segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Drake Obtém uma tatuagem de Aaliyah?

É seguro dizer que Drizzy tomou o seu amor por Aaliyah para um nível totalmente novo este ano.
No verão passado, Drake foi flagrado em shows usando um fone de ouvido com um retrato da cantora, bem como um tweet explicativo que dizia: " Baby Girl RIP .. no meu ouvido em todos os shows deixar-me saber o próximo passo que eu deveria fazer. Te amo ' . Ele também escreveu uma carta para Aaliyah no aniversário de sua morte no ano passado. Nela, ele escreveu,
Não só eu era um de seus maiores fãs, mas eu estava realmente apaixonado por você. Eu adorava a maneira como você se realizado, a maneira como você vestido, a confiança com que se dirigiu paixão e relacionamentos na sua música. Eu disse a mim mesmo que mesmo que nunca nos conhecemos, eu queria uma mulher em minha vida como você.
Este fim de semana passado, uma foto de Drake com a camisa fez a sua rondas em toda a net e eis que baixa e, parece que ele pode ter começado uma tatuagem de Aaliyah em suas costas.
A foto teria sido tirada recentemente, enquanto Drake estava jogando tênis com amigos. Aqui está uma frontal:

Bem, pelo menos ele tomou seu próprio conselho ", o nome do meu olho em você, garota, então eu sei que é real '. Graças a Deus ela não estava em sua testa .

3 comentários:

  1. obrigado por ter peesoas que ainda se lembram da minha cantora preferida...eu acho que ate agora ninguem superou o seu lugar,todos sabemos que a beyonce imita os passos de Aaliyah mas nada se iguala a ela, brevemente farei uma tatuaguem com o seu nome no meu peito isso sera a grande ligação com a minha baby girl CAN I COME OVER

    ResponderExcluir
  2. meu nome e JULIO CUPRS procura-me no facebook

    ResponderExcluir
  3. Aaliyah conheci depois de ver o.filme dela e me apaixonei por ela. Amo a música Journey to The pasta.

    ResponderExcluir