segunda-feira, 18 de março de 2013

Ashanti Nega Nelly namoro: 'Quem disse que teve um relacionamento'


Nelly quem? Ashanti pode ter passado os últimos dez anos de sua vida em um relacionamento ligado-novamente-desligado-novamente com Nelly, porém, ela definitivamente não é que o afirma.
Recentemente, ela parou por show Sway da manhã para falar sobre seu próximo álbum BraveHeart, e quando perguntado se qualquer uma das faixas do seu álbum seria sobre seu relacionamento passado com Nelly, ela parecia ter nenhuma lembrança de já sair com ele. [Isso é uma coisa nova para as mulheres celebridades? Rita Ora apenas revelou que ela nunca estava em um relacionamento com Rob Kardashian, embora ele afirme o contrário. O que um apaixonado ego!]
Enquanto estava lá, Ashanti foi mais aberta, quando perguntado se ela nunca iria namorar uma celebridade, como sua mãe mantém-la na linha e se ela queria ter filhos:
Em se algum de suas novas canções será baseado em seu relacionamento com Nelly

Quem disse que teve um relacionamento? [risos] O que você está falando Willis? O nome do álbum é Braveheart, eu tenho gravado por um par de meses. Na verdade, estou gravando em Charleston, Carolina do Sul, que é muito legal. Há um monte de registros sinceros lá. Acho que todo mundo pode se relacionar, porque eu tenho escrito meus discos desde que eu vim para fora e tudo tem sido a experiência da vida real e é assim que as pessoas se relacionam.
 Se ela namoraria uma celebridade
 Acho que o importante é encontrar alguém que você tem coisas em comum com o modo que você possa entender. Então, se você tem um 9-5 ou você está na indústria ou eu não sei, você está em computadores ou você está em fazer as unhas, você encontrar alguém que você é compatível com o modo que vocês entendem o que é. Qualquer faceta da vida você anda.

sobre as crianças
Eu vou ter um exército. Eu amo crianças. Eu acho que eu quero ter, tipo, seis. Vamos ver o que acontece. Eu sei que eu tenho que começar. Eu tenho um par de mais coisas a fazer em primeiro lugar e então, você sabe, então eu vou começar a pensar muito sobre isso em mais um par de [---].
Em Se Ela tem medo da sua mãe-gerente
Eu tenho medo da minha mãe? Tenho medo ainda mais de decepcionar [ela]. Eu nunca acho que eu vou fazer algo tão louco que esse lado - você não queira ver o outro lado da minha mãe, eu vou dizer isso. Ela está de frente agora. Essa coisa toda legal. Não. Do outro lado, eu não quero nem falar sobre isso. Isso não é bom. Eu não acho que eu nunca vou fazer algo louco, você sabe o que quero dizer? Eu acho que sou passado disso.

Eles podem não ter sido em um relacionamento, mas eles definitivamente teve algumas fotos bonitos juntos no ano ;). Verificar as fotos:













 Video:

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/03/18/ashanti-denies-dating-nelly-who-says-we-had-a-relationship/#more-233937

4 comentários: