sábado, 24 de dezembro de 2011

Tran X Brown Capítulo 44

JASMINE

"Hey Jasmine, acorda!" Johnny gritou para mim.

"Estou subindo!" Eu bati.

"Não me pareço com ele", respondeu, antes de escrever algo para baixo em sua prancheta.

"O que você está escrevendo Johnny?" Eu liguei para ele.

Johnny apenas olhou para mim uma vez com firmeza, e voltou sua atenção para os outros modelos.

"Assista Jasmine!" Um dos modelos murmurou, como eu esbarrei em sua na pista.

"Desculpa", eu sussurrei, tentando me recompor.

Eu vi Johnny jogue as mãos para cima em frustração, a partir do canto dos meus olhos.

"Todas as meninas direita, para a final que eu quero que todos vocês que sai com a energia cheia, batendo todo o tempo."

Nós todos fizemos como Johnny dirigiu-nos. Os modelos e eu perdia para fora, um após o outro, batendo palmas e sorrindo, como o designer levou o pacote.

Como eu estava quase no fim da pista, senti minhas pernas crescendo fraco, e minha cabeça tonta. Olhei em volta tentando ver se alguém estava observando, mas eles eram muito consumidos em si mesmos. Cheguei ao final da pista, e antes que eu percebesse - Fui confrontado baixo na plataforma. Eu desmaiei.

****

"Onde estou?" Eu disse sem fôlego.

Eu estava de alguma forma em um quarto branco, sozinho.

"Vamos, Jasmine." Uma voz doce sussurrou para mim. Eu me virei para ver que era minha irmã.

"Janelle?" Eu perguntei. Virei-me para onde uma porta apareceu, e seguiu para fora.

Eu estava agora em uma igreja, no topo do corredor. O lugar estava lotado cheio de muitos rostos conhecidos. De um lado eu vi todos os meus familiares e amigos, e eu reconheci alguns rostos do outro.

"O que é isso?" Sussurrei para Janelle.

"Seu dia do casamento, seu bobo." Ela respondeu, antes de caminhar lentamente pelo corredor.

Meu vestido extravagante branca era agora evidente para mim, e um buquê de lírios amarelos cheios minhas mãos vazias. Olhei em torno de como a música mudou para uma melodia familiar, e todos na igreja se levantou e se virou para mim.

Contra a minha vontade, meus pés começaram a transportar-me para o corredor. Eu assisti atentamente enquanto o homem no fim do corredor virou-se para sorrir para mim.Seu sorriso era tão bonito e verdadeiro, que eu tinha quase certeza que eu sabia quem ele era. Mas seu rosto estava muito embaçada para fazer fora. Quando eu finalmente se aproximava do altar, eu vi que era Chris ali.

"Chris!" Exclamei.

Eu fiz o meu caminho devagar para ele, tomando-lhe as mãos. Ele tinha esta expressão ilegível em seu rosto, que a princípio me fez sorrir - mas agora eu não estava muito certo.

"Chris", eu perguntei.

De repente, seu sorriso tornou-se distorcida e ele estava franzindo a testa agora.

"O que está acontecendo?" Eu perguntei.

Virei-me para as pessoas se reuniram, e sua vez pastel roupas coloridas, eram agora negros e seus rostos eram sombrias.

"Jasmine, era uma menina doce." Disse o pastor lentamente.

"O que está acontecendo?" Eu gritei novamente.

"Ela era uma filha maravilhosa, irmã, amigo .."

"Olá! Eu estou aqui! "

"Sempre sorrindo cada vez que ela veio ao redor." Continuou ele.

"Chris! Chris! "Eu gritei, sacudindo-o. "Chris, baby sou eu. Eu estou aqui. "

"Ma! Ma! "Eu vi minha mãe olhando fixamente no meio da multidão. "Ma,sou eu. Você vê? Olha, eu estou bem aqui. "

Mas ela não se moveu. Era como se eu fosse invisível.

"Eu estou aqui!" Eu gritei, antes de romper em lágrimas.

Eu chorei em silêncio, enquanto ouvia o pastor continuar o serviço. E então, eu vi o meu caixão.

"Oh não!" Eu gritei. Andei com cuidado até o caixão aberto, temendo o que estava dentro.

Olhei mais para dentro do caixão, que revelou uma garota que parecia me muito - mas eu sabia que não era eu. Porque eu estava bem aqui. Não há.

Insetos e larvas começou a engatinhar para fora do caixão - de dentro da minha boca e o nariz e olhos.

Eu gritei para fora com a visão dele. Voltei-me freneticamente para Chris para ver se ele mesmo percebeu, mas era como se ele não estava mesmo aqui. Ele estava muito imerso em uma garota, sentada em seu colo.

"Chris!" Eu gritei para fora. "Chris, o que você está fazendo?"

Mas a menina e ele só começou a rir, e ele começou a beijá-la várias vezes no pescoço.

"Chris!"

Pela primeira vez, notei meu vestido não era mais branco, mas o preto agora. Negros e sem vida.

Toda a igreja tornou-se infestadas com as larvas e insetos que foram corroendo o meu cadáver.

"Não!" Eu gritei. "Pare com isso!"

"Jasmine, Jasmine acordar." Uma voz severo disse.

Eu acordei meio grogue de Johnny e um homem com um casaco branco olhando por cima de mim.

"Bom, ela está para cima." Johnny declarou, levantando-se de sua posição kneelt-down.

"Ow," eu grunhiu, enquanto eu tentava sentar-se. "O que está acontecendo? Onde estou? "

"Você desmaiou, Jasmine." Johnny assobiou.

"Você comeu nada durante o dia, senhorita?" O homem de jaleco branco perguntou.

"Um," eu disse. "Sim, eu tinha alguma coisa."

"O quê?", Perguntou ele.

"Metade de uma banana ..." minha voz sumiu.

"E?"

"É isso aí."

"Bem, isso explica o seu problema. Você precisa comer alguma coisa. Sua não é bom para trabalhar com o estômago vazio. "

Ele arrumou sua mala, apertou a mão de Johnny, e saiu da sala.

"O que foi isso?" Johnny grunhiu.

"Huh?" Eu perguntei, sentando-se no sofá eu estava colocada.

"Isto não é como você Jasmine. Você está agindo como um dos novos modelos. Eu não posso dar ao luxo de ter você agindo assim. "

"Eu simplesmente não comer hoje, isso é tudo."

"E por que você não come?", Perguntou ele.

"Eu-. Eu não sei", eu murmurei.

"Hmph.", Disse. "Jasmine, que tal você pegar o dia de folga."

"O quê?"

"Sim", ele disse indecisa. "Pegue o dia de folga. A semana também. "

"Mas o show é na quinta-feira."

"Eu sei".

"Se eu tomar a semana de folga, eu vou perder o show."

"Exatamente." Ele respondeu, antes de sair da sala.

******

"Estúpido  porra Johnny!" Exclamei, como eu tropecei em minha casa. "Porra cuzão! O que ele sabe sobre modelagem? "

Eu dei um souco baixo Hennessy mais.

"Foda-se Johnny!"

Joguei minha bolsa no chão, e tropeçou no meu sofá.

"Ele não sabe o que eu vou passar! Eu trabalho tão duro para ser o melhor no que faço, e eu escorregar um dia e eu estou despedido! Sabe o quê? Foda-se ele! Foda-se Johnny!Foda-se! "

Engoli o último do que estava na garrafa de Hennessy e bateu-o no chão. Os cacos de vidro voaram por toda parte. Peguei um dos copos e deslizou-a contra minha pele.

"Foda-se," Eu grunhiu.

Apertei-o no meu braço, tentando perfurar minha pele. Mas eu estava com muito medo.Joguei o copo de volta no chão e joguei minha cabeça para trás.

"Deus!" Eu gritei para fora. "Por que vocês estão fazendo isso comigo?"

Eu coloquei no meu sofá, e deixar-me chorar. Chorei alto e duro, acreditando que isso tiraria toda a minha dor.

.... Mas isso não aconteceu.

Eu peguei meu telefone e discou o número de Chris.

"Olá?" Eu disse.

Mas o telefone ficou em branco. Liguei novamente, esperando por um resultado melhor.

*******

"Olá?" Ele respondeu.

"Chris", eu suspirei.

"Olá?" Ele repetiu.

"Chris, eu -"

"Jasmine", questionou. "Jasmine, isso é você?"

"Sim", eu suspirei. "Sim, Chris."

"Você parece .. estranho. "

"Chris, baby eu sinto sua falta. Por favor, volte para mim. Eu sinto sua falta. "

"Jasmine, eu já te disse. Nós estamos completamente. "

"Não Chris!" Eu gritei. "Não, não estamos completamente!"

"Que horas são?", Ele gemeu.

"Sua 02:00."

"Jasmine, eu acho que você precisa descansar um pouco. Falaremos em outra ocasião. "

"Não! Foda-se! Vamos falar agora! "Eu assobiei. "Quem é ela Chris?"

"Quem é quem?", Perguntou ele.

"A garota. Eu sei que há outra pessoa. Quem é ela? "

"Jasmine, que não é da sua empresa"

"Karrueche?" Eu disse. "Sua Karrueche não é isso."

Ele não respondeu.

"Você sabe o quê?" Exclamei. "Foda-la! Okay! Foda-se nova garota que você gosta de tão ruim! "

"Jasmine, eu vou dormir."

"Não! Não "eu chorei. "Ela não é louca como eu, eu aposto que você gosta!"

"Você está bêbado agora? Quero dizer, você ouve a si mesmo? "

"Sim, eu me ouvir!" Eu bati. "Você não me ouve? Eu disse foda-se nova garota que foi na sua cama! "

"Ok, Jasmine. Eu acho que - "

"E quando você está em seu eu sei que estou na sua cabeça." Eu ri loucamente.

Ouvi-o suspirar do outro lado. "Já acabou?"

"Eu só estou dizendo que você poderia fazer melhor."

"E eu acho que você acha que está melhor do que ela?", Ele retrucou.

"Mas, uma vez que você tinha o melhor que eu acho que você não pode fazer melhor."

Ele riu, cansado. "Você está certo. Kae e é o melhor, por isso não posso fazer melhor. "

Eu ouvi o telefone clique na outra extremidade. Ele tinha desligou na minha cara.

"Chris!" Eu gritei no telefone. "Não, não Chris!"

Eu re-discou o número dele - mas foi direto para o correio de voz. Liguei novamente, e novamente, mas ele continuou me mandando para o caralho correio de voz.

"Foder!" Eu explodi, jogando meu telefone violentamente contra a parede. Eu vi como ele se quebrou em pedaços.

Eu tropecei no chão, sentindo-se em torno de um pedaço de vidro. Peguei um pedaço e sem pensar cortou-a contra meu braço. Quase que imediatamente, minha pele se soltou eo sangue começou a pingar ...

******

CHRIS

"Quem era aquele menino?" Kae perguntou, quando ela saiu do banheiro.

"Oh, ninguém." Menti.

"Ninguém ligou?", Ela riu meia.

"Quero dizer, ninguém importante."

"Deixe-me ver", ela sorriu, estendendo o braço para o telefone.

"Baby, baby. Isso não é importante. "Eu disse. "Venha, sente-se".

Puxei as cobertas de volta para ela na cama, e sinalizou para ela se juntar a mim.

Ela fez beicinho, mas depois deu dentro Eu puxou para perto de mim, e deixe-a descansar a cabeça na dobra do meu pescoço. Comecei a acariciar seus cabelos, enquanto ela caminhava dedos para cima e para baixo do meu peito.

"Eu amo quando você faz isso." Sussurrei em seu ouvido.

"Eu sei que sim", ela sorriu.

Eu coloquei minha mão em sua parte inferior das costas e acariciou-o. Ela virou-se em sua posição, que era geralmente um sinal de que ela estava ficando excitada. Eu sorri, consciente.

Eu trabalhava minhas mãos para o lado dela da frente, e provocantemente escovei meus dedos contra ela.

"Chris", ela gemeu.

Eu continuei, só que desta vez eu estava mais agressivo. Eu senti-la crescer molhado, algo que nunca levou muito tempo com ela. Eu deixo meus dedos apenas brincar com ela por um minuto, antes que eu senti que ela tinha sido provocado por tempo suficiente.

Eu levei meu dedo médio, e procurou o buraco que de bom grado aceitar. Quando descobri isso, eu lentamente força aplicada, fazendo com que o meu caminho dentro dela.

Ela soltou um gemido lento, pressionando os lábios. "Chris".

Mudei o meu dedo para cima e para baixo, satisfazê-la para o momento. E então eu acrescentou outro. Meus movimentos tornaram-se mais rápido, como eu me tornei gananciosos. Kae os gemidos eram mais altos e arejados.

Eu puxei a calcinha fora com minha mão livre. Senti-me crescer duro e animado, e eu não podia mais levar o provocando. Eu queria que ela - tudo dela.

Levei camisa, e ela tirou o meu. Eu olhei para seu peito nu, perfeitamente esculpida para caber em minhas mãos. Eu em concha-los como eu tenho em cima dela, beijando seu pescoço agressivamente. Ela gemeu intensamente, envolvendo os braços em volta do meu pescoço. Abri fivela calças e balançou fora do meu jeans. Ela colocou as mãos sobre mim, me esfregando suavemente. Mordi o lábio como Eu segurei a vontade de apenas virar a mais, e começa a foder sem sentido. Ela envolveu-lhe a mão ao redor do meu pênis e esfregou-me para cima e para baixo, acalmando o meu desejo para o momento.

Quando ela terminou, ela pôs a cabeça para trás na cama, e olhou para mim conscientemente. EU abri as pernas e começou a beijá-la parte interna das coxas.

"Oh, Chris." Ela soltou.

Ela pôs a mão no topo da minha cabeça, e jogou a cabeça para trás. Beijei-a suavemente, uma última vez antes de tomar meu pênis e esfregando-o contra ela. Eu, então, colocou-o dentro dela, facilitando em como eu deixei ela se acostumar com o meu tamanho.

Ela resmungou, quando entrei.

"Chris", ela gemeu, "Oh meu Deus."

Sua respiração era desigual agora, e eu vi como ela apertou os lábios. Ela trancou as pernas atrás de mim e eu segurei seus peitos, como eu fui cada vez mais fundo. Cada vez que ela soltou um gemido agudo, como ela cravou as unhas em minhas costas.

Eu me bateu dentro e fora dela, repetidamente. Beijei-a violentamente em sua boca, e então seu pescoço e peito. Ela continuou agarrando em torno de meus ombros, e cavando suas unhas em minhas costas. A merda machucar, mas era uma dor boa.

Virei-la mais em seu estômago, como eu peguei ela por trás. Então eu me virei ela de lado, como eu peguei ela de lado. Continuamos assim como tentamos novas posições e os lados, até que não podíamos ir mais.

Nós dois desabou de costas na cama, respirando pesadamente, e querendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário