quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nicole Scherzinger: 'Eu estou ainda no amor com Lewis Hamilton'


jorra Sobre Ex-namorado ...
Nicole Scherzinger tem jorrado sobre ex-namorado Lewis Hamilton e diz que eles "ainda se amam."
A X  Factor EUA juíza separou o piloto de Fórmula Um em outubro, mas alimentou as especulações de que eram conciliar, quando eles foram vistos tendo uma reunião em um parque de estacionamento de Los Angeles. Apesar de ambos os campos negar que eles estavam ficando para trás junto, eles têm falado publicamente altamente uns dos outros.
"[Lewis é] uma das pessoas mais bonitas que eu já vi na minha vida", Nicole disse aoMetro. "Somos bons amigos e nos amamos uns aos outros muito. Isso é onde estamos agora e isso é um bom lugar para estar."
"Tudo é muito recente. Portanto, é um assunto delicado para mim, mas somos bons amigos e, obviamente, nós amamos um ao outro muito", acrescentou.
Lewis também disse recentemente que ele tem fortes sentimentos por Nicole, masadmitiu que não estava pronto para se acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário