terça-feira, 26 de março de 2013

Chris Brown: Minha Musica Diz Meu lado da história

É um eufemismo para dizer que, nos últimos quatro anos, tem sido difícil para Chris Brown para separar sua música e celebridade de sua vida pessoal. Mas isso não impediu que o 23 anos de idade de empurrar com o tablóide e manchetes de blog para manter o melhor desempenho de R&B, ganhando seu primeiro Grammy ano passado por seu quarto álbum de estúdio, FAME Agora, na esteira de seu 24 º aniversário, C-Breezy se prepara para lançar seu mais recente LP X. BET.com sentou-se com a estrela de R &B mega para discutir seu mais recente projeto e seu lugar no panorama musical.
Que direção você está com o objetivo de ir para este próximo álbum, X?
Eu só queria ir e gravar registros pessoais sobre o que eu estava passando, se ele foi desgosto, alegria, tristeza ou raiva [risos]. Nada. Gostaria apenas de deixar um pouco o meu povo e meus fãs se identificar com quem eu sou como pessoa. Para este álbum, eu realmente só queria me concentrar no meu talento e tudo o que eu tenho que trazer. E eu também queria voltar para a essência de onde minhas inspirações foram provenientes de: Stevie Wonder, Michael Jackson, etc E eu quero construir essa essência dentro da minha marca e em quem eu sou como artista.
Quais foram algumas das coisas ou momentos em sua vida que as canções inspiradas em X?
Bem, a faixa-título do LP, "X", o conceito foi inspirado por coisas diferentes. Eu vim com o conceito porque a letra significa uma espécie de fruto proibido. Você vê-lo com os crânio-e-ossos cruzados. É também o número romano 10. Eu queria fazer isso para o meu aniversário. Cinco, cinco (5 de maio). X é também a carta 24 do alfabeto, e eu estou virando 24. Outras músicas como "Add me in", a inspiração para o que era, basicamente, as mulheres. Eu só estou dizendo deixe-me, basicamente, para ser adicionado em sua equação.
Quem você trabalhar com para este projeto?
Eu trabalhei com um monte de jovens produtores. Eu gosto de dar novos produtores uma chance. Eu trabalhei com Timbaland e Pharrell [Williams]. Mas eu também trabalhou com produtores como Diplo, PK e Brown D.. Eu fui ao redor do bordo com este álbum para tentar torná-lo dinâmico. Eu conheço um monte de pessoas que compõem o meu público pensa que eu vou ter uma quantidade de músicas no álbum ou eu vou ter a fórmula de canções pop e "quatro para o chão" tipos de canções. Eu realmente tentei fazer música desta vez em vez de se concentrar em um gênero. Para este projeto, eu queria, quase, voltar para o primeiro álbum.
Então, ao invés de ir com o "negócio" fórmula, você queria abordá-lo a partir do coração?
Sim. Definitivamente. Porque é isso que a música é: ela invoca suas emoções. Você não acha que logicamente sobre uma canção. Você só sente.
Quais são seus pensamentos sobre o debate sobre techno-pop dance music tradicional versus R&B?
Eu acho que o debate é como cornball é. Vou ser sincero, desde que eu fui um dos caras sujeitos a fazê-lo com canções como "Forever" e outras canções que eu fiz. Eles eram grandes canções, mas eles não são a dança típica - se você é um cara preto - tipo de canções. Você sabe, as coisas mudam, embora ... Mas, com o som de dança tech-pop, é legal, mas eu acho que vai ficar jogado fora quase como discoteca fez nos anos 70. Quer dizer, tudo tem o seu curso, e a música está sempre mudando e evoluindo. Então, por enquanto, ainda é legal. Quanto à minha música, eu estou tentando - não tentando ficar longe dela, porque se uma música é um sucesso, é um sucesso. Mas eu não estou tentando correr para ela ou olhar para isso e dizer: "Dá-me que BoomB oom Boom". Nós vamos descobrir isso como ela vem.
Você colocou para fora seis álbuns em oito anos. Você se vê tomando um hiato?
Honestamente, não. Tomando um hiato permite que as pessoas para entrar e tomar seu lugar [risos]. Você toma um hiato quando você realizou seu sucesso final. Acho que o meu sucesso final ainda está por vir.
O que você acha que seu objetivo final é?
Um dos meus objetivos era conseguir um Grammy. Então eu consegui isso. Graças a Deus. A outra coisa seria - e eu sei que é impossível - para obter a aceitação um pouco mais, tanto quanto a minha música está em causa. Eu sei que há pessoas que gostam da minha música. Mas eu quero que elas ouçam a minha música com a mente clara, em vez de, um ...
Sendo obscurecida por ...?
O que está na minha vida pessoal. Eu acho que, agora, a música fala por si. Então, espero que eu possa conseguir isso.
Você acha que, como o tempo avança, que está ficando mais fácil para as pessoas para separá-lo da notícia de tablóide e vê-lo para você?
Eu acho que com os meios de comunicação e da forma como o mundo funciona agora, tudo é regido pela Internet. Assim, sua vida pessoal co-existe com a sua celebridade. As pessoas querem saber sobre você e quem você é. Eles querem que você seja atingível. Com a minha vida pessoal, eu tentar incorporar a minha música com isso assim que se as pessoas estão olhando para uma história ou após qualquer merda eles podem estar ouvindo [sobre mim] que pode sempre voltar para o registro e ouvir o meu lado da história ou meu ponto de vista.

Fonte: http://www.bet.com/news/music/2013/03/26/chris-brown-letting-his-music-speak-for-him.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário