segunda-feira, 1 de abril de 2013

Chris Brown mantém a calma no Today Show


Turnê de Chris Brown auto-reabilitação continua ... e vamos apenas dizer que sua equipe PR merece uma salva de palmas.
A última vez que Chris parado por um programa matinal na televisão, ele quebrou a janela depois que foi feita uma pergunta sobre o incidente infame violência doméstica, mas esta manhã, quando as mesmas perguntas, em uma entrevista com Matt Lauer, ele sorriu  através da linha de questionamento como um profissional. Durante sua aparição no The Today Show, ele fez tudo certo, incluindo aceitar a responsabilidade por suas ações, bem como discutir como ele planeja para avançar. Ele até mesmo se divertir muito cordial como Matt Lauer lembrou-lhe que ele já disse que ele era um homem mudado uma vez antes, e depois se envolveu em brigas com Drake e Frank Ocean.
Pegar alguns destaques
Sobre ser um homem mudado
Fui humilhado por toda a experiência. De mim perder tudo, você sabe, para me ter de reconquistar a opinião pública ou o que seja -, mas o mais importante, sabendo que o que eu fiz foi totalmente errado e ter tipo de acordo comigo mesmo e tipo de perdoar a mim mesmo, no mesmo fôlego e ser capaz de pedir desculpas a, Rihanna e ser o homem que pode ser um homem, sabe?
Em pessoas que podem pensar que ele está fazendo isso só para vender discos
Acho que todo mundo tem direito à sua opinião. Para mim, é apenas um processo de aprendizagem. Você sabe, eu tenho que apenas tomá-lo um dia de cada vez. Eu não posso fazer todo mundo como eu. Eu acho que para o meu álbum, tanto quanto o que eu estou promovendo, o single ou o que seja, é apenas sobre eu ser positivo. Tudo o que eu estou fazendo com a minha música é inspirar o mundo e inspirar as pessoas que estiveram em minha situação ou até mesmo alguém que está tentando aprender com isso. "
Em seu relacionamento com Rihanna
"Nós estamos bem. Eu acho que na entrevista real que tentei descrever que [nós terminamos]. Eu acho que eles [tem que] a partir de uma entrevista de há um ano atrás. Sim, estamos bem. "
"Eu acho que é só eu me provando mais uma vez. Sabendo que o que eu fiz foi errado, e nunca fazê-lo novamente. Assim, tanto quanto eu e (Rihanna) estamos em causa, ela conhece o meu coração, e eu sconheço o coração dela. Então eu não estou realmente focado no negativo. Tudo sobre isso é positivo para mim. Eu fiz minhas 52 semanas de aconselhamento e aprendi que era absolutamente errado.Isso estava aconselhando, um programa de 52 semanas. Toda segunda-feira, na Virgínia. Lembro-me de ir e apenas sentado lá [pensando], 'Por que eu fiz o que eu fiz? "E realmente querendo apenas obter ajuda.

Video:

Visit NBCNews.com for breaking news, world news, and news about the economy
Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/04/01/chris-brown-keeps-his-cool-on-the-today-show-plus-discusses-love-triangle-law-order-svu-episode-turning-down-oprah-with-angie-martinez/#more-235342

Nenhum comentário:

Postar um comentário