quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

[Fotos] Solange, seu namorado e Julez passar um mês em Paris


As férias podem estar concluindo, mas parece que Solange, seu filho Julez e seu namorado diretor de vídeo de três anos, Alan Ferguson ainda estão de férias e curtindo algum tempo fora do país. A cantora postou uma série de fotos de hoje em seu blog do trio e os amigos apanhar algum sol longe do hussle e bussle da vida da cidade. Este Verão passado Solange, e seu namorado passou um mês em Paris, vivendo como habitantes locais. Da experiência, ela escreve:
Passei um mês em Paris no verão passado com Julez e Alan. Eu passei muito tempo lá ao longo dos anos ... Mas não sempre, até que eu realmente "imerso" me lá, eu realmente cair profundamente no amor com a cidade. Eu vou sempre lembrar os prazeres simples da nossa vida cotidiana. Indo na manhã de pão, pendurando roupa na linha estreita no chuveiro, Julez negociar o custo de obter meu cabelo trançado pelos habitantes locais, (seu francês nos salvou em muitos casoscomo estes), Comprando o francês piratas "Carros 2" Dvd na estação de metro ... (Só para chegar em casa às 2 Carros versão em branco). Alugamos um apartamento pequeno e encantador na 10 .. E comeram e beberam o nosso caminho através de belas dias memoráveis.
Isso é como você fazer isso! Inspiradora!
Quando Alan não está gastando tempo com amor e seu mini-eu, ele é de moagem fora vídeos para artistas como recém-contratado John Legend, Fall Out Boy, Gym Class Heroes, Katy Perry, Natasha Bedingfield, Jay-z e até mesmo a irmã Solange de Beyonce ('Dance for You' e 'Party').








Nenhum comentário:

Postar um comentário