondi.

Kae bateu-me na cabeça, e cruzou os braços. "Eu estava preocupado Chris doente. Por que você não estava respondendo minhas chamadas? "

"Eu estava dirigindo. Você sabe que eu não uso meu celular e dirigir ao mesmo tempo. "

"É certo", disse stormi, antes de sair da sala.

"Não sejam como que stormi", respondi.

"Onde você estava Chris?" Kae perguntou, com firmeza.

"Ouça  babe," eu disse puxando-a para perto de mim. "Eu só fiquei um pouco preso, nada para se preocupar. Estou aqui agora não sou eu? "

"Porque você não pode apenas me diga onde você estava?" Ela insistiu.

"Porque não é importante. E você não deveria estar em sua modelagem coisa agora? "

Ela olhou para o relógio e exclamou: "Merda! Esqueci-me que tinha um vá-ver ".

Encolhi os ombros.

"Escute, eu tenho que ir, mas esta conversa não acabou. Ok? ", Disse, antes de dizer adeus a todos e correndo para fora da porta.

"Tudo bem .." Eu disse, brincando. Eu soprei-lhe um beijo, em seguida, foi juntar-se todos na sala de controle.

******

"Tudo bem vocês, vamos começar a trabalhar."

Collin e Martin já foram batidas mistura e James estava ajustando o microfone conjunto na cabine de gravação. Stormi estava sentado em uma mesa, lendo algumas das letras que eu havia enviado ela na noite anterior. Ela me lançou um olhar que eu fiz meu caminho até ela.

"Ouça, stormi, no dia de hoje -"

"Salvar", ela interrompeu. "Eu não estou nem preocupado com isso agora. .... Então, este é o único que deseja liberar? "

"Uh," Eu parado, tentando descobrir o que estava acontecendo. Mas então eu disse: "Sim, a sua chamada Sim 3X."

"bom". Disse claramente. "Esta pista de dança um?"

"Mhm." Murmurei.

"Legal". Cheguei em toda a sua para obter o bloco de notas que estava deitado ao lado dela quando ela disse:

"Chris, o que é isso em sua manga?"

"O quê?" Eu perguntei, como eu tenho um contrato com o bloco de notas.

"Isso", disse ela apontando para uma mancha vermelha maçante na borda da manga.

"Uau", eu respondi. "O que é isso?"

"Parece que o sangue ou algo assim." Ela franziu o rosto com o pensamento de sangue.

"Seu louco", eu ri fora. "O que o sangue estar fazendo no meu casaco?"

"Você me diz ..", disse ela lentamente.

"Cara, eu nem sei de onde veio isso." Eu menti. Tirei o casaco do tempo do colégio, enrolado-lo, e jogou-a para o lado. "Não".

Stormi olhou para mim um segundo a mais, depois voltou a ler minhas letras.

Eu deveria ter apenas disse a verdade, mas então ela provavelmente dizer Kae. E eu não precisava Kae insistindo sobre nada. Eu não precisava se preocupar com sua Jasmine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário